Aniversários

Casa da Arvore - Mogi das Cruzes - SP

Isabella 15 Anos

O que dizer dessa família...  O ensaio da Isa foi em Maresias em SP, quando chegamos no lugar me espantei com a quantidade de coisas para descarregar do carro deles,

porem foi a melhor coisa que eles fizeram rsrsrs.

Levaram cadeiras, mesa, e muitas, mais muitas coisas gostosas para podermos comer, confessamos que adoramos hahahaha.  Foi um dia todo de muitas fotos e muitas risadas.


O GRANDE DIA da Isa foi realizado na Casa da Árvore em Mogi das Cruzes - SP um salão bem aconchegante com a famosa árvore no meio do salão, sem contar o buffet que é muito bom, comemos bastante e fomos muito bem tratados por todos.

A decoração de muito bom gosto e pensados nos mínimos detalhes, da Suzy Flores

Pude contar com a ajuda e animação sem igual do DJ Rodrigo Dantas, com o Homem de ferro e seus dançarinos que juntos fizeram bombar essa festa.

Os bartenders da equipe Strike Bartender

fazendo seus malabarismos impressionando os convidados não só com seus talentos, mas sim com suas deliciosas bebidas, com e sem álcool para a garotada.

E também trabalhamos juntos o dia todo com o Douglas Torchi da Dtorchi Produção com seu video de tirar o fôlego,  Valeu Douglas por nos ajudas e parabéns pelo seu trabalho!

Obrigado à todos que fizeram parte desse momento, e que fizeram desse dia um dia inesquecível para a Isabella.


making of
maquiagem
Casa da Árvore
Decoração de Casamento
15 anos
Bartenders
Debutante
Homem de Ferro
DJ Rodrigo Dantas
Salão Casa da Árvore