Casamentos

Clube de Campo - Mogi das Cruzes - São Paulo

Casamento Rafa e Jack

Rafaela e Jackson

 

O dia que o sonho virou realidade, assim que a Rafa descreve o grande dia deles. Esse casamento é uma história de amor digna de um conto de fadas da vida moderna.

 

Rafaela e Jackson eternizaram seu “Era uma vez” em uma linda cerimônia no Salão Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes – SP.

 

Contar essa história é mais que um privilégio, pois a Rafa é uma amiga de muitos anos, a conhecemos na igreja e antes mesmo dela estar namorando, já dizia que seríamos nós os fotógrafos de casamento dela, quando marcou o dia, já nos procurou para fechar o contrato e apresentar o seu amor para nós. A empatia com o Jackson foi imediata e já dava para ver o quanto eles estão felizes em planejar uma vida à dois.

 

A Rafa foi passear na Irlanda e lá, foi para uma balada com uma amiga, só não sabia que nesse dia conheceria o amor da sua vida. Entre muitos pretendentes de vários lugares, se encantou logo por um brasileiro, acabaram ficando e no dia seguinte já saíram para jantar, parece mesmo que foi amor à primeira vista. Mas ela já iria voltar no dia seguinte para o Brasil e deixar seu amor lá.

 

Voltou para o Brasil apaixonada e falou para sua mãe que iria atrás do Jackson. Ele estava indo para a Europa e a convidou para ir com ele, ela sem pensar duas vezes, se arriscou e resolveu viver essa loucura, bateu o pé no Brasil e já comprou as passagens para encontrar seu amor, o casal conversou pelo whatsapp, programou um roteiro para Espanha, Marrocos e Itália e embarcaram nesse conto de fadas da vida real.

 

Foi o começo de tudo e o primeiro passo para que, em tão pouco tempo, resolvessem oficializar essa história de amor.

 

A Rafa é muito amorosa, inteligente e carismática, está sempre com um sorrisão no rosto. O Jackson é engraçado, carinhoso e muito atencioso com a Rafa, sempre de bom humor, formam um casal muito bonito e uma delícia de estar junto, resolveram que queriam estar juntos para sempre muito rápido e já começaram os preparativos para o grande dia

 

Como de costume, antes do casamento fizemos a sessão de fotos do ensaio de casal, conversamos muito com eles sobre o dia do ensaio, suas expectativas e toda a sua trajetória, para que possamos retratar o ensaio de casal com a cara deles. Esperamos que este dia seja lembrado com carinho de um momento muito marcante no começo da vida a dois e que aquelas fotos marquem uma fase muito boa.

 

Com a Rafa e o Jackson não foi diferente, conversamos bastante, e o casal definiu a praia da Barra do Sahy para o ensaio de casal, vem conferir aqui

 

Os preparativos para o casamento foram intensos, muitas coisas para pensar e pouco tempo, mas a Rafa e o Jackson, mesmo à distância, a noiva em Mogi das Cruzes e o noivo em Curitiba, conseguiram unir seus gostos e fazer tudo do jeitinho que sonharam. Foram menos de seis meses para preparar casamento, saída da Rafa do trabalho e documentação para irem embora para a Irlanda e graças a Deus deu tudo certinho.

 

No dia do ensaio, ainda tiveram pique para juntar a galera no chá bar a noite, um churrasco muito gostoso, com a mesa lindamente decorada pela Be Boutique de Eventos e uma surpresa para as mulheres, a sexóloga Lilian Moretto preparou muitas dicas para a vida a dois. Os convidados se divertiram muito e já fizeram o esquenta para o tão esperado casamento.

 

E enfim o dia chegou, dia de juntar as pessoas que os amam para abençoar e festejar. O making of do noivo foi no Hotel Ibis com seu pai, amigos e padrinhos, muita bagunça e risadas, o Jackson estava elegantemente vestido com um terno cinza da Calvin Klein e um sorriso estampado no rosto, dava para ver a felicidade tomando conta do ambiente.

 

A noiva fez seu making of no Salão Head com a mãe, sogra e madrinhas, todas de hobby personalizado, o cabelo foi feito pelo salão e a make pela melhor amiga e madrinha Thais Carmo, que arrebenta nas maquiagens para noivas, se desdobrou para arrumar a Rafa e ficar ainda mais linda como madrinha, missão nada fácil.

 

A Rafa escolheu um penteado com uma parte do cabelo preso, lindamente decorado com uma coroa e a outra parte enrolado e solto, vestido de noiva com decote princesa e muitos detalhes que ela compôs com um véu de renda bem longo, ficou simplesmente maravilhosa!

 

Para esse casamento clássico o casal escolheu a cor branca para as flores, que deu um toque todo especial a decoração de casamento, feita pela Suzy Flores, a mesa do bolo ficou linda e de muito bom gosto, o salão contou até com pequenas árvores entre as mesas dos convidados e um lindo lustre onde a cerimônia aconteceu, o corredor dos noivos foi feito com mosquitinhos em cima da linda pista Paris do DJ Renan Mathias, surpresa do noivo, e um painel de folhas para receber o casal, uma delicadeza.

 

A entrada do noivo foi ao som de Aerosmith-I don’t wanna miss a thing e da noiva com a Tradicional marcha nupcial, pelo Guilherme Dela Plata e sua equipe, que arrasam e derretem os nossos corações nos embalando com lindas músicas. 

 

E por falar em tocar os nossos corações, a cerimônia de casamento foi conduzida pelo Pastor Javier, e sou suspeita para falar dele e de como Deus age quando o coloca para falar em seu nome, como ele consegue transformar um ambiente e nos deixar flutuando com a sua paz, não paramos um minuto para registrar toda a cerimônia de casamento, mas enquanto trabalhamos, as palavras do Pastor nos invadiram e é de arrepiar como sentimos a presença de Deus, inexplicável. Contamos também com a presença do Pastor Tavares e Massao para deixar ainda mais lindo esse momento, e não podia ser diferente, a emoção tomou conta de tudo.

 

Os noivos fizeram seus votos de casamento ao som de Hallellujah e o Jackson, até brincou com a Rafa que ela que o agarrou, a cara dela foi impagável, depois ele consertou e disse que foi ele...rsrs. Fizeram sua saída com sparkles e muita alegria. O casal até ganhou uma volta na limusine para fazer seu ensaio, só coisa boa quando a energia do casal é incrível!

 

A responsável por cuidar de todos os detalhes desse dia maravilhoso foi a Assessoria Oi Vou Casar, por Ana Beatriz e Bárbara, a Ana é amiga da Rafa há bastante tempo e tem um blog voltado para casamentos, a Rafa deu para a Ana Bia esse desafio de assessorar seu casamento e ela topou e arrebentou.

 

O vídeo e o Love Story ficou por conta do Fábio Nomura Filmes que nos deixa apaixonados com o trabalho impecável que faz, a “piazada” como os amigos do Jack se chamam, correram para abraçar o casal no fim do Love Story, amizade muito gostosa desses meninos. A comida maravilhosa pelo Brion Buffet com direito a uma mesa cheinha de doces para todos os gostos, pela simpática Glenda, que foi sorrisos e gentileza a noite toda, animação dos convidados com a InstaSmile totem fotográfico e MBartenders com drinks maravilhosos, para arrasar com a bagunça o DJ Renan Mathias não deixou a galera parar um minuto e lotou a pista de dança a noite toda. A dica é sempre que vocês escolham profissionais que vocês confiem e tenham afinidade, é garantia de um dia incesquecível.

 

O casal abriu a pista de dança ao som de Perfect, do Ed Sheeran e Beyonce e depois disso não pararam mais de dançar, a galera estava muito animada e dançaram até rasgarem suas calças e a sola do sapato descolar, literalmente, Rafa e Jack tomaram conta da cabine do DJ e a animação rolou solta. Foi uma noite inesquecível e também uma despedida para o casal que foi morar na Irlanda na semana seguinte.

 

Ninguém queria que a festa acabasse, a noite finalizou com abraços e muita emoção e já a saudade que fica desse casal lindo que tomou nossos corações com essa história digna de um livro.

 

Com o coração cheio de alegria, que desejamos a mais completa felicidade e realização de sonhos em suas vidas, que Deus abençoe cada vez mais. Amamos vocês!!

 

Glau e Rafa

Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes

Yamauchi Fotografia

Clique aqui para falar com a gente

making of noivo
noivo com o pai
noivo com padrinhos
sapato de noivo
terno de noivo
making of
maquiagem de noiva
making of da noiva
noiva no espelho
vestido de noiva
noiva colocando o vestido
decoração de casamento
clube de campo mogi das  cruzes
mae do noivo
pais do noivo
convite de casamento
noivo emocionado
daminhas entrando
padrinho chorando
beijo dos noivos
casamento clube de campo mogi das cruzes
noiva entrando
limosine para casamento
carros para casamento
iluminação para casamento
taças para casamento
bolo de casamento
casamento no clube campo
cueca para noivo
dança dos noivos
pista de dança de led
pai da noiva
noivo voando
dançando no casamento
padrinhos bebados
sapato para casamento
noiva chorando
lagrimas no casamento
casamento em mogi
assessora de casamento
assessoria de casamento
casamento em mogi
Noivo com a mae
fotografia de casamento
a noiva
DJ de casamento
bebida de casamento
Fotografo de casamento
bebidas para casamento
fotografo de casamento sp
fotografo de casamento SP Mogi das Cruzes