Casamentos

Mairiporã-SP

Casamento Gabrielly e André

Casamento no campo realizado na cidade de Mairiporã-SP.


Os noivos confiaram em nosso trabalho logo na primeira visita, novos e muito apaixonados, construíram junto com suas famílias o sonho de um lindo casamento de dia, e foram abençoados com um dia fantástico. 


O ensaio de casal foi feito no RestauranteSenzala na cidade de Salesópolis-SP, local de muito verde e de uma comida incrível. Venha conferir o ensaio.


Chegamos bem cedinho no Sítio Della Torre, o sol estava nascendo, e já tínhamos idéia do lindo dia que nos aguardava, e assim foi, um dos dias mais lindos que presenciamos em um casamento, juntando com o cenário repleto de muito verde.


Fomos muito bem tratados no Sítio Della Torre, a equipe sempre disposta a ajudar e preocupados com os profissionais envolvidos. Não mediram esforços quando serviram a comida que estava muito boa e correram para que estivéssemos em um bom lugar para a refeição. Buffet recheado de delícias e muita fartura.


A cerimônia ao ar livre deu um toque muito especial nas fotos.


O envolvimento e carinho da família foi o ponto alto do grande dia, e nos permitiram não ser apenas fotógrafos de casamento, mas sim fazer parte disso nesse momento tão especial.


A noiva Gabrielly sempre sorridente e encantadora estava muito calma, e o noivo André um pouco sério, mas sempre se rendia a um sorriso quando o assunto era a família, ambos aproveitaram ao máximo o grande dia.


Um momento muito especial do casamento foi o buquê de fitas pego pela irmã da noiva que rendeu muitas comemorações, não só pelas duas, mas por todas as mulheres, pois será a próxima a casar.


O vídeo de casamento foi feito pelo nosso parceiro e amigo Fabio Nomura que também encantou a todos com o lindo Love Story feito no RestauranteSenzala na cidade de Salesópolis-SP.


Terminamos o dia encantados com tanto amor e entrega dessa família, fechando os clicks com uma imagem do casal feita do alto, 


Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir fazer a fotografia de casamento nossa grande paixão.


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

Making of da noiva
Vestido de noiva
Making of com a vovó
Noivo e padrinhos
making of do noivo
daminha no espelho
crianças no casamento
making of com a mãe
retrato da noiva
casamento no campo
entrada da noiva com os pais
noiva beijando a aliança
casamento de dia
casamento de dia
foto dos padrinhos
noivo voando
ensaio de noivos
noivo girando a noiva
love story
buquê de fitas
pegando o buquê
fotos dos noivos com drone