Casamentos

Sítio Solar das Estrelas - Mogi das Cruzes - SP

Raphaela e Jonas

Rafaela e Jonas


O casamento de hoje é repleto de inspirações e detalhes cheios de encanto, trajes dos noivos, padrinhos e pais super personalizados e decoração romântica para encher nosso coração de muito amor.

Quando recebemos a visita da Raphaela e do Jonas nosso coração se encheu de carinho e felicidade, a Rapha tem uma loja de vestidos de noiva e fantasias em Mogi das Cruzes, a Raphaela Camacho Noivas, e estão sempre presentes em várias feiras de noivas e eventos, cercadas por muitos profissionais de casamento e acabaram nos escolhendo para registrar o grande dia dela.


Tem como não ficar feliz?


Fecharam com a gente dois ensaios de casal, um ensaio na praia, vem conferir aqui, e outro no Parque Amantikir em Campos do Jordão, para celebrar essa fase pré casamento.


O Jonas é tímido, com um sorriso reservado, mas já estava tirando de letra as poses e fotos no segundo ensaio, imagina no casamento! Já a Rapha está sempre com o sorriso estampado no rosto, se conheceram no Vaca Louca e estão juntos há 5 anos, e agora oficializaram sua união num lindo casamento no campo.


Ele a pediu em casamento no dia 1º de outubro de 2016, na Puente de La Mujer, Ponte da Mulher, em Buenos Aires, após a meia noite, depois de um jantar romântico no dia anterior regado a vinho e comida muito gostosa. Não é para se apaixonar por esse casal?


Os noivos fizeram questão de correr atrás de tudo e acompanhar cada detalhe de pertinho, desde os fornecedores, até os vestidos das madrinhas. Escolheram como palco para concretizar esse sonho o Sítio Solar das Estrelas para celebrar ao lado de familiares e amigos esse casamento no campo, espaço com muita área verde, lindas araucárias e palmeiras, sem contar  lago que dão um toque todo especial ao Solar.


O dia amanheceu nublado, mas num clima muito gostoso, todos os familiares já estavam na casa grande que o salão possuí no making of, se preparando para a cerimônia de casamento que estava por vir. Pais, padrinhos, madrinhas, daminhas e pajens revezavam para se perfumar, maquiar e arrumar o cabelo num clima muito animado e divertido.


A maquiagem das madrinhas ficou por conta da Talita Gonçalves e o cabelo e make da noiva pela Aline Christina, que arrasaram e deixaram a mulherada ainda mais linda.


Logo na entrada do salão já dava para ver toda a decoração que compunha a parte da cerimônia com flores ao longo do tapete vermelho, bastidores com renda na decoração suspensa e lindas imagens do Divino e de Santas, símbolo de fé do casal, no salão principal uma decoração com cores delicadas, tons de rosa até o marsala com champanhe e branco, muito romântica, uma mesa do bolo de se apaixonar e uma pequena recepção com sofás, onde estavam as lembrancinhas, um pote de doce de leite com espátula em bambu personalizados. Tudo delicadamente preparado pela FV Decorações e Assessoria, das lindas Fernanda e Vera, que além de arrasarem na decoração também dão um show na assessoria do casamento.


A parte deliciosa da festa foi comandada pela Degustte Buffet, do casal querido Cris e Tati, que não mediram esforços para preparar um jantar dos Deuses para os convidados, além da sobremesa maravilhosa.


Para nos acompanhar com as imagens, o João Tavares Filmes fez o vídeo de casamento dos noivos, e como sempre arrebentou na parceria e amizade. Sem contar a Cabine de Fotos Moretti para a diversão dos convidados, a Banda Blueberry que agitou e tirou a galera da cadeira, colocou todo mundo pra dançar e os deliciosos drinks da MBartenders do fera Fernando.


O noivo estava pelo salão acompanhando todos os preparativos e detalhes finais, enquanto a Rapha estava divando na sua make e cabelo impecáveis, fazendo foto com as madrinhas e curtindo seu vestido de noiva. Do alto da casa, onde a noiva estava se arrumando, dava para ver toda a parte da cerimônia e todos os convidados chegando e tomando seus lugares, o Jonas já estava pronto e recepcionando os amigos e familiares, enquanto a Rapha terminava de compor seu look com o buquê de flores da Karen, igualmente delicado e romântico como toda a decoração, um arranjo de cabelo muito bonito e sofisticado, um terço e seu véu que a acompanhou descendo a escada da casa ao encontro do seu pai, cena linda de se ver.


A Rapha é formada em administração de empresas e pós graduada em negócios da moda, tem a loja de vestido de noiva e a espera por todos pela escolha dela do vestido do grande dia era grande. Acredito que todas as mulheres sonham com seu vestido de noiva, e pesquisam bastante em muitas referências de fotos, estilos, tecidos e modelos, para que o resultado seja lindo e quando a noiva esteja dentro dele, aquele momento que o mundo para por um segundo, a emoção rola solta e sininhos toquem, aconteça.


A escolha do vestido de noiva não foi tarefa fácil, mas o resultado do vestido da Rapha foi simplesmente deslumbrante, casou perfeito com o corpo dela, com as cores e com o espaço escolhido para o casamento no campo. Escolha certeira!!


A noiva conta que seu vestido foi uma inspiração de alguns modelos que ela buscou na Internet e foi criado com a junção das ideias de cada um que ela gostou. Pediu ao estilista que presta serviços em sua loja, que passasse para o papel o croqui de toda sua ideia. Então, escolheu junto com sua mãe cada tecido para mesclar e montar algo totalmente exclusivo e com detalhes em pérolas e arabescos que era a ideia dela, e para diferenciar ainda mais mesclou o branco com o nude, resultando no rústico elegante, por se tratar de um casamento no campo. Deram início a confecção com todo o carinho, tudo foi escolhido do melhor, o tecido, a renda, o bordado, o tule, que faz toda a diferença para que o resultado seja perfeito e foi!


Além do vestido de noiva, o terno do noivo também foi escolha da Rapha, depois de procurar muito, enfim achou a cor que tanto procurava, e enviou para que seu fornecedor o confeccionasse, juntamente com o terno dos padrinhos também.


Todos os vestidos das madrinhas foram confeccionados na loja dela, a Raphaela Camacho Noivas, ou seja, todos os trajes e cores escolhidos a dedo para abrilhantarem o altar juntamente com os noivos.


Sem contar os pais dos noivos que estavam muito elegantes e radiantes em verem seus filhos realizando um grande sonho da vida a dois.


A noiva saiu da casa para um carro antigo muito bonito da Mak Clássicos Carros para Locação, foi conduzida até perto da cerimônia e caminhou pelo corredor até encontrar com seu pai no começo da escada do cerimonial para então encontrar com seu amor na cerimônia emocionante conduzida pelo Padre Vicente, e orquestrada pelas músicas do Gui Della Plata e equipe.


O Jonas no meio da cerimônia preparou uma surpresa para a Rapha, um texto muito sincero e cheio de amor, que vocês poderão conferir no nosso blog logo mais, e nos deixou ainda mais encantados com toda a cerimônia de casamento.


Os noivos fizeram sua saída numa chuva de pétalas e logo partiram para a cessão de fotos na beira do lago com pais e padrinhos, e depois um pequeno ensaio juntos para a grande entrada no salão, onde já o esperavam com sparkles e muita música boa.


O noivo e seus padrinhos fizeram muita bagunça e tomaram muitos drinks durante a passagem da gravata, muitos mesmo, rolou até um pequeno imprevisto de ordem estomacal, mas logo o noivo já estava pronto para outra.


O Love Story foi feito com muito carinho pelo João Tavares, para que logo após os noivos dessem um show na pista de dança com sua coreografia, para assim entrarem com a dança dos padrinhos e das madrinhas, separadamente. Foi empolgante e muito bem ensaiado, a minha vontade era de largar a câmera e dançar junto de tão gostoso que foi esse momento!


Um lindo buquê de fitas foi cortado pela noiva com a ajuda do Jonas. Enquanto a balada pegou fogo noite a dentro com uma galera muito animada e cheia de sorrisos por todo o salão e lá fora a chuva caia bem forte.


Para fechar a noite com chave de ouro, aproveitamos o varal de luzes para um foto romântica.


Só temos a agradecer o carinho e a confiança que esse casal lindo depositaram em nosso trabalho e desejar uma chuva de bênçãos, amor e alegria para toda a vida a dois.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes


making of da noiva
mae da noiva
noiva recebendo flores
making of
vestido de noiva
noivo
mesa de jantar casamento
mesa de bolo de casamento
noiva sensual
noiva com vestido
madrinhas de casamento
making of do noivo
padrinho com noivo
noivo passando perfume
sapato para casamento
madrinha de casamento
noiva colocando vestido
noiva e mae
pai da noiva
carro para casamento
noiva no carro
entrada do  noivo
alianças
emoção no casamento
noiva chegando
a noiva
pai da noiva
noivo e noiva
pais do noivo
avos
pais da noiva
cerimonia de casamento
casamento mogi das cruzes
fotografia de casamento mogi das cruzes
beijos
beijando a noiva
retrato da noiva
ensaio de casal
carros para casamento
entrada dos noivos
casamento solar das estrelas
balada
shot com noivo
casamento mogi das cruzes
fotografo de casamento mogi das cruzes
love story
dança dos noivos
dança do noivo
rosa para noiva
dança da noiva
comemoração de casamento
noiva na pista
buque de fitas
cortando o buque de fitas
pegou o buque
recepção de casamento
girando o vestido
fotografo de casamento mogi das cruzes
fotografo de casamento mogi das cruzes são paulo