Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Amanda e Thiago

CASAMENTO NO CAMPO - CASARÃO LA VILLA


Mais uma linda história de amor registrada por nós e que queremos dividir com vocês.


O casal se conheceu a noiva tinha 15 anos, o Thiago quando ía para a escola sempre via a Amanda passar, acabou a encontrando no Orkut e daí em diante começou uma apaixonante história de amor


Foram 9 anos de namoro e agora partiram para um grande passo em suas vidas juntos.

 

 Conhecemos o casal somente um dia antes do casamento, o Thiago entrou em contato com o Rafa pelo whatsapp e disse que sua noiva é fotógrafa e gostariam de nós em seu casamento Uma honra registrar o casamento de uma fotógrafa.


O lugar escolhido para o grande dia foi o Casarão La Villa, salão rústico com arquitetura incrível e uma iluminação aconchegante, paredes de tijolinho que dão um toque especial a todo o ambiente e um espaço externo para a cerimônia de tirar o fôlego, fora o lago, bangalô e a ponte que são lindos para o ensaio externo. Amamos trabalhar no Casarão, ainda mais quando é casamento de dia.


Para complementar o charme do lugar, a decoração e assessoria ficaram por conta da FV Decorações das lindas Fernanda e Vera que prepararam uma mesa do bolo linda com flores na cor pink, com luzes ao fundo e o nome dos noivos como topo do bolo. Na cerimônia uma decoração delicada com detalhes suspensos, tudo pensado com muito carinho para o casal.


O vídeo foi do amigo Alan Matos e sua equipe sensacional, parceria muito boa do começo ao fim.


O making of da noiva foi muito tranquilo, a make e cabelo foram feitos pela Diandra Carvalho, um encanto de pessoa. É sempre bom quando a noiva se arruma no local do casamento, pois consegue acompanhar o andamento da montagem de todos os preparativos, ainda melhor quando o noivo também tem um espaço reservado para ele.


A grande surpresa foi a entrada da noiva com seu irmão que a esperou na ponta da escada, como num conto de fadas e a conduziu até o Thiago que era só sorrisos para a Amanda. 


Até o sobrinho do Thiago entrou no colo dos padrinhos para nos deixar ainda mais encantados com esse dia.


Nos cumprimentos a emoção rolou solta e muitos foram os abraços sinceros e desejos de felicitação aos noivos. Fizeram sua saída com os sparkles que os padrinhos seguravam fazendo um corredor iluminado.


Tivemos um tempinho para o ensaio dos noivos que não pouparam sorrisos na hora dos clicks e aproveitamos o lindo espaço do Casarão antes de entrarmos para o salão.


O som e iluminação ficou por conta do DJ Ferdynando que arrebenta sempre e anima os convidados, os drinks deliciosos foram preparados pela Mori Bartenders, a pista de dança foi uma animação só com muitos acessórios e muita música boa, o noivo de chapéu mexicano e a noiva com lacinho da Minnie que acende curtiram o dia com seus amigos e família.


Os padrinhos não mediram esforços na hora da gravata e fizeram uma bagunça boa, a noiva optou por preservar seu lindo buquê e jogou um sapinho para as meninas.


Com tantos detalhes lindos e momentos especiais, foi bem difícil escolher somente algumas fotos para compartilhar com vocês.


Desejamos ao casal que essa nova etapa seja coberta de bênçãos e que a felicidade continue sendo o objetivo principal de suas vidas.


Glau e Rafa

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes

Yamauchi Fotografia

Casarão La Villa
bolo de casamento
noivo se arrumando
maquiando a noiva
noiva
local para making of
mãe da noiva
perfume da noiva
first look dos noivos
entrada dos padrinhos
noiva
entrada da noiva
cerimonia de casamento
benção do casal
abraço da mãe da noiva
cumprimentos dos noivos
casamento no campo
Fotografia de casamento
convidados do casamento
brinde os padrinhos
mesa do bolo
Selfie
criança no casamento
sapatinho da noiva
mão do noivo
curtindo a festa
hora da gravata
festa de casamento
noiva dançando
noivo dançando
namorando no casamento
convidada de casamento
criança no casamento
jogando o buque
bebida no casamento
ensaio dos noivos