Pré casamento

Holambra - SP

Ensaio de Casal Michele e Marcel

Michele e Marcel

Ensaio de casal em Holambra

 

 

Mais um ensaio florido invadindo sua tela e no campo de girassóis mais lindo que já vi! 

 

Hoje é dia do ensaio de casal da Michele e do Marcel, um casal lindo que já tínhamos vontade de fotografar há um bom tempo...rsrs 

 

Conhecemos o Marcel através de um amigo em comum, que nos apresentou para que pudéssemos fazer nossa previdência privada e o Marcel é fera no assunto, depois de algumas reuniões acabamos fechando com ele, que nos deu muitas dicas.

 

Ficamos felizes demais quando o Marcel nos ligou falando sobre seu casamento e que gostaria que fotografássemos, confesso que meu coração encheu de alegria em poder registrar a história de amor desse casal. 

 

A Michele e o Marcel são um casal delicioso de estar junto, tem uma conversa muito gostosa, sempre bem-humorados e extremamente inteligentes, profissionais esforçados, dedicados e acima de tudo pessoas incríveis. Ela gosta de cerveja e ele de café, sempre cercados dos amigos, de alma pura e coração gigante (palavras de uma madrinha querida), há cumplicidade e respeito em tudo que fazem e agora vão juntar as pessoas que amam num lindo casamento no campo em Santo Antônio do Pinhal.

 

Pretendem fazer uma cerimônia ao ar livre em meio a natureza, um sonho de casamento, sem dúvida um dos estilos mais bonitos, além de ser muito romântico. São cerimônias com cenários leves, tranquilos e cheios de romantismo, que deixam todo mundo louco de amor por esse tipo de festa. O casamento está chegando e aguardamos ansiosos pelo grande dia.

 

Conversei bastante com a Michele sobre o local para o ensaio de casal e ela cogitou a possibilidade de fazer em Cunha, mas quando mostrei para ela o campo de girassol em Holambra ela topou na hora, realmente o lugar é encantador.

 

Saímos de Mogi das Cruzes rumo a Holambra em um carro só para aproveitarmos e conversar bastante, o papo estava tão gostoso que nem vimos a hora passar, uma paradinha para um café na estrada e logo estávamos em Holambra.

 

Uma pausa para o almoço e ficamos sabendo de algumas histórias da despedida de solteiro que rolou, como o ponto forte do casal são os amigos, só podia dar em coisa boa, o casamento que os espere. Contaram também alguns detalhes sobre o casamento e a expectativa do dia, que será inesquecível!!

 

Alimentados, a noiva foi se trocar e maquiar. A Mi estava deslumbrante num vestido longo de flores, e a primeira parada foi num lago com um deck de madeira que serviu de cenário para as primeiras fotos, assim como as paredes coloridas de uma casinha. Mesmo com um mal-estar o Marcel ficou firme e forte no ensaio e até pegou a Michele no colo.

 

Holambra é uma cidade encantadora, há vários pontos turísticos e praças que aproveitamos para as fotos, vale a pena um passeio.

 

O horário que combinamos com o guia estava chegando, então fomos para a Theo Turismo para encontra-lo e ir para os Eucaliptos, a luz de final de tarde já tomava o local e chegava entre as folhas até o casal. Essa luz é realmente linda.

 

Após os eucaliptos, partimos para o tão esperado Campo de girassol de Holambra. O girassol é plantado nos meses de maio a agosto e tem uma temporada mais curta do que a maioria das outras culturas, estando em plena floração cerca de dois meses após o plantio. O campo permanece em floração por apenas 2 a 3 semanas e as flores são colhidas logo que chegam no ponto certo. Portanto, dependendo da época do ano, pode não haver disponibilidade de campos de girassóis para visitação, mas graças a Deus pudemos presenciar a beleza dos girassóis.

 

Entrando no campo, fomos presenteados com uma revoada de maritacas ao fundo do local, muitas mesmo, fomos admirando a beleza delas da janela do carro, enquanto entrávamos.

 

O dia foi muito ensolarado e o final de tarde um presente de Deus, estar no campo de girassol no por do sol é juntar duas coisas preferidas num ensaio só, ainda mais com um casal lindo, aí é fechar o ensaio com chave de ouro!

 

Felizes pelo dia, nos demos o luxo de um cafezinho antes de voltar para casa, o caminho da volta foi ainda melhor com uma história da família do Marcel quando estavam no Japão e uma foto que representa muito o passado de pessoas batalhadoras e que venceram uma fase de muito sofrimento com o ataque de Pearl Harbor, e a lição que fica de superação e garra de pessoas que ergueram a cabeça e lutaram para reconstruir suas vidas.

 

Só temos a agradecer pelo carinho e confiança desse casal incrível e desejar uma infinidade de coisas boas, amor e sonhos realizados.

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP

*Nos chame pelo whatsapp clicando aqui


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ensaio de casal em Holambra
Pré casamento
Fotografia de casamento
Noiva
Fotografia dos noivos
Local para ensaio de casal
Holambra
Fotografia nos eucaliptos
ensaio de casal
o que vestir no ensaio pré casamento
Fotógrafo de casamento
pré wedding
Ensaio em Holambra
Campo de girassóis
Casando no campo
Ensaio de casal em Holambra
Fotógrafo de casamento
Casamento no campo
local para pré casamento
Fotografia no por do sol
Fotógrafo de casamento em Mogi das Cruzes SP
Fotógrafo de Casamento SP
Campo de girassol em Holambra