Casamentos

La Vince - Mogi das Cruzes SP

Carol e Douglas

Casamento realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP.


Um casal muito querido, na verdade bem próximos, o Douglas é nosso primo e depois de quase 10 anos de namoro, resolveu se casar com a Carol.


O registro do casamento foi feito sem a Glau que entrou como madrinha com o pai dela, uma experiência muito legal e desafiadora, fotografar sem a minha parceira.


O ensaio de casal foi feito em Campos do Jordão-SP em um dia muito gostoso, fomos aos principais pontos da cidade e o Douglas ganhou até uma torcida de uma família na foto em que ele teria que levantar a Carol e girar...rsrs. Venha conferir o ensaio


Todos muito ansiosos, acompanhamos muito de perto os preparativos do casamento, que ficaram perfeitos. A Carol com sua meiguice pensou em todos os mínimos detalhes e tomou a frente juntamente com a sua mãe, correndo atrás desde o bem casado até a linda decoração.


O making Of ficou por conta do Wilson Izidoro que cuidou muito bem da make e hair da Carol e da sua mãe, num espaço lindo e cheio de glamour, a Carol ficou encantadora, ainda mais com seu vestido de noiva confeccionado pela Isa Cassi, bem como o vestido da mãe da noiva e sogra, cheio de brilho e muito bem feito.


A cerimônia de casamento foi na Igreja Santuário Diocesano Sagrado Coração de Jesus que o Padre Dorival e o Alexandre Gloria cuidam com todo o carinho, quem entra na igreja se maravilha com tanta beleza. O Alexandre Glória fez o buquê digno de conto de fadas, com cores suaves, na medida certa. 


A cerimônia foi emocionante, com direito a muitas lágrimas até do noivo que falou que não iria chorar, mas acabou se rendendo a magia do momento. O Padre Dorival fez uma cerimônia fantástica, com lindas palavras e muito abençoada.


A música da cerimônia ficou por conta da Dela Plata  com o simpatico Guilherme Dela Plata que deu um show e encantou a todos.


A recepção foi no Salão La Vince, muito lindo e espaçoso, contando com a presença do Programa Circulação.

A diversão foi garantida com a Cabine de fotos Moretti, com lembranças lindas de fotos dos convidados cheios de acessórios e o DJ Rodrigo Dantas que animou todo mundo com disputa de dança entre homens e mulheres, coreógrafo, bazuca de fumaça e a grande surpresa da festa que foi o Homem de Ferro. Também contamos com os maravilhosos drinks e cafés do Bartenders Brasil do nosso amigo Thiago Vieira.


O Andrei Marques com sua equipe criando seu video muito fera. Além de outros fornecedores que completaram a parceria para que o dia fosse inesquecível entre eles o Buffet La Lunelli com seus pratos deliciosos e assessoria Juliana Cunha.


Espero que esse dia mágico fique guardado em seus corações por toda a vida. E que através dessas imagens tenhamos conseguido contar a historia do seu grande e esperado dia!


Agradeço a todos pela contribuição e dedicação para que esse dia se tornasse perfeito para os noivos!


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

noiva olhando seu vestido
sapato da noiva
noiva jogando spray de cabelo
noiva colocando o brinco
mae fechando o vestido
pai e filha na igreja
noiva entrando e a vovó chorando
foto da igreja
cerimonia religiosa
vovó chorando no casamento
noiva sorrindo
emoção no casamento
saída nos noivos
entrevista no casamento
selfie no casamento com a galera
bagunçando na pista de dança
cabine de foto no casamento
cabine de foto
retrospectiva dos noivos
madrinha dançando no casamento
hora da gravata
surpresa no casamento
noivo sorrindo
vestido da mae do noivo
festa de casamento
padrinho de casamento
festa de casamento
madrinhas
noivo dançando com os padrinhos
noiva dançando com as madrinhas
ensaio de noivos