Casamentos

Chalé Quintal - SP

Bárbara e Michel

Bárbara e Michel

Chalé Quintal - SP



Nos siga nas redes sociais!

Para ver nossos casamentos no campocasamentos na igrejaensaios na praia e ensaios no campo, clique nas palavras. 


Um casamento apaixonante no salão para casamento Chalé Quintal. Vem conferir!


A Bárbara nos encontrou pelo instagram, comentou com seu cunhado que também é fotógrafo de casamento e ele falou que já nos conhecia, ela entrou em contato e já marcamos a reunião, uma reunião rápida e contrato fechado!


O casal está há seis anos juntos, se conheceram em uma balada chamada Mortus, tiveram um relacionamento à distância, durante um período, por causa do intercâmbio da Bárbara, mas só fortaleceu esse amor. Amam viajar, já foram para Japão, Grécia, Argentina, Uruguai, Chile, Buenos Aires e outros, outra paixão são os cachorros, o casal tem a Mika e a Bini, mas no sítio completam o time a Cookie, Boris, Linda, Panda e a Minie, juntos formam um casal extremamente simpáticos e acolhedores. Noivaram em maio de 2020 e casaram no civil em junho de 2021, tendo que adiar a festa de casamento por conta da pandemia.


A Bárbara nos contou que gosta muito do sorriso do Michel com a covinha, que não veio pronta de fábrica, ele ganhou quando bateu a bochecha na quina de um móvel, mas ficou seu charme. Já o Michel disse que gosta da altura da Bárbara, ou a falta dela né, porque é encantadoramente baixinha.


Após essa espera, o dia tão esperado chegou, o local escolhido pela noiva para o making of foi o salão Jacques Janine, com um espaço muito grande e elegante, profissionais super atenciosos e uma sala da noiva linda.


A noiva estava no seu making of no Salão Jacques Janine com a sua mãe e algumas madrinhas, preparou uma surpresa para o noivo com mechas rosas no cabelo, para lembrar quando se conheceram que ela estava com o cabelo rosa e ficou encantador, uma maquiagem que valorizou seus olhos puxados e um vestido simplesmente lindo!


O Michel fez seu making of no seu apartamento, juntamente com seu irmão e pai, estava tranquilo e sempre muito sorridente. Optou por um terno azul escuro e gravata borboleta.


Noivos prontos, partimos para o charmoso Chalé Quintal, um cenário lindo para esse grande dia, o salão rico em detalhes e encantador em sua decoração. A fachada lembra uma capela moderna e os tijolinhos brancos dão um charme a mais, logo na entrada tem um lounge com varal de luzinhas e uma lareira, toda a decoração interna é muito romântica e repleta de detalhes lindos, com um lustre imponente e um mezanino ainda mais bonito.


A Bárbara ficou no terceiro andar e de lá ela conseguia ver por uma janela a entrada do noivo e padrinhos, ficou só espiando atrás da cortina até o seu momento de entrar.


A cerimônia de casamento foi conduzida pela celebrante Silvia Ferreira das Palavras Casadas que com suas palavras doces, conduziu tudo de forma muito leve e bonita, deu a voz para a mãe da noiva, Dona Célia, que fez questão de falar muitas coisas lindas ao casal.


Após a troca de votos e aliança, o casamento foi selado com o beijo e os noivos fizeram a saída com o corredor dos pais e padrinhos. A assessora Adriana Bicudo ficou por conta da organização do casamento e foi coordenando a sequência das fotos protocolares.


Fotos protocolares feitas, o casal fez seu breve ensaio na frente do Chalé Quintal para as fotos do casamento, sempre muito simpáticos, o que não faltou foram sorrisos e bom humor.


Fizeram a entrada no salão, seguido dos agradecimentos e uma dança linda de tirar o fôlego com a coreografia.


A Bárbara e o Michel preparam um varal de fotos deles de todas as épocas, pensaram em cada detalhe do casamento com muito carinho, até uma foto lembrança os convidados podiam fazer para marcar esse dia e levar embora para casa uma foto especial.


A balada do casamento no Chalé Quintal foi muito animada, a galera não parou um minuto de dançar, as madrinhas passaram a gravata para o noivo que renderam alguns shots de bebida para quem contribuía.


Na hora de jogar o buquê de flores, a Bárbara já havia combinado com seu amigo e entregou o buquê de flores para uma madrinha que foi pedida em casamento pelo seu noivo, um momento muito emocionante, de deixar o coração quentinho!


Foi um dia que vai ficar marcado nos nossos corações, com pessoas incríveis! Nosso muito obrigado a Bárbara, Michel e família pelo acolhimento e tratamento maravilhoso. Deus os abençoe cada vez mais.  



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento.


Making of da noiva em SP Jacques Janine
Salão para making of da noiva no Jacques Janine
Maquiagem para noiva em SP
salão Jacques Janine SP noiva
Brinde das madrinhas
Penteado para noiva
Jacques Janine salão para noiva
Penteado para casamento
coroa para noiva em SP
Vestido de noiva para casamento na igreja
Véu e vestido de noiva no salão Jacques Janine
Vestido de noiva
Vestido de noiva no Jacques Janine
Carro para noiva locação em SP
Making of do noivo
Gravata borboleta para noivo
Making of do noivo em casa
Fotografia de making of do noivo
gravata para casamento em SP
Chale Quintal salão para casamento
Chale Quintal em SP
Mesa do bolo no Chalé Quintal
Doces finos para festas e eventos em SP
Bem casado em SP
Decoração para casamento com velas
Fotógrafo de casamento em SP
Salão para casamento em SP Chalé Quintal
Foto do casamento em SP
Foto de casamento Chalé Quintal
Entrada da noiva no salão para casamento em SP
Fotógrafo de Casamento em SP Chalé Quintal
Fotógrafo de Casamento em Mogi das Cruzes
Celebrante de casamento em SP
Celebrante para casamento em São Paulo
Beijos dos noivos no Chalé Quintal
Celebrante para casamento no Chale Quinta SP
Cerimônia de casamento em SP
Fotografia de casamento em SP Chale Quintal
Padrinhos de casamento
Fotógrafo de casamento em SP noivos
Fotos no Chalé Quintal SP
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento SP
Entrada dos noivos no salão para casamento SP
Mesa do bolo dos noivos
Foto de Dança dos noivos
Fotografia de dança dos noivos
Fotógrafo de casamento SP
Noivo jogando whisky
Fotografia de casamento em SP
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Pedido de casamento na hora do buque
Pedido de casamento na hora do buque no Chale Quintal
Foto de Convidados de casamento
noivo na balada de casamento no Chalé Quintal
DJ para casamento em SP
Foto de Balada de casamento
Fotografia criativa no casamento
Fotógrafo de casamento em SP
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Foto de festa de casamento
Salão para festas e eventos SP
Vestido de noiva SP