Aniversários

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Duda 15 Anos

Aniversário realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP no salão Casarão La Villa.


Este é um aniversário muito especial para nós, pois é da filha de um casal de grandes amigos, a Bárbara e o Kleber, somos muito gratos a eles que desde o começo confiaram em nosso trabalho e nos ajudaram nessa caminhada e continuam do nosso lado até hoje.


Participamos da inauguração do Casarão La Villa e tivemos a honra de registrar um dos primeiros casamentos celebrados lá, registramos também o aniversário de 13 anos da Duda que foi uma festa a fantasia e agora a grande festa dos 15 anos.


O mês do aniversário da Duda estava se aproximando e o Rafa já conversava com a Bárbara sobre a festa, a Bárbara pensou um pouco, mas logo se rendeu e começou a preparar uma festa linda com profissionais muito queridos, na verdade reuniu amigos para preparar cada detalhe.


Chegamos bem cedo no Casarão La Villa e encontramos o Kleber coordenando o pessoal da organização do salão, profissionais chegando com seus materiais e todos dedicados a fazer o melhor de si para a festa da Duda.


Subimos para o making of e lá conhecemos a Dani Garcia da Dani Garcia Beauty Artist que cuidou da maquiagem e cabelo da Duda e da Bárbara, ficaram ainda mais lindas. Não conhecíamos a Dani, mas dali em diante firmamos uma amizade muito boa. O Rafa ficou no making Of enquanto eu registrava a festa tomando forma e a decoração.


Por falar em decoração, foi feita com muito carinho pelas amigas Fernanda e Vera da FV Decorações e sua equipe, que arrebentaram na mesa do bolo com muitas luzes, uma linda balança com um arranjo e muitas flores cuidadosamente combinadas que resultaram em uma decoração romântica e muito delicada, composta com os deliciosos docinhos do Sr. Francisco. A assessoria também ficou por conta delas que estão sempre pensando a frente e ajudando todos os profissionais envolvidos. Só temos a agradecer por tanto carinho e atenção.


O DJ Rodrigo Dantas preparou uma pista que incluía uma estrutura enorme com globos, pista de led, TV’s com fotos e muitas luzes que garantiu a diversão dos amigos da Duda e que não saíram da pista de dança nem um minuto.


Iniciada a festa, tivemos a grande entrada da família, primeiro os pais e avós, a aniversariante que estava super animada e uma grande surpresa preparada pelo pai da Duda, o Kleber, que pediu a sobrinha para trazer um lindo anel de presente de 15 anos.


Esse foi um momento muito especial da festa quando o pai da Duda deu o anel de presente para ela e presenteou a todos com lindas palavras, a emoção rolou solta e não seguraram as lágrimas.  Também houve a homenagem da mãe, do namorado e da irmã que não pouparam esforços e a irmã ainda escreveu uma linda carta.


A Duda e o Kleber se divertiram na dança até com uns pisões no pé e teve a dança com o avô também que não ficou para trás.


O tempo todo vimos com essa família é amada e cercada de pessoas maravilhosas que se dedicaram a fazer daquele dia inesquecível.


Rolaram muitos drinks do Bar Mori Bartenders mas sem álcool para a garotada, a comida deliciosa ficou por conta do Buffet Perfil que arrebentou na entrada com salgadinhos e no jantar. A diversão rolou solta na Cabine Lithi com direito a foto da Duda de cocar.


Fechando com chave de ouro a festa de 15 anos muitos cafés maravilhosos preparados pelo Thiago do Bartenders Brasil de todos os tipos e até com sorvete, só de lembrar da água na boca. E as lembrancinhas delicadas e cheirosas da Perfeita Essência, um sabonete em forma de rosa numa caixinha feita com muito capricho.


Somos eternamente gratos a essa Família que sempre esteve ao nosso lado nos apoiando e acreditando que o nosso sonho se tornaria realidade e muito honrados por poder registrar esse dia. 


Desejamos a vocês muitas bênçãos e que o Papai do Céu realize todos os sonhos.


Yamauchi Fotografia 

Glau e Rafa - Fotógrafo de Casamento e Família

TESTE FOTO 1
Decoração de casamento
15 anos
Fotógrafo de 15 anos
Maquiagem para adolescente
Docinho para festa
Debutante
Make Up para debutante
Festa de 15 anos
TESTE FOTO 2
TESTE FOTO 3
Pais da aniversariante
Iluminação para festa
Cabine de Foto
Casarão La Villa
Criança na festa
Dança da debutante com pai
Festa de 15 anos
TESTE foto4
Pai chorando
Salão de casamento
Discurso debutante
teste foto 5
teste foto6
Festa de 15 anos
Convidados da festa
Pista de dança
DJ para 15 anos
Festa de casamento
Fotógrafo de Debutante
Pista de Led para festa
Vestido para debutante
Hora do parabéns
teste foto 8
teste foto 9
teste foto10
Vestido para festa
teste foto 11
teste foto12
teste foto 13
TESTE FOTO 14