Pré casamento

Praia Barra do Sahy - São Sebastião - SP

Raphaela e Jonas

Ensaio realizado na Barra do Sahy – São Sebastião-SP.  


A noiva pesquisou bastante sobre o local para as fotos e acabou escolhendo essa praia, é uma praia situada no município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Sua orla tem formato de ferradura, o que dá um toque muito aconchegante à praia, escolha muito bem feita pela Rapha. Uma praia de mar calmo, águas claras e areia branca, com uma paisagem linda. 


O Jonas é tímido, com um sorriso reservado, já a Rapha está sempre com o sorriso estampado no rosto, namoram há quatro anos e farão um lindo casamento no campo.


Os noivos nos procuraram para conhecer melhor nosso trabalho e acabamos fechando o casamento e mais dois ensaios para marcar essa fase do pré casamento.  


Acordamos bem cedinho para as fotos e partimos para o destino escolhido. Contamos com a presença da querida Amanda Carmo que fez a make e cabelo da Rapha e cuidou dela o dia todo com muito carinho, pensando em todos os detalhes para cada roupa e local escolhido.


É muito legal quando a noiva consegue que a sua maquiadora acompanhe o dia do ensaio, pois é mais uma pessoa que está preocupada com o resultado final das fotos e nos ajudando a deixar a noiva ainda mais bonita, sem contar que a Amanda faz uma maquiagem pensando na luz, por se tratar de um ensaio ao ar livre e com bons produtos que não derretem no calor. E estava muito calor este dia, com um céu maravilhoso e a maquiagem ficou impecável. 


A Barra do Sahy reserva uma surpresa bastante agradável quando você se dispõe a pegar um barquinho e ir até "As Ilhas" (esse é mesmo o nome do lugar!). 


Caminhamos até o final da praia e lá fomos conduzidos em um barquinho até “as ilhas”, chacoalhou bastante, nos molhou um pouco, mas a salvo todos os equipamentos, desembarcamos em um lugar incrível com uma paisagem de encher os olhos, a primeira vista quando chegamos, foram as tendas coloridas que deram um charme e nos protegeu do sol, do outro lado tem um rio que desemboca na praia, uma paisagem verde muito linda e pra fechar com chave de ouro, muitas pedras que formam uma piscina natural que vez ou outra a praia do outro lado da pedra fica um pouco mais agitada e nos presenteia com o estouro da água quando bate na pedra. 


Fizemos algumas fotos na ilha e retornamos a Barra do Sahy para uma pausa para o almoço, após um descanso e retoque na maquiagem, retornamos as fotos. 


Do outro lado da praia está o Rio Sahy, que banha a Capela da Vila Caiçara, construída no início do século pelos caiçaras, que também virou cenário para as fotos, assim como uma ponte que liga a praia a capela.


Aproveitamos o final da tarde com sua luz dourada e terminamos o ensaio com um por do sol espetacular em cima das pedras na qual chegamos através de uma trilha. 


Obrigada Rapha e Jonas pelo dia e até o próximo ensaio


Glau e Rafa - Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia

casal na praia
casal com balão
ensaio de casal
casal romantico
retrato de casal
fotografia de casal na praia
Casal romantico na praia
correndo na praia
casal brincando na praia
casal abraçados
fotos de casal na praia
ensaio de casal
fotografia de casal na janela
fotografia de casal romantica
casal na igreja
casal no por do sol
foto de casal no por do sol
casal dançando na praia
Fotógrafo de Casamento e Família
casal correndo no por do sol
casal dançando no por do sol
foto de silhueta casal na praia
dança romantica
final de tarde na praia
brinde na praia paisagem