Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Katheryn e José

Katheryn e José



O casamento de hoje vem para provar que quando se acredita, tudo é possível!


O grande dia é sempre um sonho para muitos casais, mas nem sempre eles tem um orçamento que cubra tudo aquilo que desejam. 

Mas isso não pode ser motivo para desistir. 

O casamento da Katheryn e José vem para mostrar pra vocês que com muito amor, dedicação e companheirismo é possível realizar uma celebração super charmosa e inesquecível!


A Kathy já olhava nossas fotos e dizia ao Zé que se não fossemos os fotógrafos de casamento deles, não ia ter casamento, o Zé como sempre foi muito companheiro da Kathy embarcou de cabeça nesse sonho do casamento e confiou nas escolhas da noiva.


Quem diria que daquela visita para conhecer o nosso trabalho nasceria uma bela amizade e muito carinho por esse casal. 

A Kathy é doce, meiga e muito atenciosa, dá vontade de pegar no colo de tão fofa, mas não deixa ela brava que o bicho pega...kkkk. Já o Zé é brincalhão, muito educado e sempre de bom humor. Juntos formam um casal delicioso de ficar junto, que não dá vontade de largar.


A Kathy nos contou que tinha uma colega do Zé que trabalhava junto com ela, e sempre falava de um vizinho dela muito tranquilo, sossegado, e que gosta bastante de criança, até que um dia foi até o consultório. 

Ele chegou, a Kathy ficou olhando para ele, diz ela que rolou a maior empatia, e resolveu perguntar pra ele se namorava, e ele respondeu meio seco que ainda não encontrou a pessoa certa. 

A Kathy não quis mais olhar para a cara dele porque achou que ele foi mal educado e deixou quieto. 

Mas o destino já tinha reservado um reencontro e foi justo em um velório, quando a Kathy foi embora com uma amiga de ônibus quem estava lá? O Menezes! 

Passou uns dias ele foi até o consultório que a Kathy trabalha, aí na hora de ir embora foram juntos e conversando, falando da família, chegando num muro ele queria dar um beijo nela que não deixou e falou que ela não é dessas coisas. 

Mas ele conta que ela empurrou ele no muro e já lascou um beijo nele, ela nega...rsrs. Passando dois dias ele ligou para a Kathy e disse que iria na casa dela, ela concordou dele ir, mas falou que iria falar para a mãe dela que ele é o namorado dela. Ele prontamente concordou!


O Zé diz que conforme o tempo foi passando viu que a Kathy é uma mulher para ter um relacionamento sério, é muito companheira e que o ama demais, mulher certa para ele se dedicar. Dá para ver o quanto se amam, são parceiros e dão muita risada juntos. Estão sempre em família o que a faz muito feliz.


Para a Kathy a avó Gisa é muito especial e a aprovação dela era a coisa mais importante nesse relacionamento, ela diz que sua vó era uma baiana arretada, e ela aprovou o Zé como um filho, a avó disse a Kathy que quando ela casasse lhe daria a boneca dela, mas infelizmente veio a falecer antes, deixando de recordação o presente que prometeu.  


Estavam procurando uma data para o casamento no salão e conseguiram somente em setembro, e no dia 16, coincidentemente a mesma data que começaram a namorar, data perfeita.


Daí para frente foi a busca pelos profissionais de preferência do casal para fazer parte desse grande sonho. O casal batalhou muito e se organizou para fazer o grande dia ser a carinha deles e do jeitinho que sempre sonharam.


A parceria com todos os profissionais foi excelente, que galera boa demais de trabalhar, a assessoria de casamento foi da linda Tamy Ribeiro, decoração de casamento encantadora da Fernanda da Alecrim
Decorações, make e cabelo da noiva pela Thaís Teixeira, o vídeo do João Tavares Filmes, DJ Rodrigo Dantas, Moretti Cabine Fotográfica, Chopp Up com seu delicioso chopp de vinho, M Bartenders ficou por conta dos drinks, comida pelo Buffet Euro Gourmet, Doces Finos La Passione, Bem Casados da Ana Cristina Bem Casados, músicas da cerimônia pelos talentosos Jubilo Divinal, para divertir as crianças a Cia Criativa e claro para unir essa galera num espaço lindo o Salão Casarão La Villa.


Com essa galera show é certo que seria um casamento incrível e inesquecível.


Acompanhei todas as batalhas e conquistas do casal, pois conversei muito com a Kathy pelo whatsapp, e olha que até a caixinha dos padrinhos extraviou e deu um trabalhão para a noiva, mas no final deu tudo certo.


Participamos do chá bar do casal junto com a família, e que família maravilhosa, nos abraçou e nos fez sentir muito bem, tem uma união muito forte e a animação não faltou nesse churrasco. Estavam também a Fernanda da Alecrim Decorações e a equipe fera do João Tavares Filmes, muito bom quando profissionais passam a barreira do formal e viram amigos.


Preparamos uma surpresa para o casal no chá bar e levamos o slide das fotos do
ensaio deles e o Zé nos ajudou a colocar na TV e surpreender a Kathy, que se emocionou e curtiu muito o resultado do ensaio.


A Kathy sempre atenciosa e com um coração maravilhoso me presenteou com uma linda pulseira para usar no dia casamento, pulseira que as madrinhas também iriam usar.


Deus foi parceiro fiel em toda a trajetória e preparou um dia lindo para o Zé e a Kathy com um sol para aquecer até o coração mais gelado.


Chegamos ao Casarão e a preparação para o casamento já estava a todo vapor, decoração, estrutura do DJ, assessoria, bar. A Kathy e sua mãe já estavam começando a se arrumar, o clima na sala da noiva estava muito divertido e alto astral, a Thais Teixeira e a Thais Trigo, responsáveis pela make e cabelo,  são extremamente simpáticas e acessíveis, o que deixa nosso trabalho até mais leve.


A Kathy preparou uma surpresa para sua mãe durante o making
of, a presenteou com uma caixinha com o hobby dentro e no verso da tampa uma linda homenagem falando sobre todas as batalhas vencidas, conquistas e glórias alcançadas até aquele momento, o quanto o amor dela e o exemplo que deu a fez uma mulher digna, e não esqueceu da união entre as duas e o amor incondicional que uma tem pela outra. Nem eu aguentei nesse momento e a emoção rolou solta, momento lindo de se ver.


Já o Zé teve a companhia do Sidney, seu sogro, e do irmãozinho da Kathy durante seu making of e brincalhão do jeito que é, não parava de fazer piadinha e brincar com o sogro.


Acompanhei a Kathy até o final do seu making of e permaneci com ela até a descida das escadas do Casarão La Villa, ela foi conduzida pelo seu padrasto Sidney, que a considera como uma filha e o Zé foi conduzido pela sua sogra, que tem um carinho enorme por ele.


A cerimônia foi muito bonita e com um significado bem forte, optaram pela cerimônia da taça, onde ambos bebem o vinho da taça e depois a quebram, significando que nenhum homem ou mulher jamais beberá na mesma taça

Durante a cerimônia foram muitas as palavras e ensinamentos, enchendo nosso coração de muito amor.


Para a surpresa do Zé o seu pai compareceu para a cerimônia e ficou na primeira fileira após os padrinhos, na saída dos noivos, o Zé fez questão de ir abraça-lo, momento especial demais.


Após um breve ensaio do casal partimos para a grande entrada dos noivos e o brinde para celebrar essa união. 

O DJ Rodrigo Dantas colocou a galera lá em cima com uma energia maravilhosa para receber
os
noivos.


Os noivos e a assessoria são muito atenciosos e reservaram uma mesa para a nossa equipe e de vídeo para o jantar, carinho que não temos nem como agradecer. 

A comida estava simplesmente uma delícia, difícil comer pouco...rsrs


A Kathy e o Zé preparam uma linda dança e foram surpreendidos pelo personagem do máscara que abriu a balada e levou os convidados para a pista que ferveu a noite toda, aproveitaram os deliciosos drinks do MBartenders e o Chopp de vinho da Chopp Up, que servem o chopp de uma forma diferente, a chopeira enche o copo por baixo e já deixa bem claro que apertou perdeu!”. 

Para animar ainda mais a galera veio o Homem de Led e ensinou muitos passinhos e fez um duelo de dança dos homens contra as mulheres.


Casamento maravilhoso que já estamos com saudades!


Desejamos a Kathy e ao Zé que de hoje em diante caminhem sempre lado a lado, que possam construir um lar com muita sabedoria e cumplicidade e que Deus esteja à frente de tudo

Que nossa amizade seja muito boa e duradoura.


Glau e Rafa

Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia

making of Thais Teixeira
Roby de noiva
surpresa para mae
noiva no espelho
maquiagem de noiva
mae no making of
assessoria de casamento
vestido de noiva mogi das cruzes
fotografia de casamento mogi das cruzes
sapato de noivo
noivo no casarão la villa mogi das cruzes
making of de noivo
noiva colocando vestido
buque de noiva mogi das cruzes
entrada do noivo no casarão la villa mogi das cruzes
daminha e pagem
noiva descendo escada
fotografo de casamento mogi das cruzes
noivo esperando a noiva
recebendo a noiva
fotografo de casamento mogi das cruzes
noiva chorando mogi das cruzes
corando no casamento
aliança de casamento
aliança
aliança de casamento mogi das cruzes
cerimonia da taça
fotografo de casamento mogi das cruzes
ensaio de casal mogi das cruzes
entrada dos noivos mogi das cruzes
M Bartenders
balada DJ Rodrigo dantas
dançando no casamento
festa de casamento mogi das cruzes
crianças no casamento
brinquedo para criança casamento
love story casamento mogi das cruzes
dança dos noivos
Mascara no casamento mogi das cruzes
balada
O Máscara
Curtindo no casamento
fotografia de casamento mogi das cruzes
Gravata
casamento mogi das cruzes
Shop UP casamento
Homem de Led mogi das cruzes
disputa de dança no casamento
bagunçando no casamento
DJ mogi das cruzes
Jogando buque
DJ de casamento mogi das cruzes
ensaio de casal
fotografo de casamento mogi das cruzes