Pré casamento

Barra do Sahy - São Sebastião - SP

Rafaela e Jackson

Rafaela e Jackson

Que história de amor!! Digna de um conto de fadas da vida moderna.


Hoje o ensaio de casal tem um gostinho muito especial, isso porque é de uma amiga, a Rafaela, que acompanhamos há um tempo e que agora está vivendo uma história de amor muito bonita com o Jackson.


A Rafa foi passear na Irlanda e lá, foi para uma balada com uma amiga, só não sabia que nesse dia conheceria o amor da sua vida. Entre muitos pretendentes de vários lugares, se encantou logo por um brasileiro, acabaram ficando e no dia seguinte já saíram para jantar, parece mesmo que foi amor à primeira vista. Mas ela já iria voltar no dia seguinte para o Brasil e deixar seu amor lá.


Voltou para o Brasil apaixonada e falou para sua mãe que iria atrás do Jackson. Ele estava indo para a Europa e a convidou para ir com ele, ela sem pensar duas vezes, se arriscou e resolveu viver essa loucura, bateu o pé no Brasil e já comprou as passagens para encontrar seu amor, o casal conversou pelo whatsapp, programou um roteiro para Espanha, Marrocos e Itália e embarcaram nesse conto de fadas da vida real.


Foi o começo de tudo e o primeiro passo para que, em tão pouco tempo, resolvessem oficializar essa história de amor.


A Rafa é muito amorosa, inteligente e carismática, está sempre com um sorrisão no rosto. O Jackson é engraçado, carinhoso e muito atencioso com a Rafa, está sempre de bom humor, formam um casal muito bonito e uma delícia de estar junto, resolveram que queriam estar juntos para sempre muito rápido e já começaram os preparativos para o grande dia.


Mesmo antes da Rafa namorar, ela já dizia que faria as fotos do seu casamento com a gente, e quando marcou o dia, já nos procurou para fechar o contrato e apresentar o seu amor para nós. A empatia com o Jackson foi imediata e já dava para ver o quanto eles estão felizes em planejar uma vida à dois.


O ensaio de casal é um momento muito legal para o casal fugir de todo o estresse que estão vivendo da organização do casamento e tirar um dia só para eles, namorar muito, se divertir e de quebra fazer algumas fotos.


Conversamos muito com o casal sobre o dia do ensaio, suas expectativas e toda a sua trajetória, para que possamos retratar o ensaio de casal com a cara deles. Esperamos que o dia do ensaio seja lembrado com carinho de um momento muito marcante no começo da vida a dois e que aquelas fotos marquem uma fase muito boa.


Com a Rafa e o Jackson não foi diferente, conversamos bastante, e o casal definiu a praia da
Barra do Sahy para o ensaio de casal.


Como já falamos em outros posts, essa praia é uma das mais belas de São Sebastião no litoral norte de São Paulo, com muita vegetação e morros cobertos pela mata atlântica, formam um cenário lindo para o ensaio de casal, muito frequentada por famílias, possui águas muito tranquilas e nos proporcionou a possibilidade de um passeio de barco até “As Ilhas”.


Apesar de estar no plural, As Ilhas, é apenas uma ilha, abriga duas praias intocadas, onde é possível passar o dia e curtir muito a natureza, é um local que acreditamos que todo turista deve conhecer. As Ilhas ficam a cerca de 1,5 Km de distância da praia da Barra do Sahy e há vários barcos de pescadores que nos levam a um valor acessível para lá. Já fizemos amizade com o barqueiro Puruca, que não mede esforços para nos proporcionar um passeio de barco muito seguro e com uma vista de encher os olhos.


Enfim o dia do ensaio chegou e partimos num carro só, eu, o Rafa, a Rafa, o Jackson e o Fábio Nomura que faz vídeos incríveis e Love Storys de tirar o folego. O caminho foi de muita conversa e risadas, nos preparando para um dia muito bonito e bem quente também.


Por causa do verão a praia estava bem cheia e com muitas cadeiras, coisa que não se vê normalmente na Barra do Sahy, por esta razão decidimos partir para As Ilhas, onde conseguiríamos fazer as fotos com mais tranquilidade. Dentro do barco do Puruca, o caminho foi de muito vento no rosto e de contemplar o mar até chegar na ilha, o desembarque foi muito tranquilo e já logo partimos para as pedras para o casal dar o depoimento para o Love Story do Fábio Nomura.


Enquanto um dava o depoimento o outro aproveitava para fazer um retrato com uma paisagem linda de fundo, muitas pedras, um mar lindo e um céu muito bonito faziam parte da composição do ensaio de casal.


A Rafa e o Jackson não mediram esforços e toparam tudo que propomos para as fotos, subiram nas pedras, dançaram, giraram e correram bastante, sem contar os lindos sorrisos desse casal que são de arrancar suspiros.


Como é bom quando o casal está disposto a se doar para as fotos, se entregar e fazer do ensaio um dia muito gostoso, o resultado é sempre um dia inesquecível.


A vibe do ensaio estava tão boa que o casal fez questão de se jogar na água para finalizar com chave de ouro, foi uma bagunça só, uma delícia de ver a sintonia que eles tem e o carinho um pelo outro.


Na volta, nos acabamos nos lanches do Mc Donalds, porque ninguém é de ferro, e só foi o tempo de tomarmos um banho para nos preparar para o Chá de Lingerie da Rafa que aconteceu logo após o ensaio.


Desejamos ao casal que essa nova etapa seja recheada de acontecimentos maravilhosos, que os sonhos que ambos compartilham se tornem realidade e que esse amor cresça cada vez mais.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes


retrato do noivo
retrato da noiva
ensaio de casal na praia
pré casamento
Fotografia de casamento
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Ensaio de casal na praia
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Ensaio na praia
Fotografia de casamento
Noivos na praia
Casamento na praia
Fotografia de por do sol
Casando na praia
ensaio de casal
Ensaio na Barra do Sahy
Retrato dos noivos
Casamento na praia
Ensaio na praia
Ensaio de casal na praia