Aniversários

Espaço Favoritto

Melissa 4.0

Melissa 40 anos

A história de hoje é de superação! E de comemoração pelos 40 anos da Melissa.

Melissa, uma mulher doce, extremamente bonita, sempre com um sorriso no rosto e muito, muito dedicada. Com dedicação, reeducação alimentar e muito esforço alcançou um novo estilo de vida, mudou seus hábitos e hoje com 34kg a menos e uma alto estima de dar inveja, comemorou seus 40 anos em grande estilo no Salão de festa Favoritto Buffet, que fica localizado em São Bernardo do Campo – SP.

Quando começou a treinar com 102 kg em março de 2016 ela não acreditava que voltaria a ter uma vida saudável, com orientação correta e tendo ao lado pessoas que acreditaram nela, ela conseguiu!

A Melissa conta que o apoio da família e as palavras do seu coach de que ele acreditava no sucesso dela foram essenciais para que ela alcançasse a tão sonhada vida saudável. Além de um corpo lindo, o principal para ela foi ter tido de volta resistência, saúde, autoconfiança e amor próprio.

Para ajudar na sua busca, começou a correr. Se apaixonou pela corrida e hoje participa de maratonas, começou com 5k sofridos, passou para 10k, 16k e já está nos 21k, sempre com o incentivo da família. Começou a fazer aula de dança, e diz ela que foi um presente que se deu, pois sempre teve vontade de aprender.

Colocou como meta ser feliz e em consequência alcançou seu objetivo, sempre buscou a saúde em primeiro lugar e não a perfeição e assim conseguiu unir isso tudo e ficar ainda mais bonita.

Ela diz que estava bem, mas sabia que precisava mudar algo em si, melhorar, o sinal de alerta acendeu e com muita atitude alcançou seu objetivo.

Foi determinada quando optou pela reeducação alimentar e exercícios físicos, pois é a alternativa mais saudável, mas muita paciência é necessária para um bom resultado.

A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar novamente é fazer uma reeducação alimentar para poder comer de tudo, mas na medida certa, sem ter que recorrer a remédios para emagrecer ou cirurgia, alcançando resultados, a melhor receita para emagrecer com saúde.

O dia da festa chegou e a Melissa estava simplesmente deslumbrante, radiante num salto alto e um vestido preto lindo, sempre claro acompanhada de um sorriso.

O Espaço Favoritto é super intimista e aconchegante, conta com três ambientes distintos, totalmente integrados, uma decoração moderna e sofisticada e detalhes que fazem toda a diferença para realização de um evento simplesmente inesquecível para você e os seus convidados.


A decoração da festa foi o túnel do tempo, desde o nascimento até os dias de hoje, com direito a muitos relógios, uma árvore linda de recados, um letreiro escrito love na entrada bem grande, muitas flores e é claro não podia falta a parte fitness. Tudo muito lindo e de bom gosto.

Para assessorar essa festa linda a Mega Assessoria, pela Bárbara, deu um show de simpatia e trabalho em equipe, a cabine fotográfica da You Selfie fez a diversão dos convidados, uma música ao vivo no começo da festa e uma comida deliciosa fizeram parte desse grande dia.

A Melissa estava cercada da sua família e amigos, a felicidade tomou conta do salão, muitas crianças na pista de dança, muita cor e chuva de prata. O parabéns foi regado a champanhe e desejos de felicidade para a aniversariante. Enfim, uma noite incrível para comemorar os 40 anos da Melissa.

Não deixe ninguém falar que você não pode! Quando não puder mais correr, caminhe, mas nunca desista. Palavras da Melissa no seu instagram @magrafinamel, sigam e se inspirem nessa história linda de superação e alto estima.

A determinação está dentro de você.

Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
*Fale com a gente clicando aqui