Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Milena e Thiago

Milena e Thiago

A história do casamento de hoje é recheada de amor, fé e superação e vem para nos dar uma lição de vida.


Ao longo desses anos trabalhando com fotografia de casamento, conheci muitas pessoas, noivos sonhadores, pé no chão, pessoas fantásticas e cheias de muito amor e alegria, e conheci a Milena e o Thiago, que são um misto de tudo isso e um pouco mais, com uma dose grande de força, e alto astral.


É um grande desafio escrever a história deles, confesso que ao relembrar tudo que passaram, meu coração se enche de emoção e felicidade, por saber que são vitoriosos e que juntos vivem uma história muito bonita.


Conhecemos a Milena e o Thiago em novembro de 2015 e estavam com o casamento previsto para maio de 2017. A Milena já era mamãe do Enzo, e o casal foi abençoado com a gravidez do Bernardo, tendo que adiar o casamento para dezembro do mesmo ano.


Eles se conheceram em uma festa em 2011, o Thiago escondeu um pequeno detalhe sobre sua idade, pensando que a Milena não ficaria com ele, mas o fato dele ser um pouco mais novo não foi empecilho para uma grande história de amor começar. Namoraram 4 anos e então foram morar juntos, mas não deixaram de lado o sonho de realizarem uma grande cerimônia de casamento.


O Thiago é professor de judô, luta desde os 6 anos de idade, é muito romântico, calmo e muito companheiro. A Milena é determinada, dona de uma força sem tamanho, e extremamente otimista, juntos enfrentaram de cabeça erguida uma luta com seu filho Bernardo.


As batalhas já começaram durante a segunda gravidez da Milena que teve uma complicação chamada “competência estimo cervical”, com risco de um parto prematuro, teve de ficar de repouso absoluto em posição horizontal durante sua gestação, e com oito meses o Bernardo veio ao mundo, graças a Deus com saúde, mas a segunda batalha e a mais difícil estava por vir, com 5 meses de vida o Bernardo contraiu meningite que o deixou hospitalizado muito tempo e infelizmente com sequelas.


Foram longos dias de uma angústia sem tamanho, medo e incertezas, dias em que parecia que o mundo estava contra eles, mas a fé e a força desse casal foi surpreendente, juntos enfrentaram e venceram essa batalha, o pequeno guerreiro Bernardo, superou as expectativas e aprendeu a lidar com suas limitações e a cada dia nos mostra que quando se acredita, tudo é possível!


O Bernardo ainda precisa de cuidados, mas foi o milagre na vida deles e com a fé que possuem é somente uma questão de tempo para que mais vitórias se concretizem.


Inacreditável a força da Milena diante de todas as situações, todas as vezes em que conversei com ela, nunca ouvi uma palavra de desanimo e nem de tristeza, pelo contrário, sempre com um sorriso lindo no rosto e com palavras de otimismo, uma verdadeira lição de vida. Igualmente o Thiago que não fraquejou e foi companheiro para todas as horas. O amor foi o gás para juntos passarem por tudo isso e o casamento veio para celebrar as vitórias que Deus deu neste ano tão agitado.


E nesse clima de felicidade que fomos para o grande dia deles. A primeira parada foi no Hotel Marsala para o making of da noiva que estava junto da sua mãe e do pequeno Bernardo. Make e cabelo feitos pela Bruna Torres, um encanto de pessoa , deixando a noiva e a mãe simplesmente lindas.


O local escolhido para celebrar o amor foi o lindo Casarão La Villa, que dispensa comentários, local simplesmente encantador e muito bonito e lá que fizemos o making of do noivo com o pai, irmão e padrinhos, todos enrolados com a gravata e o suspensório, mas no final deu tudo certo...rsrs e comemoraram com um brinde de cerveja para começar a esquentar os ânimos para a festa que estava por vir.


A tradicional foto da escada do Casarão La Villa dessa vez fizemos com o noivo que se arrumou no local e assim podíamos fazer algo diferente.


Para auxiliar na organização do casamento e deixa-los mais seguros e tranquilos escolheram a Tamy Ribeiro para a Assessoria de Casamento, pois são muitos os detalhes para se organizar um matrimônio, daí a importância de se ter este profissional no evento, e a Tamy arrasa na assessoria.


decoração do casamento é uma das partes que faz toda a diferença na ambientação e deixa as fotos ainda mais bonitas, os noivos escolheram a cor branca para compor a mesa do bolo e o caminho da cerimônia e foram feitos pela Emy Decoração, doces finos maravilhosos da Joyce Cupcake para compor a mesa do bolo e bem casados da Teresa Bem Casados.


As madrinhas estavam em tons claros de rosa e os padrinhos de suspensórios, para a celebração do casamento a Carla Careca preparou algo diferente de tudo que já havíamos visto, fez uma cerimônia de casamento cantada e personalizada, no final chamou os convidados para participar de um ritual com balões, onde todos depositam suas melhores intenções de presentes aos noivos, cantando e contando histórias de amor.


A cerimônia toda foi de muita emoção, lágrimas de alegria pela celebração desse momento tão esperado, pelas batalhas vencidas e principalmente pela vida. A entrada dos filhos do casal, Enzo e Bernardo, foi o pico da emoção e nem nós conseguimos conter a emoção. A música do cerimonial com uma voz angelical pela So Lovely para deixar o clima ainda mais gostoso.


Os padrinhos receberam os noivos na saída com pétalas de rosa branca e muita felicidade, para um breve ensaio no lindo cenário do Casarão La Villa.


E a partir daí a bagunça e a alegria estavam garantidas, após as palavras dos noivos de agradecimento a todos e a Deus, um brinde comemorando as vitórias deste ano.


A Bartenders Brasil recheou a festa com seus drinks, e o casal abriu o bar fazendo um drink delicioso no abacaxi, para agitar a festa a Banda Estação Zero Show, a comida pelo Perfil Buffet e para as crianças a recreação Ecolazer.


Para abrir a pista uma dança romântica da Milena e Thiago, daí em diante foi só diversão e muita felicidade. Na gravata do noivo, vários shots de tequila e na pista de dança bastões de LED e muita dança.


Foi uma noite maravilhosa e muito abençoada, onde a família e amigos celebraram a vida ao lado da Milena e Thiago.


Temos muito orgulho desse casal pela sua história, força, coragem e por sempre estarem de cabeça erguida e com um sorriso no rosto, enfrentando a vida e seguindo em frente.


Aprendemos com eles a agradecer pelos presentes diários que Deus nos dá, eles nos mostraram que quando se acredita nada é impossível.


“Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.”

Salmos 91


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

making of da noiva
maquiagem para noiva
salão de cabeleireiro para noiva
pajem
vestido de noiva
sapato da noiva
buquê de flores
making of do noivo
padrinhos
brinde dos padrinhos
Casarão La Villa
Cerimonialista de casamento
Fotógrafo de casamento
casamento rústico
Casarão La Villa
Vestido de noiva
Salão para casamento
noivo emocionado
cerimônia de casamento
lista de convidados
salão para casamento
casamento no campo
fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Pajem
noivo chorando
filho da noiva
cerimonialista de casamento
cerimônia de casamento
saída dos noivos
convidados do casamento
chuva de pétalas
casamento no campo
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Brinde dos noivos
Mesa do bolo
Alegria no casamento
gravata do noivo
festa de casamento
convidados de casamento
Fotografia de casamento
Festa de casamento
Casarão La Villa
crianças no casamento
espaço para casamento
madrinha
Festa animada
Amor
Bartenders Brasil
Lista de convidados
beijo dos noivos
bagunça no casamento
vestido para madrinha
buquê de flores
noiva
celebração de casamento
convidados no casamento
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes