Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes

Marcia e Marcelo

Márcia e Marcelo


Mais um casamento inspirador e cheio de sorrisos pra vocês! O grande dia da Márcia e do Marcelo ficou incrível e vamos mostrar um pouco do que rolou.


Vocês lembram da Márcia e do Marcelo que são apaixonados pelo Star Wars

Hoje vamos relembrar um pouco da história deles e contar como foi o grande dia, o ensaio deles foi em Paraty e ficou simplesmente apaixonante, vem conferir aqui.


Ele trabalha com TI, é apaixonado pelo Star Wars e nos contou um pouco sobre essa paixão, seu episódio preferido é o 5, “O Império Contra Ataca”. Entre Darth Vader, Stormtrooper e BB-8, conhecemos um pouco desse mundo. Ela é enfermeira e partilha muito bem com ele sobre o assunto Star Wars, amam também viajar e comer hambúrgueres (aliás...isso nós também amamos rsrs).


A cada casal novo que entra em nossas vidas, entendo o quanto importante é a empatia e o desejo de se entregar o melhor por eles, colocar amor no que se faz e ser de coração transforma o trabalho em algo leve e gostoso. Ainda mais quando são pessoas incríveis, aí é que tudo faz diferença.


Mergulhamos de cabeça em todas as histórias, conhecemos particularmente a vida de cada um e procuramos entender quais são seus desejos, para que o dia tão sonhado seja inesquecível! 


E já que estamos falando de pessoas, esse casamento é um exemplo de que amamos conhecer pessoas e compartilhar com elas todos os momentos. O casal alugou o sítio ao lado do Casarão La Villa para que pudessem estar bem pertinho acompanhando todos os detalhes do casamento e para descansarem mais ao lado dos familiares e amigos. E olha que conseguiram juntar boa parte dos convidados desde a quinta-feira no sítio, que aliás foi palco de um churrasco muito gostoso, onde tivemos a oportunidade de estar, infelizmente a Márcia teve um imprevisto no trabalho e teve que ficar de plantão no hospital, não pode comparecer no seu churrasco, mas as suas madrinhas são mais que especiais e prepararam uma noite muito gostosa no boteco “O Bar” para a despedida de solteira com direito a muitos drinks.


Enfim o dia tão esperado chegou e como o casamento foi no sábado depois da emenda do feriado, tivemos que sair bem cedinho, pois pegamos a Estrada Mogi-Bertioga toda parada. O que levaria no máximo uns 20 minutos, levou uma hora e meia, mas deu tudo certo e dentro do horário. O dia estava maravilhoso, com um sol bem quente.


Chegamos ao sítio onde estavam vó, pais, padrinhos, irmãos, amigos e principalmente os noivos, o local estava lotado e cheio de alegria por toda a parte, um misto de felicidade com muita bagunça. Reuniram toda a família para se arrumarem juntos e partilharem de todos os momentos que antecedem a cerimônia de casamento


 Fomos recepcionados de braços abertos por todos, os padrinhos já bebendo cerveja e madrinhas e as mães de hobby por toda parte...rsrs Nos sentimos em família e estavam todos muito à vontade com a câmera e nós, registrando todos os acontecimentos.


Eu e a Janaína, que estava de terceira fotógrafa para nós nos auxiliando, ficamos no making of da noiva com as madrinhas e o Rafa foi para o Casarão fazer o making of do noivo. Padrinhos reunidos sem supervisão de um adulto é bagunça na certa!


Uma das exigências dos padrinhos é que não começariam a se arrumar sem o cooler de cerveja, e lá foi o noivo até o sítio novamente buscar o pedido. Abastecidos, falaram bastante besteira e deram muita risada, colocaram seus ternos e ajudaram o noivo a se trocar, todos de All Star, exceto um que estava de Super Star e o outro que usou um All Star amaciado...rsrs. O importante de tudo isso é estarem juntos, felizes e de bem com a vida. Alguns padrinhos foram experimentar a roupa no alfaiate e um deles tomou uma cantada do costureiro, que perguntou para ele se ele malhava, a galera não perdoou e pediu para o Rafa perguntar a mesma coisa para tirar um sarro, resumindo, making of do noivo de muita bagunça e descontração.  


Os padrinhos aprontaram com o noivo e esconderam a roupa dele fora do quarto, o deixaram só de cueca e saíram correndo, o Marcelo teve que sair pelo salão a procura da roupa, e é claro que o Rafa não é nada bobo e registrou tudo.


A make da noiva ficou por conta da Cláudia Alves e o cabelo pelo Michael Barbieri, já a make das madrinhas pelo Romeu Ferrazin, todos arrasaram e deram um show de profissionalismo, deixaram todas lindas e alguns padrinhos também que fizeram questão de arrumar o cabelo, super vaidosos.


Fizemos uma pausa para o almoço com a galera toda, um macarrão delicioso e o Marcelo encomendou muitas esfihas abertas, tivemos tempo para um bate papo muito gostoso com a família para depois, com as energias renovadas, começarmos novamente o registro de todos os acontecimentos.


Com a maquiagens de todas as madrinhas pronta, hora do brinde na beira da piscina, juntamente com a daminha, mãe e sogra da noiva, todas de hobby personalizado fizeram um brinde para finalizar o making of juntas.


A Márcia escolheu finalizar com o vestido na sala da noiva no Casarão, e assim a acompanhamos para os retoques finais. Chegando lá, só profissionais da melhor qualidade, encontramos a Bárbara e o Kleber, donos do Casarão La Villa, de olho em tudo e acompanhando os preparativos, o DJ Rafa Red com sua iluminação e som incrível, a Débora Fernandes assessorando todo o casamento e sua organização, os meninos da MBartenders com os drinks maravilhosos e a Boho Decorações dando um toque todo especial na decoração de casamento e Dindo Buffet com sua comida maravilhosa. Uma delícia de equipe.


A Márcia guardou uma surpresa para o Marcelo, uma bíblia e o presenteou antes de finalizar seu making of, gesto muito lindo e de um carinho imenso. Junto com a noiva ficou a sua mãe, avó e daminha para deixar ainda mais gostoso esse momento.


O casal contratou o Sorvete das Antigas, aquelas máquinas de antigamente de sorvete Americano, onde o sorvete sai todo torcido, uma delícia relembrar os velhos tempos. A Márcia se acabou no sorvete durante os retoques finais do cabelo e aproveitou até mesmo no ensaio após a cerimônia para literalmente tirar uma casquinha.


A noiva foi conduzida pelo seu irmão até o altar, com um relicário lindo em seu buquê com a foto do seu pai, que não deixou de acompanha-la durante sua entrada.


A cerimônia foi emocionante, a celebrante Iracema Nogueira tocou a todos com suas palavras, mostrou conhecer o coração dos noivos e sua linda história, o estilo escolhido pelos noivos foi a cerimônia das areias, onde se é colocado um vaso no altar ao lado de recipientes de areias coloridas, que são colocados um a um pelos pais, padrinhos e por último os noivos, uma opção muito linda não só pela forma como as areias coloridas ficam misturadas no vaso, mas também pelo seu significado: “Assim como não dá para separar os grãos de areia, que o amor do casal também seja inseparável, indissolúvel”.


Lindo também foram as declarações de amor ditas através dos votos feitos pelo casal, nos sentimos abraçados com tanto amor demonstrado por palavras, vou transcrever a frase usada pela noiva: “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem vinda.”.


Após essa cerimônia de tirar o fôlego fizemos um pequeno ensaio no bangalô do Casarão, os noivos fizeram sua entrada e brindaram com os padrinhos para posteriormente fazerem as fotos protocolares na mesa do bolo que estava divina. Lembra que eu falei da surpresa referente ao Star Wars, então, o topo do bolo era da princesa Léia de noiva e o noivinho de Stormtrooper, muito fofos, e a decoração da cadeira dos noivos também no tema.


Durante as fotos na mesa do bolo o Rafa comentou com a madrinha Andréia que o brinco na orelha do seu marido o fazia parecer com o Paulo Ricardo, sem saber que ela é muito fã dele, e ela ficou muito feliz e surpresa com a comparação.


Depois da linda dança dos noivos, a noiva preparou uma surpresa e ensaiou com as madrinhas a música da Ludmilla, "Cheguei", agitou a galera e levantaram ainda mais o astral do casamento, daí para a pista ferver não precisou muito. O ponto alto da pista foi o filhinho de uma das madrinhas que deu um show de sarrada no ar, passinhos sincronizados e muito gingado, a pista toda parou para vê-lo arrebentar.


Os padrinhos foram fazer um último brinde com o noivo e nos preparamos para tirar as fotos, na hora do brinde um deles usou a garrafa de bebida e encharcou o noivo, nós adoramos e renderam fotos muito legais.


Finalizamos com fotos dos noivos indo embora na Kombi que usaram para trazer as coisas e voltar para o sítio do lado, diversão até na hora de ir embora.


Esse é mais um casamento que sentiremos saudades e fará parte especialmente em nossos corações como um quebra-cabeças que se completa a cada linda história de amor contada por nós.


Desejos toda a felicidade do mundo e que a força esteja com vocês!


Glau e Rafael Seiji

Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia

Balão de coração
mãe da noiva
família dos noivos
noivo se barbeando
noivo pelado
padrinho de all star
making of do noivo
cerveja
padrinhos de tênis
fotografo de casamento Mogi das Cruzes
bagunça com padrinhos
sala do noivo
terno do noivo
pai do noivo
retrato do noivo
padrinhos de all star
making of da noiva
cílios postiços
bíblia
daminha
vó do noivo
vó da noiva
sorvete das antigas
Casarão La Villa
daminha de casamento
penteado da noiva
brinco para casamento
vestido de noiva
Fotógrafo de casamento
buquê de flores
Retrato da noiva
Assessoria de casamento
Mesa do bolo
entrada do noivo
Entrada da noiva
Casarão La Villa
Cerimônia de casamento
Convidados de casamento
Cerimônia das areias
Entrada da daminha
Aliança
Oração
Beijo dos noivos
Salão de festa
Fotografia de casamento
Ensaio dos noivos
Retrato dos noivos
Criança
brinde dos noivos
DJ para casamento
Dança das madrinhas
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Pista de dança
Fotografia de casamento
Animação na pista
bartenders
noivos na pista
madrinhas
plaquinha de casamento
casal apaixonado
susto da noiva
sagrada no ar
Fotografia
gravata do noivo
luzes do DJ
buquê de fitas
Bartenders no casamento
noivo bebado
Fotografia de casamento
Kombi com padrinhos