Casamentos

Poá -SP

Bela e Andrei


Casamento de um casal muito querido para nós com uma celebração aconchegante e intimista para a família e os amigos mais próximos, inspiração perfeita para você que sonha com um casamento em casa e com a ajuda da família.


Conheço a Bela desde pequena, a vi crescer e se tornar uma mulher linda e batalhadora, integrante de uma família fora de série e que adotamos como nossa também, sempre muito unidos e abençoados dão um show de lição de vida e integridade.


Conhecemos o Andrei e já nos identificamos, bagunceiro e bem humorado, ganhou nossa empatia, ainda mais cuidando bem da Bela. Durante este ano ele já nos falava sobre o noivado, e programava uma festa, mas não esperava a surpresa que Deus preparava para eles, um bebê.


Estávamos em um ensaio quando recebemos a notícia, uma foto do teste de gravidez, fomos um dos primeiros a saber, e ficamos muito felizes, vamos ser titios. Mas as notícias boas não paravam, vão se casar em um mês em uma cerimônia intimista e delicada e querem o nosso registro para o grande dia.


Depois de um (vem conferir aqui) que foi além das nossas expectativas, pois nunca tínhamos feito um ensaio na chuva, e ficou muito legal, esperávamos ansiosos pelo grande dia.


Antes do casamento fizemos uma visita para a Bela e o Andrei e preparamos um slide para surpreende-los com as fotos e o resultado foi delicioso, ver os noivos emocionados não tem preço e enche nosso coração de alegria.


O local escolhido para a cerimônia foi na casa do tio da noiva, vizinho do casal, que se esforçaram ao máximo para que tudo estivesse impecável para receber este dia tão especial, e possibilitou que o making of fosse especialmente aconchegante e familiar, com a presença até mesmo dos bichinhos de estimação da família.


Como não se sentir à vontade com essa família? O pai da noiva, Naldinho para os amigos, um cara sensacional, inteligente e com o dom da palavra, nos faz sentir amados e acolhidos. A Márcia mãe da noiva não fica para trás, uma mulher guerreira e que só é pequena no tamanho, pois consegue ser tão grande a ponto de abraçar a família toda e mantê-los na direção certa. Sem contar os irmãos da Bela que não medem esforços para agradar a todos.


A decoração foi toda feita pela Márcia que deixou tudo muito romântico e leve para um casamento de dia, usou itens da família para dar um charme e a eles colocaram a mão na massa. Sempre muito bom quando todos se envolvem nos preparativos, os detalhes ganham muito mais significado.


A make e cabelo são da talentosa Gabriela Ramalho que arrebentou na escolha de muito bom gosto, tanto da maquiagem, quanto do penteado que ficaram muito leves e casaram certinho com o vestido impecável da Bela, sem contar o alto astral e bom humor da Gabi que não deixou a noiva ficar nervosa nem um minuto.


O vestido foi comprado antes mesmo de marcarem a data do casamento, a Bela olhou o vestido e se apaixonou. Longo, com detalhes em bordado, alças finas e decote em V que valorizou muito o corpo da noiva e a deixou muito bonita, look perfeito para esse dia de tanto calor. Flores amarelas no cabelo e um buquê com flores brancas e amarelas foi o toque que faltava para compor o visual da noiva.


O noivo estava muito feliz e nervoso, chegou antes para recepcionar os convidados e dar uma geral nos preparativos, ganhou muitos abraços e mimos da família e amigos antes da cerimônia de casamento.


Foram distribuídos leques e muita água para amenizar o calor, um mimo do casal para os convidados, o noivo e os padrinhos estavam de suspensório que deu um visual muito legal e descontraído. A entrada das alianças foi feita pela prima da noiva que é uma das melhores amigas dela e a emoção rolou solta.


A cerimônia pequena e intimista foi celebrada pelo pai da noiva, e foi o momento mais inesquecível do dia. A troca dos votos foi simplesmente incrível e muito emocionante para eles e para os convidados também, todos se sentiram abraçados. Nessa hora não deu para segurar o choro, é especial demais para nós registrar um momento tão repleto de história e sentimento.


Apesar da correria (foram apenas 2 meses de planejamento), tudo aconteceu de maneira encantadora e inesquecível.


O casal fez sua saída com uma chuva de pétalas no corredor de padrinhos e partiu para as fotos protocolares na mesa do bolo.


Ficamos ao som ao vivo do Lucas Brito que nos embalou com músicas de muito bom gosto, a comida ficou por conta dos deliciosos crepes da Boriellos Buffet tanto salgados, quanto doces, bem recheados e muito bem feitos.


Como era de se esperar a bagunça rolou solta com essa família maravilhosa, as crianças aproveitaram o calor e caíram na piscina, foi um dia inesquecível ao lado de pessoas muito especiais.


Para finalizar e abençoar esse dia terminamos o casamento com uma chuva repentina e saímos sob aplausos dos amigos, uma reação inesperada que nos emocionou e encheu nosso coração de gratidão.


Somos muito abençoados com histórias tão cheias de sentimento e famílias que nos abraçam durante o nosso trabalho, registramos sonhos das outras pessoas e vivemos o nosso dentro desses lindos casamentos


Que a felicidade seja o principal objetivo de suas vidas, que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade e que essa nova fase com o Lorenzo seja de muito amor, cumplicidade e realizações. Amamos vocês!


Glau e Rafa

Fotógrafos de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia


Boho
maquiagem da noiva
irmãs da noiva
pet no casamento
mãe da noiva
pai da noiva
gato no casamento
vestido de noiva
noivo na recepção
make da noiva
retrato da noiva
emoção no casamento
buque de flores
Daminha
emoção do noivo
entrada da noiva
daminhas no casamento
cerimonia de casamento em casa
padrinhos
noiva emocionada
Fotografia de casamento
irmã do noivo
crianças no casamento
gravata do noivo
noivo voando
pais da noiva
jogando o buquê
Noiva
Ensaio de casal