Casamentos

Anália Franco - SP

Jéssica e Leo

Casamento realizado na cidade de São Paulo-SP.


Conhecemos a Jéssica e o Leonardo através de uma grande amiga, a Jaque, a Jéssica é irmã dela e decidiu se casar bem rápido. Conversamos bastante através de mensagens no facebook e a idéia dela seria o casamento no cartório e a recepção em um Restaurante, topamos de imediato, pois trata-se uma família muito querida para nós.


O casamento no civil contou com a presença de pessoas muito queridas para os noivos, mesmo com o cartório cheio, isso não impediu que eles pudessem acompanhar de pertinho toda a celebração. 


Com um abraço carregado de sentimento e muita história a vovó da noiva não conteve as lágrimas e nos mostrou o quanto é importante termos ao nosso lado quem amamos.


O noivo foi muito forte, pois estava com dengue, mas não se deixou abater em nenhum momento e manteve um sorriso no rosto do começo ao fim.


Após a celebração os noivos já estavam com sua Certidão de Casamento em mãos e de aliança na mão esquerda, só faltava a comemoração, pois essa família gosta muito de uma bagunça boa.


Partimos para o Restaurante Panelão do Norte II, para quem gosta de comida nordestina, é uma ótima pedida, com comidas típicas e muito saborosas, garçons a moda com chapéus de cangaceiro e decoração a caráter, saboreamos uma ótima comida, além do atendimento de primeira.


Fizemos um breve ensaio dos noivos na frente do restaurante, mas o que eles queriam mesmo era se juntar a família para começar a animação.


Após uma refeição muito boa, regada a uma cervejinha, a família mostrou para o que veio...para dançar muito. 


Ficamos encantados com tanta energia, todos dançando muito bem e arrebentando na pista de dança ao som de uma música ao vivo de raiz , rolou até o noivo para o alto.


O pai da noiva deu um show com ela, coisa linda se ver, o Sr. Ailton é uma pessoa admirável, paizão para todas as horas e além de tudo muito amigo, a mãe Marli sempre com um sorriso no rosto, brincalhona e muito batalhadora, formam uma família linda. Além dos pais do noivo Sandra e Valdemir, muito simpáticos e alegres. Enfim, uma família deliciosa de conviver.


Os noivos se arriscaram compondo a Banda, a Jéssica no vocal e o Léo no tambor, e se divertiram muito.


Só temos a agradecer por este dia tão incrível ao lado de pessoas abençoadas, que encheram nosso coração de alegria. Aos noivos desejamos toda a felicidade do mundo e que esta amizade permaneça por todo o sempre.


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

make da noiva
Madrinha ansiosa
aliança de casamento
casamento no cartório
foto de noiva
jogando o noivo
brincando com a noiva
festa de casamento
o noivo
festa de casamento
festa de casamento
noiva dançando
noiva a dançando
noivo se divertindo
pai da noiva
noiva cantando