Casamentos

Casa da Árvore - Mogi das Cruzes SP

Casamento Camila e Bruno

Camila e Bruno
Casa da Árvore - Mogi das Cruzes SP

Hoje é dia de dividir com vocês o casamento da Camila e do Bruno que são mais do que especiais para nós.

Uma cerimônia muito romântica e uma recepção maravilhosa com direito a balada com a noiva cantando e o noivo no baixo, pensa numa pista animada e multiplica por dez. Foi inesquecível!!

O Bruno foi um dos primeiros amigosque o Rafa fez quando voltou do Japão, ambos na fase de sair para balada, se identificaram e bagunçaram muito juntos, entre shows, baladas e idas a um sítio de um outro amigo, colecionam muitas histórias para contar. 

Quando conheci o Rafa, e isso é uma longa história para um outro post...rsrs, o Bruno estava junto e vivenciou o comecinho da nossa história.

Bruno e a Camila tem uma cumplicidade muito grande, apoiadores dos projetos um do outro, parceiros para todas as horas, estão sempre grudados, inclusiva na música, ela canta e ele toca. 

Se conheceram em 2003 na escola Deodato, ela estava tentando colocar pilha em um disc man, mas nada aconteceu, foi só mesmo a troca de olhares, mas depois de um tempo o Bruno resolveu adicionar a Camila no Orkut e mandou uma mensagem, que não colou muito, dizendo que a amava, ela não deu trela, foi então que ele resolveu adicioná-la no MSN e a Camila começou a ceder, nos disse que a primeira coisa que pensou foi: "ah é o menino de sorriso bonito da camisa xadrez verde". Assim, marcaram o primeiro encontro e para a surpresa dela, ele deu um bolo. Vê se pode?!

Ela resolveu dar mais uma chance para ele, saíram e estão até hoje, a Camila diz que o Bruno teve que beber uma caipirinha de maracujá para perder a timidez e aí sim dar o primeiro beijo nela. Juntos há 6 anos, decidiram partilhar do mesmo sonho, juntar as escovas de dentes, numa cerimônia linda no salão para
casamento
Casa da Árvore.

Os pés são a característica marcante deste casal. E agora vocês estão me perguntando...os pés? Como assim? Vou explicar por quê.

O pedido de casamento foi feito pelo Bruno à Camila no Outback, ela nem imaginava que rolaria uma surpresa, no meio do jantar, ela apoiou o pé no colo dele e ele colocou a aliança no dedo do pé dela, e para eles isso tem muito significado. Quanto é importante o pedido de casamento em tempos que as pessoas estão deixando os bons costumes e o romantismo para trás. O Bruno representou, e fez um pedido super original e com a cara deles.

Em todos os lugares marcantes que vão, eles tem foto dos pés deles, desde que começaram a namorar, e a cada foto uma nova história do casal, até mesmo no dia do falecimento da mãe do Bruno, eternizaram essa data com uma foto dos seus pés durante o tempo em que estavam no velório, foto cheia de sentimentos e carregada de história, tem foto da primeira saída na barraquinha de hot dog do Carioca, do primeiro passeio juntos, enfim, a representação de uma cumplicidade sem tamanho, a Ca diz que quando um não está, o outro não consegue fazer nada, conta que quando o Bruno precisou ficar no Pará por um ano a vida dela parou.

Que gostoso escrever a história desse casal e ver que o tempo passou e nos tornamos adultos, mas continuamos felizes em ver os amigos crescerem e desfrutarem das alegrias um do outro.

Enfim o grande dia chegou e a primeira parada foi no Salão Gisela Grenza para o making of da Camila juntamente com a mãe dela e as madrinhas que desfilavam no salão com seus hobbys rosa e muitos sorrisos.

Não imaginava o quanto o Bruno é romântico, mas ele surpreendeu e preparou uma surpresa para a Camila no making of, mandou flores e um cartão com palavras lindas, para abrir o dia com chave de ouro.

As meninas do salão Gisela Grenza são muito atenciosas e não mediram esforços para deixarem as mulheres lindas, uma a uma foram ficando prontas. A Camila escolheu um vestido incrível de renda, mangas compridas e um decote canoa que valorizou seu corpo, salto baixo e bem delicado, cabelo preso na altura da nuca e um acessório na cabeça, maquiagem impecável com um olho bem marcado e um batom marsala para compor seu look. Ficou simplesmente linda!

 A Camila com seu sorriso solto e bom humor a todo momento encanta as pessoas que estão a sua volta, nada como um sorriso verdadeiro para finalizar toda a produção do dia e partir para a cerimônia numa limosine, com a mãe e as madrinhas que fizeram uma boa bagunça no caminho até a Casa da Árvore.

O Bruno chegou cedo na Casa da Árvore vestindo um terno chumbo muito bonito, sempre simpático e muito educado recebeu muitos abraços da família e amigos, enquanto esperava a noiva chegar.

O salão já estava lindamente decorado com rosas na cor pink, rosa e branco, luzes amarelas que dão aquela sensação de aconchego e um lustre encantador na mesa do bolo.

A cerimônia de casamento foi embalada pela Banda Quatriblack, um quarteto de cordas formado por quatro lindas mulheres negras, que simplesmente arrebentam. A assessoria do evento ficou por conta do Fernando Schiavi, sempre com um sorriso no rosto e muita simpatia.

Antes da cerimônia acontecer, o casal tirou um tempinho e fez o “first touch”, um momento em que os noivos sem se ver, se tocam e trocam palavras de amor, bênçãos ou somente fazem uma oração, um momento só deles.  

O pai da Camila é pastor do Ministério do Porto Seguro, ele realizou a cerimônia juntamente com a mãe da Camila, que foi simplesmente linda e emocionante, a Camila tem uma relação com os pais muito bonita de amizade e cumplicidade, um amor sem tamanho, lindo de se ver.

O Bruno entrou com a sua tia, seguido das daminhas com vestidos floridos e o pajem com uma plaquinha muito fofa escrito “Jesus convidado de honra”, fizeram votos um para o outro, mas a surpresa maior foi a Camila cantar para o Bruno na cerimônia, de arrepiar.

Tudo foi feito com muito carinho, pensado nos menores detalhes e com apoio da família, o sonho virou realidade e se concretizou numa cerimônia intimista e extremamente linda.

Após a cerimônia fizemos o ensaio com o casal e a tradicional foto dos padrinhos na escadaria da Casa da Árvore, para a tão esperada entrada do casal no salão com direito a agradecimentos e fotos na mesa do bolo.

O casal preparou uma super balada com a Banda Sonho a Dois, uma pista interativa e drinks da MBartenders para os convidados se divertirem muito, sem contar a Photo Kombi Foto Lembrança, uma charmosa Kombi modelo antigo, azul clara, para registrar a bagunça da galera.

O banquete do casamento foi muito farto, uma sobremesa maravilhosa e até lanchinho da madrugada pra galera.

O ponto alto da recepção de casamento foi o Bruno no baixo, alguns amigos em outros instrumentos e a Camila cantando Te Agradeço, não teve um que ficou sentado, felicidade a mil e não ficou em uma música só, porque o pedido para que os noivos continuassem no placo era grande, nós simplesmente piramos na energia do casamento, foi surreal!!

O casal fez sua primeira dança, seguida da dança da Camila com o pai, a retrospectiva teve seu final com uma homenagem muito especial a mãe da Camila que ganhou um lindo buque de flores do casal.

E não poderia falta a foto dos 3 amigos Rafa, Bruno e Caio na Kombi, foi uma bagunça e muitos sorrisos desses amigos, bom relembrar os velhos tempos de curtição e muitas idas ao Habbib’s...rsrs

Terminamos a noite com o coração explodindo de felicidade e satisfação, ver os amigos felizes e começando a vida a dois da melhor forma possível não tem preço, melhor ainda quando temos a oportunidade de registrar essa história de amor.

Desejamos a vocês muitas bênçãos, felicidade, cumplicidade e amor. Estamos aqui para o que precisarem, afinal amigos são para essas coisas. Amamos vocês!!

Glau e Rafa Yamauchi
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
Para falar com a gente clique aqui
http://bit.ly/rafaelseijiyamauchi


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. No facebook, comente e compartilhe a vontade."

making of com surpresa
batom de noiva
maquiagem de noiva
making of da noiva
vestido de noiva
sapato de noiva
vestido de noiva
cabelo de noiva
oração com a noiva
acessórios para noiva
fotografo de casamento mogi das cruzes
retrato de noiva
foto criativa de casamento
doces para casamento
doces finos
bem casados mogi das cruzes sp
decoração de casamento
noiva na limosine
limosine para casamento
first touch
pagem
noivo entrando no casamento
noivo esperando a noiva
entrada de casamento
casamento casa da arvore
noiva cantando
casamento mogi das cruzes sp
fotografo de casamento SP Mogi das Cruzes
emoção no casamento
noiva e pais
ensaio de casal
foto lembrança
sapatinho da noiva
casamento em sp
gravata do noivo
same day edit
noiva dançando com o pai
dança do casal
noivos tocando e cantando
banda de casamento
balada de casamento
noiva cantando no casamento
balada de casamento
foto lembrança
pais da noiva dançando
casamento em mogi das cruzes
fotografo de casamento mogi
fotografo de casamento mogi das cruzes sp
melhores fotografo de SP