Casamentos

Almadas Beer Store

Tais e Fernando

Casamento Taís e Fernando


Casamento realizado na Cervejaria Almadas Beer Store


Quem disse que casamento precisa seguir um ritual? Um casamento totalmente fora do tradicional que vale a pena conferir, nada de vestido branco e terno, uma celebração intimista para celebrar o amor mesmo morando debaixo do mesmo teto.


A Tais nos conheceu através da Cintia e do Roberto, estava lá no casamento que registramos (clique aqui para conferir) e marcou uma visita para conversar melhor sobre  todos os detalhes, já nos identificamos logo de cara com ela e com a proposta do casamento que aconteceria após apenas 01 mês da nossa conversa.


A noiva Tais muito sorridente e sempre alto astral, farmacêutica, apaixonada por cachorros, mais precisamente a Amelie, uma boxer super agitada, e a Polenta, uma beagle com olhar apaixonante, tem em comum com o noivo Fernando o amor por viagens, já foram para Medelin, Colombia, Peru e Austrália. Ele é professor de inglês, um cara gente boa demais. Adoram passear com as cachorras e sempre param para tomar uma cervejinha no Almada`s, e foi lá que escolheram para selar a união do casal e juntar os amigos. O lugar é aconchegante, ideal para quem gosta de cerveja e um bom atendimento, tem uma cidra bem gelada de beber rezando...rsrs, mas o principal é ter vontade de ir nessa cervejaria só de escutar as pessoas falando de lá, experimenta ver as avaliações da página, você largaria tudo e sairia correndo para tomar as diversas cervejas e ser muito bem atendido, ótimo para juntar os amigos.  


Aliás, quantos amigos verdadeiros esse casal tem, sabe aqueles amigos que você pode contar em todas as horas? Que estão sempre dispostos a estender a mão e fazer acontecer, então, eles tem! Porque amizade não é uma coisa grande, são milhares de coisas pequenas.


Fomos recepcionados na casa do casal para o making of com muita atenção e carinho, muitas amigas ajudando no que fosse preciso e dando os retoques para os preparativos finais, uma arrumando a outra, cabelo, maquiagem e muita bagunça, recebemos também o carinho da mãe da noiva que não mediu esforços para nos fazer sentir bem. Em cada cantinho da casa da Tais e do Fernando pode se ver o amor pelas viagens e as lembranças em forma de decoração.


O cabelo e maquiagem da Tais ficou por conta do Israel Escobar que arrasou nos cabelos da noiva, que foram cuidadosamente presos em um arranjo com ramos de pérolas bem delicado e romântico, a maquiagem valorizou os olhos com cílios grandes e também o sorriso, sempre estampado no rosto da Tais, num vermelho lindo. Fugindo completamente do tradicional, todo o making of foi acompanhado pelo noivo que entrava e saia do quarto sem se preocupar em não ver a noiva, inclusive abriu um sorriso muito gostoso quando viu a Tais no vestido que escolheu para o grande dia, um vestido de cetim com babado ombro a ombro, fundo creme e estampa florida, muito bonito e alegre. O Fernando estava muito tranquilo e não teve nenhum problema em se trocar na frente das amigas, teve que colocar a camisa somente na hora de sair, ordens da noiva, pois tem a fama de não mantê-las sem manchas...rsrs, e com essa não foi diferente, que a amiga Fernanda teve que secar com o secador, pois o noivo molhou antes de sair.


A essa hora a casa já estava cheia, a espera do casal para primeira parte do casamento, que foi no cartório, pais do noivo, madrastra, irmão e padrinhos de testemunha desse amor.


Com o cartório cheio, esperamos a chamada para a cerimônia que foi muito rápida, entre promessas e assinaturas, saíram de lá Sr Fernando e Sra. Tais.


Partimos para um pequeno ensaio com o casal em um parque perto da casa deles para que a Amelie e a Polenta pudessem participar, já que a família não estaria completa sem elas. As duas tinham no pescoço um delicado lacinho e se comportaram muito para que pudéssemos fazer as fotos, com a ajuda da Mariana e do Bruno que ficaram de olho nas meninas.


Após o ensaio fomos para a cervejaria, que já estava preparada para receber os amigos e família, os noivos prepararam uma mesa de bolo linda com flores, um naked cake, bem casado e a lembrancinha, a cara deles, um CD gravado pela Tais com coletâneas para os convidados. Fizeram também um painel com fotos da galera. Recebemos uma pulseira com livre acesso de consumação, lá fora o chefe Francês já estava a todo vapor com uma comida maravilhosa na churrasqueira e de sobremesa um carrinho de sorvete à vontade.


Muitos amigos começaram a chegar e aproveitar aquele dia maravilhoso, a sensação que tivemos era que estávamos no meio de amigos de longa data de tão gostoso que estava o clima do casamento.    


A música rolou solta, teve até dança da noiva no balcão que puxou as amigas para acompanha-la. O noivo até se arriscou, mas logo desceu e ficou apenas admirando seu amor.


Alguns rituais não podem ser deixados de lado como a dança dos noivos e o buque, mas até isso foi diferente com esse casal, dançaram rodeados de muitas marcas de cervejas e na hora do buque, apesar de muitas meninas estarem a postos, o buque fez um caminho diferente e caiu nas mãos do namorado da sua irmã e ela ficou um pouco preocupada...rsrs


Os padrinhos Bruno e Bianca prepararam uma declaração muito bonita que tirou suspiros de todos, em todas as palavras dava para se ver o carinho e admiração que eles tem pelo casal e como querem bem.


Quando achamos que tudo estava quase ao fim nos deparamos com a bateria de uma escola de samba e uma passista para levantar de novo os convidados, das crianças às vovós, ninguém ficou sentado, impossível deixar de mexer nem que for só os pés no ritmo da música.


As boas relações são o ponto alto desse casamento, tanto amigos quanto a família, todos muito receptivos e sempre com um sorriso no rosto, fizeram desse dia inesquecível.


Só temos a agradecer pela oportunidade de viver intensamente com vocês, de compartilhar alegria e de estar ao lado de pessoas tão especiais. Desejamos ao casal jantares incríveis, viagens inesquecíveis e amigos verdadeiros para recepcioná-los na volta para casa.



“Foi mais ou menos assim:

Tivemos jantares, viagens, cinema, passeios, leituras, cachorras, música, cafés e um dia estávamos morando juntos. Foi fácil.

E agora? Casar.

E amanhã, continuar os passeios, cafés, música, etc...”

Tais e Fernando


Glau e Rafa Yamauchi - Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia

making of noiva
reflexo noivo
madrinhas no making of
noiva curtindo
ensaio sensual noiva
noivos junto no making of
noivo se trocando
noivo se arrumando
noivo sujou a roupa
lamento no cartório
familia no casamento
aliança
Fotografia de familia
ensaio de familia
fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
ensaio de casal
casal romantico
ensaio de casal
ensaio de casamento
noivos entrando
convidados
sorvete no casamento
amigas
madrinha babando
noiva sorrindo
beijando a noiva
noiva dançando no balcão
noiva louca
dança sensual
dança dos noivos
dança dos noivos
criança no casamento
jogando o buque
fotografo de casamento mogi das cruzes
fotografar de casamento
pegou o buque
agua no casamento
fotografia de casamento
casamento
passista no casamento
fotografo de casamento sao paulo
fotografo de casamento sp
casamento sp
fotografo de casamento
samba no casamento
escola de samba sp
escola de samba no casamento
casamento animado
casamento bagunça