Pré casamento

Mogi das Cruzes-SP

Ligia + Bel

Ensaio realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP no Parque Centenário.


Maravilhoso quando temos a oportunidade de fotografar quem amamos. O Gabriel, mais conhecido como Bel, e a Ligia são nossos primos e nos ajudaram como modelos em um workshop vip.


Quando surgiu a oportunidade do workshop o primeiro casal que pensei foi no Bel e na Ligia, pois são lindos e muito tranquilos, nos ajudaram o tempo todo e nem reclamaram do tempo...rsrs Além do fato de serem realmente noivos com casamento marcado para o ano que vem, e teremos a honra de fazer parte deste grande dia.


A Ligia é prima da Glau, e namora com o Gabriel há mais de dez anos, pois começaram a namorar muito cedo na escola e nunca mais se desgrudaram, o Gabriel logo de cara  com se entrosou e assim juntamos tudo e formamos uma só família, com muita festa e cafés da tarde que são religiosos todos os sábados na casa de uma das tias. Resumindo, muita bagunça com tios, primos e quem quiser chegar.


Esse casal é muito especial para nós, pois acompanhamos toda a sua trajetória desde de muito novos, suas vitórias e conquistas, e agora são dois adultos começando a trilhar um caminho abençoado e uma nova família regida pelo amor de Deus. Vai rolar muitas lágrimas neste casamento...rsrs


Em um dia com uma luz linda começamos o workshop e os clicks, muitas risadas e muito amor. Incrível como tudo favorece quando olhamos para o click e o olhar de um para o outro transborda sentimento e  fala mais que mil palavras. Assim, foi este ensaio, num clima muito bom com direito a foto com o prédio em que irão morar.  


O workshop foi muito produtivo e as fotos do Francis, para o qual estávamos dando o workshop vip, ficaram lindas, e nós muito orgulhosos.


Muito ansiosos pelo grande dia desse casal, tenho certeza que a Glau vai se acabar em lágrimas, pois estará casando sua irmãzinha.


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi