Pré casamento

Paranapiacaba SP

Pré Vivi + Mauricio

Ensaio realizado no Distrito de Paranapiacaba-SP.


Esse é um casal muito especial para nós, pois a Vivi é uma amiga da Glau da época da adolescência e fizeram faculdade juntas, uma amizade de mais de 10 anos e que teremos a honra de registrar seu casamento.


Desde que começamos a fotografar casamentos a Vivi e o Maurício já falavam que tinham nos escolhido para registrar o grande dia. Ficamos muito felizes qual do no começo do anos nos procuraram e informaram que a data estava fechada e o casamento se realizaria.


A Vivi viu os planos de Deus se concretizarem quando tudo começou a dar certo e os preparativos para o casamento saíram do papel, muitas pessoas ajudando e o que era um sonho se tornando realidade.


A Vivi uma menina muito meiga e atenciosa é o equilíbrio do Maurício que é agitado e adora uma cervejinha, os dois sempre com um sorriso largo no rosto fizeram do nosso ensaio um dia inesquecível.


O Maurício teve um pouco de dificuldade para acordar cedinho para o ensaio, mas com uma ajudinha da Vivi, resolveu cair da cama, ou ser derrubado…rsrs


Já no meio do caminho da estrada de terra fizemos alguns clicks em meio a muitos eucaliptos e daí para frente foram só sorrisos. Chegando na cidade tomamos um café no Infinito Olhar, Paulo e sua esposa Elis nos serviram um delicioso cafezinho que nós mesmos coamos e com direito a pão de queijo e cocadinha de cambuci, para começar o dia com o pé direito.


Fotografar esse casal foi muito fácil, pois estão sempre prontos a sorrir e dar o melhor de si. 


O ponto alto do ensaio foi a linda declaração feita pelo Maurício a Vivi que não se conteve e deixou as lágrimas rolarem, um momento muito gostoso com a qual tivemos a honra de estar.


A neblina baixou cedo como de costume na cidade e fizemos uma foto tradicional no trem abandonado, aproveitando o cenário inundado pela névoa.


Terminamos o dia com uma deliciosa porção e uma cervejinha porque ninguém é de ferro…rsrs


Ao casal que Deus abençoe todos os seus planos e que a felicidade vire rotina.


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi


Ensaio de casal
pré wedding
Noivos felizes
Ensaio em Paranapiacaba
Ensaio em Paranapiacaba
Retrato dos noivos
Pré wedding
Ensaio de casal em Paranapiacaba
Ensaio de casal
Ensaio nas ruínas
Fotografia de silhueta
Ensaio de casal
Ensaio de casal no campo
Noivos apaixonados
Beijo dos noivos
Fotógrafos de casamento
Ensaio de casal
Fotógrafo de casamento
Ensaio de casal no campo
Ensaio em Paranapiacaba
Foto de casal
Ensaio de casal
Pré wedding
Ensaio de casal