Casamentos

Recanto dos Sabias - Guarulhos SP

Tati e Rodrigo

O que dizer da Tati e do Rodrigo...

A Tati com esse sorriso espontâneo nos transmite uma alegria imensa, e o Rodrigo uma calmaria total, apaixonado por carrinhos em miniatura, colocou sua paixão no topo do bolo.

 

A primeira visita do casal a nós foi de confiança total, já que estávamos no início da fotografia de casamento e eles enxergaram que podíamos crescer muito dentro daquele ano até a data do casamento. Estudamos muito, nos dedicamos e graças a Deus entregamos um trabalho na qual ficamos muito felizes.

 

ensaio de casal foi feito em Paranapiacaba-SP, em um dia de muito frio,mas com um céu lindo, fomos acompanhados por um dos guias da cidade, o Cambuci,um cachorrinho muito atencioso e fiel, que nos seguiu do começo ao fim. Venha conferir o ensaio.

 

A cerimônia de casamento e recepção foi no lindo Recanto dos Sabiás, na cidade de Guarulhos-SP.

 

Foi um dia incrível que esses dois lindos nos proporcionaram, a confiança que eles nos entregaram é uma coisa de outro mundo.

 

Chegamos bem cedinho para o making of da Tati e levamos o quadro pra ela, assim que entramos na sala da noiva, recebemos um presente, a emoção dela ao ver o quadro com a foto do ensaio, e rolou muitas lágrimas de alegria. Já começamos o dia com o pé direito.

 

O making of do noivo também foi no Recanto dos Sabiás, em outra sala, o que rende momentos muito lindos, pois os noivos ficam mais tranquilos de saber que já estão no local e bem pertinho um do outro e temos a oportunidade de estar com os dois. O Rodrigo nos contou sobre o fusca conversível que a Tati iria chegar até a cerimônia, e seu olho brilhou. Quem roubo a cena neste momento foi o lindo pajem e sua gravatinha borboleta, simplesmente encantador.

 

O espaço Recanto dos Sabiás é muito lindo, a decoração de muito bom gosto e na medida certa, a assessoria do salão também sem palavras, muito prestativas e solícitas, o buffet então... dos Deuses,  comemos de tudo e com direito a sobremesa. Equipe toda do salão está de parabéns.

 

A make realizada pela talentosa e muito gente boa Deby e o cabelo pelas mãos da Shirlei que arrasou no penteado da noiva, ambas super atenciosas, deixaram a noiva, mãe da noiva e daminha lindas demais, além da bagunça que fizemos em todo o tempo, rendendo boas risadas.

 

A cerimônia foi linda, e foi difícil segurar as lágrimas, o Rodrigo muito emocionado não se conteve quando a Tati entrou com a sua mãe esbanjando largos sorrisos, coisa linda de se ver...daminha e pajem desfilaram com sua doçura levando as alianças em miniaturas de fuscas, o dele preto e o dela branco, esses noivos sempre nos surpreendendo quando o assunto é a criatividade. E a troca das alianças e voto dos noivos foi o ponto alto da cerimônia, onde conseguimos muitos clicks do belo sorriso do Rodrigo, pedido feito com carinho pela noiva, que é apaixonada pelo sorriso dele e muitas lágrimas de todos a volta. A saída dos noivos foi com uma chuva de pétalas dos padrinhos.

 

A Tati surpreendeu o Rodrigo com seu All Star todo decorado por ela, que combinou muito com o vestido de noiva curto e muito moderno, uma das noivas mais linda e sorridente que fotografamos. 

 

Queremos agradecer a todos e as madrinhas que animaram a pista puxando todos fazendo um trenzinho,  foi muito animado. 

 

Também tivemos o prazer de trabalhar com o Danilo Dezen, um cara muito simpático e de um talento imenso para o vídeo de casamento que produz, podemos trabalhar dividindo o mesmo momento e espaço sem nenhum problema, com uma sintonia bem legal, muito obrigado por tudo Danilo! Todos falam dos problemas que fotógrafos tem com cinegrafistas, mas neste caso ganhamos um amigo e um mega parceiro de trabalho.


Deus nos presenteou com esse casal, que além da confiança que depositaram, nos trataram como amigos, nos envolveram em suas famílias e nos deixaram muito felizes em poder fazer parte tão de perto do casamento.


Obrigado Tati e Rodrigo pela confiança e amizade, esperamosque continue assim para sempre. Forte abraço de toda nossa equipe.


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

making of
vestido da noiva
noivo a com vestido
colocando vestido
mãe fechando o vestido da noiva
making of do noivo
making of do noivo
pajem se arrumando
o noivo
noivo cumprimentando
entrada do noivo
noiva no fusca
noiva entrando com a mãe
noivo e noiva
entrada das alianças
noivo chorando
mãe chorando
troca da aliança
a hora do beijo
a hora do beijo
noiva beijando sogro
mãe enxugando as lagrimas da noiva
saída dos noivos
noivos de fusca
ensaio de casamento
ensaio de noivos
ensaio de casal
sparklers no casamento
dança dos noivos
noiva jogando buquê
recepção do casamento
balada do casamento
padrinhos dançando
noivos na balada
balada do casamento
noiva e pajem
ensaio de noivos
noiva de Allstar
noiva batendo na bunda do noivo
noiva rindo