Casamentos

Fazenda 7 Lagoas - Santa Isabel SP

Sian + Marcio

Casamento realizado na cidade de Santa Isabel-SP na Fazenda 7 Lagoas.

O casamento foi planejado pela Sian e pelo Márcio com apenas cinco meses de antecedência, mas estes cinco meses tudo foi feito com muito capricho e carinho, contando sempre com a Bless Assessoria das lindas Alamara e Ana Rosa para organização de todos os preparativos.

Chegamos bem cedo na Fazenda 7 Lagoas, um lugar de muito verde e com uma paisagem de encher os olhos, já nos encantamos com a decoração da Marcia Brito no local que foi realizada a cerimônia de casamento, tudo ao livre e na beira do lago, com flores muito coloridas para uma entrada digna de princesa, belos jardins e imponentes palmeiras imperiais compunham o cenário da Fazenda.

Amamos quando o casamento uni cerimônia e recepção no mesmo local, pois conseguimos clicar a chegada dos convidados que se sentem muito mais à vontade, não precisamos correr para o salão e ainda tem o fato da cerimônia ao ar livre ser linda demais.

Chegamos ao chalé da noiva, local do making of, onde já estavam algumas madrinhas, mãe da noiva e mãe do noivo se preparando para a entrada, estavam também se arrumando as cachorrinhas do casal que foram uma grande surpresa na hora da cerimônia, que desfilaram de vestidinho no tapete vermelho, um encanto.

 A Sian uma noiva ansiosa e de muito bom gosto pensou nos mínimos detalhes do grande dia e principalmente no seu vestido de noiva, que não foi um só, mas um para a cerimônia e outro para a recepção, ambos muito lindos e com bastante brilho.

Pensando em registrar a elegância do vestido da Sian, o Rafa resolveu clica-lo na parte de trás do chalé da noiva, onde havia uma linda árvore, mas vacas e bois também. Pendurado o vestido para o click, o Rafa teve uma surpresa... O boi não era muito de foto e correu atrás dele, que teve que sair correndo para não tomar uma mordida...kkk Foi uma cena muito engraçada e de alta adrenalina. Sorte que o Fábio da Fabio Nomura Filmes estava com o drone e espantou o boi para conseguirmos pegar o vestido.

Passado o susto e com o click do vestido garantido, tivemos muita diversão no making of do noivo, que estava muito animado e descontraído. Foi presenteado pela Sian com um lindo relógio, um macaco de pelúcia e um cartão apaixonado, tendo ajuda da Ana Rosa e Alamara para os retoques finais.

A entrada da noiva foi linda, no caminho das Palmeiras Imperiais a Sian entrou em um Calhambeque branco declarando seu amor ao Márcio no microfone. A cerimônia foi embalada pelo Coral Piteri que emocionou a todos. O Márcio presenteou a Sian com um lindo colar na hora dos votos que foi uma grande surpresa para ela, enchendo seus olhos de lágrima, mas ela jura que não chorou...rsrs

O salão estava tão lindo quanto a cerimônia com a belíssima decoração da Marcia Brito, contando também com o Topo do bolo super fofo da Biscuitando com Vivi , Banda Band It que animou a festa e colocou o noivo para dançar no palco.

A Sian entrou no salão deslumbrante com seu vestido e o Márcio com um terno impecável, ambos receberam seus convidados sempre com um sorriso largo no rosto e esbanjando simpatia.

O Love Story simplesmente encantador foi do nosso amigo e parceiro Fabio Nomura na qual fizemos juntos na cidade de Paraty-RJ. Venha conferir o ensaio.


Terminamos este lindo casamento com risadas e muita conversa ao lado do enorme LOVE que decorava o jardim, nos despedindo dos noivos que embarcaram para Cancún.

Desejamos toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe essa família cada vez mais.

Yamauchi Fotografia
Rafa e Glau Yamauchi

Noiva
noiva com seu cachorro
vestido de noiva
surpresa para o noivo
retrato do noivo
sapato da noiva
pai da noiva
Fazenda 7 Lagoas
Troca das alianças
surpresa para a noiva
Carro da noiva
decoração de casamento
Mesa do bolo
Convidados do casamento
Estourando champanhe
Love Story
Daminha dançando
Passando a gravata
noivo bagunceiro
Pegando o buquê
Daminha dançando
Noivo no palco
Noivo com a calça rasgada