Casamentos

Chateau Ma Vie - Mogi das Cruzes - SP

Paola + Lucas

Casamento realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP no Salão Chateau Ma Vie.


Depois de mais de dez anos de namoro a Paola e o Lucas resolveram se casar!


Quando a Paola e o Lucas foram nos visitar para conhecer nosso trabalho não sabíamos que daí nasceria uma grande amizade, foram mais de nove horas de muita conversa, troca de ideias e ensinamentos sobre a palavra de Deus, a empatia com esse casal foi imediata e assim selamos o começo de uma grande amizade e a honra de registrar o grande dia deles. A Paola e o Lucas confiaram plenamente em nosso trabalho e nos entregaram esse presente.


Donos da rede Campeão do Óleo fizeram de seus fornecedores e amigos também clientes, pois passamos a fidelizar a troca do óleo e acessórios com eles, que mandam muito bem.


O local escolhido para a cerimônia e recepção foi o salão Chateau Ma Vie onde fomos muito bem recebidos pela linda e prestativa Suzana, local lindo e repleto de muito verde, com um lago encantador, e a Suzana nos permitiu fazer o primeiro ensaio de casal. Venha conferir o primeiro ensaio 


Fizemos um segundo ensaio dessa vez em Campos do Jordão juntamente com o Fábio Nomura Filmes que ficou por conta do Love Story. Venha conferir o segundo ensaio.


Chegado o grande dia, nossa equipe instalou a pista de dança e nós partimos para o making of do noivo que foi na casa dele, e já estava com a família toda se arrumando, fomos recebidos com um gostoso café da manhã e largos sorrisos dessa família linda. A Paola preparou uma surpresa para o noivo e pediu para o seu tio entregar para ele quando estivesse se arrumando, a ansiedade falou mais alto e o tio entregou o presente antes mesmo do Lucas se arrumar...rsrs e ele amou a surpresa.


Partimos para o making of da Paola que foi na sala da noiva no Salão mesmo, que é sempre muito bom, pois a noiva acompanha todos os detalhes e preparativos e não fica nervosa, além de ser muito bonito o espaço.


Eu (Glau) fiquei o tempo todo com a Paola e o Rafa ficou fotografando os preparativos e detalhes de tudo que estava tomando forma no salão para o momento principal. A make e o cabelo ficou por conta do Paulo e da Karina, ótimos profissionais, simpáticos e atenciosos não mediram esforços para deixar a Paola maravilhosa e também sua sobrinha Nina que foi florista.


O Lucas também preparou uma surpresa para a Paola e a presenteou com um anel que deixou ela de queixo caído e uma linda orquídea. É maravilhoso presenciar essas cenas que aquecem nossos corações e nos fazem renovar o amor.


A cerimônia foi ao som da Banda Sanvit que dispensa comentários, pois são incríveis e acompanharam a Paola na linda música que a noiva ensaiou para cantar para o noivo, ele nem desconfiou, e não se conteve deixando a emoção tomar conta do momento, contagiando a todos, as lágrimas rolaram soltas.


Os noivos ensaiaram uma linda dança com a chiquérrima Guacira Albuquerque que teve que se conter nos passos, pois o noivo teria que passar por uma cirurgia e não poderia fazer muito esforço. Eles dançaram lindamente e arrancaram suspiros dos convidados.


A pista de dança ferveu com a Banda Sanvit fazendo todo mundo mexer as cadeiras e se divertir muito, juntamente com a Cabine de Fotos da Papel Vivo que ficou por conta da lembrança do casamento.


O vídeo de casamento foi feito pelo nosso amigo Fábio Nomura Filmes que sempre arrasa e encanta a todos, a comida deliciosa pelo Buffet Síntese do Sabor e decoração Ana Polo e assessoria da Juliana Cunha.


Desejamos a Paola e Lucas toda a felicidade do mundo, que Deus esteja presente em todos os momentos nessa nova caminhada.


“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição.” Colossenses 3:12-14


Glau e Rafa Yamauchi

Yamauchi Fotografia

gravata do noivo
anel de noivado
mãe da noiva
mesa dos noivos
noiva
retrato da noiva
noivo entrando
florista
pais do noivo
mãe da noiva
cerimonia de casamento
sapato do noivo
noivo chorando
noiva cantando
noivo e pai
retrato com os padrinhos
criança no casamento
bebê no casamento
dança dos noivos
retrospectiva dos  noivos
hora da gravata
hora do sapatinho
noivo passando a gravata
noiva jogando o buquê
buquê voando
beijinho no casamento
irmã do noivo e cunhado
banda para casamento
sanvit
noivos dançando
mãe do noivo dançando
balada de casamento
recepção de casamento
crianças dançando