Pré casamento

Jardim Botânico - SP

Cintia + Roberto

Ensaio realizado na cidade de São Paulo-SP no Jardim Botânico .


Conhecemos a Cintia e o Roberto na visita deles em nosso escritório pra conhecer melhor nosso trabalho e já nos apaixonamos por este casal doce e muito tranquilos. Conversamos bastante sobre os detalhes e descobrimos que o vestido de noiva da Cintia foi feito por ela e pela mãe, que também cuidaram de outros lindos detalhes da decoração.


Adoramos a escolha do Jardim Botânico para o ensaio, pois o local é grande e de muito verde, onde se olha a paisagem é linda passando muito tranquilidade. Chegando lá, paramos para os noivos almoçarem e tomamos um sorvetinho para iniciar as fotos dentro do parque mesmo.


O dia estava nublado, porém firme e um clima muito gostoso para o ensaio, e assim começamos os cliks. Não podia faltar a foto deles correndo, pois o Roberto adora correr e chega a correr 42km, o Rafa sofreu um pouco para acompanhar...rsrs


Subimos uma escadaria muito bonita que no final tinha uma mata fechada e ficamos admirando um casal de macacos que estavam no topo de uma Palmeira, eles comiam as frutinhas e jogavam o caroço na nossa cabeça, mas logo foram embora e aproveitamos para fazer umas fotos dos noivos dançando, e arrebentaram na dança e nas poses.


A Cintia tem um sorriso e um jeitinho encantador, o Roberto mais discreto, ambos simpáticos e sempre prontos para as fotos. O noivo se soltou quando o assunto foi fotografia, nos mostrou fotos lindas que ele tira pelo celular em suas viajens e nos deixou babando com as paisagens.


Para encerrar o ensaio o casal abriu uma garrafa de vinho e tomaram embaixo de uma árvore com um lindo cenário de folhas secas no chão e olhares apaixonados.


O dia deles está chegando e estamos ansiosos para registrar. Desejamos todas as bençãos do mundo para vocês e muitas felicidades.


Yamauchi fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

Jardim Botânico
Ensaio no Jardim Botânico
Noivos dançando
Fotografia de casal
Ensaio no Jardim Botânico
Ensaio de casal
Fotografia de casal
Pré wedding
Ensaio de casal no Jardim Botânico
Fotografia dos noivos