Pré casamento

Juréia - São Sebastião - SP

Pré casamento Mayara e Junior

Ensaio de casal realizado na praia de Juréia, São Sebastião-SP. 


Chegamos bem cedo na praia, o sol nem tinha saído ainda, e estava um friozinho bom. Depois de uns retoques na maquiagem da Maiara e a escolha das roupas, o primeiro click foi com o sol nascendo e colorindo o céu


O casal é super descontraído e adoram uma bagunça, na hora das Fotos entre um beijinho e outro rolou muita brincadeira e descontração. Afinal, fizeram o ensaio na praia que mais gostam, e estavam se sentindo à vontade. Para onde olhávamos a paisagem era linda, incluindo um canal de água doce que desemboca na praia e muito verde. Areia branquinha, pedras enormes e bem desenhadas e um mar de uma cor sem igual que ajudou a compor todo o ensaio desse lindo casal


A água gelada do mar não impediu a Maiara e o Junior de se divertirem, começaram jogando um pouquinho de água um no outro, mas depois virou uma molhadeira só. E aí que aproveitamos para tirar bastante foto com a cara do casal. Para completar o dia, um casal muito simpático ofereceu o stand Up para os noivos darem um volta, já que a Maiara e o Junior alugam para passear quando vão a esta praia, seria ideal para registrar mais esse detalhe, e ambos adoraram o passeio. 


Para fechar o ensaio o Junior abraçou a Maiara e a surpreendeu com muitas palavras num momento lindo, que ficamos só de longe fotografando e curtindo a emoção que rolou. 


Terminamos o dia com um papo muito gostoso e um bom almoço a beira mar. Esperamos com ansiedade o grande dia e desejamos muitas felicidades e bênçãos a este casal que se tornaram grandes amigos. 


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

ensaio de casal na paia
ensaio com nascer do sol
ensaio na praia
pre casamento na praia
fotos na praia
tatuagem de casal
ensaio de dia
fotografia de casamento
fotografia de casal
fotografia de casal na praia
ensaio de casal na praia
pre wedding
pre wedding na praia
declaração de amor
noiva no mar
brincado na praia
casal correndo na praia
stand up
casal de stand up