Pré casamento

Iporanga e Barra do Una

Ensaio de casal Kelly e Rafael

Kelly e Rafael
Ensaio de casal – Praia de Iporanga – SP

Você também sonha com aquele ensaio lindo na praia? Então vem se inspirar com um casal muito bonito e cheio de estilo.

Um acaso do destino juntou a Kelly e o Rafael, de outros relacionamentos passados surgiu esse amor que veio pra ficar e vai ser eternizado numa linda festa no Restaurante Coco Bambu, juntos há dois anos, amam o sorriso um do outro. A Kelly diz que o Rafa é engraçado e admira isso nele, já o Rafa diz amar o coração bom da Kelly.

Resolveram eternizar essa fase tão especial que estão vivendo do pré casamento num lindo ensaio na praia de Iporanga, uma praia secreta no Guarujá, com acesso restrito. Possui areia branca, mar tranquilo e águas cristalinas, formando uma linda cachoeira com piscinas naturais o que atrai muitos turistas. A Praia de Iporanga fica situada em meio a Mata Atlântida, dando um ar de esplêndida natureza ao lugar, uma das praias mais belas da região.

No caminho para se chegar na praia de Iporanga é possível encontrar várias árvores nativas dentro do condomínio e abriga mansões cinematográficas por toda sua extensão. Já com os pés na areia, bem clara e limpa, pequenos siris que entram e saem das tocas podem ser observados. O acesso restrito é mantido por um número pequeno de pessoas por dia, o que garante que as próximas gerações possam contemplar a natureza preservada.

Chegando na praia é possível avistar a cachoeira, que é feita por uma estrutura de pedra que traz a água do rio para se juntar com a água do mar. Possui uma estrutura de madeira com escada e um corrimão para passar pela queda d`água, a vista é simplesmente incrível e a paz do lugar nos faz querer ficar lá o dia todo, sem contar a vista do mar, mais um presente de Deus.

O casal acertou em cheio na roupa para o ensaio de casal, optaram por tons claros e harmonia entre o look dos dois, que casou certinho com o cenário escolhido para celebrar o amor antes do casamento.

A escolha da roupa é algo muito importante, pois queremos que o casal chame atenção e não as roupas, e o casal foi impecável na escolha, tons claros e roupas leves de muito bom gosto.

O dia estava muito bonito com um céu azul e um sol bem gostoso, Deus agiu e nos presenteou, o segurança comentou que no dia anterior não estava muito bom o tempo e a maré ainda estava alta, que demos sorte, mas sabemos que não foi sorte e que Ele nos deu um dia lindo de presente.

Os pais da Kelly fizeram questão de acompanhar o casal no pré casamento e aproveitar para passear um pouco e curtir essa praia incrível, fizeram muitas selfies e rolou até um cochilo a beira mar. Bem que eu queria...rsrs

A Kelly e o Rafa não mediram esforços para nos ajudar com as cenas, muitos sorrisos, olho no olho, e muito, muito amor, que é o que mais importa na hora de fazer um ensaio de casal.

As pedras foram o primeiro cenário para as fotos, com o fundo de um mar azul maravilhoso, que de vez em quando batia nas pedras e fazia aquele splash. Corridas na beira da praia e até foto na cachoeira o casal topou, mesmo com a água bem gelada que descia e espirrava nos dois.

Pegamos a balsa para almoçar em Bertioga e fomos rumo a praia da Barra do Una para o final de tarde, onde é possível ver o horizonte e contemplar o por do sol.

A Barra do Una é uma praia do litoral norte de São Paulo em São Sebastião. Uma praia de águas calmas, areia branca e banhada pelo Rio Una, que desemboca no mar, local tranquilo e com muitas famílias desfrutando desse pedaço lindo da natureza. Gostamos particularmente dessa praia e do entardecer que ela nos proporciona para o ensaio pré casamento.

Foi um dia maravilhoso com um casal muito doce e apaixonado, com uma conversa muito boa, que resultou nesse ensaio de casal delicioso!!

Claro, não podíamos deixar de fechar o dia com chave de ouro com um Mc Donalds para completar e um sorvetinho.

O grande dia está chegando e só podemos desejar ao casal todo o amor do mundo e muitas bênçãos.

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes

*Nos chame pelo whatsapp clicando aqui

Ensaio de casal
Fotografo de casamento sp
ensaio de casal na praia
Praia de Iporanga
fotografia de casal
pré casamento
pré wedding na praia
save the date
noivos na praia
o que usar no pré casamento
casamento na praia
roupa para ensaio de casal
casal apaixonado
fotógrafo de casamento sp mogi das cruzes
fotografia de casamento na praia
pré wedding na praia de iporanga
foto na cachoeira
Fotografia na cachoeira
casamento no campo
fotografia no por do sol
pré casamento na praia
noivos
importância do ensaio de casal
foto no por do sol na praia
história de amor
fotógrafo de casamento mogi das cruzes
melhor fotógrafo de casamento de sp