Casamentos

Mogi das Cruzes - SP

Olga e Júnior

Casamento realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP.


Este casal foi muito diferente para nós, pois costumamos criar um lanço bem antes do casamento, com muito contato, mas esse casamento foi fechado pela Bless Assessoria, das lindas e super talentosas Alamara e Ana Rosa, que dispensam comentários pelo trabalho maravilhoso que executam, e conhecemos os noivos somente uma semana antes do casamento, a empatia foi imediata e parecia que já nos conhecíamos a tempos.


A Olga uma menina muito doce e encantadora nos surpreendeu, pois tem uma carinha de 18 anos, mas é uma mulher dedicada e batalhadora. O Marcelo muito simpatico e responsável, ambos confiaram plenamente em nosso trabalho e nos deixaram a vontade para registrar o grande dia.


O Making Of foi feito no Taudil Cabelos e Estética  com o incrível Dan Silva, que esbanja alegria e dedicação, um dos making of’s mais gostosos que fizemos juntamente com a família da noiva, com direito até a dança das daminhas, muitas risadas da mãe da noiva, que diga-se, uma pessoa maravilhosa e de sorriso solto. O salão muito bonito e o trabalho do Dan fora de série, incluíndo o carinho de espalhar fotos do casal pelo salão e fotos de criança da noiva. A bagunça foi garantida com a madrinha e irmã da noiva, que colocaram fogo nas daminhas lindas.


No sábado antes do casamento a Olga me liga e pede uma medalha com a foto de seu pai, ou seja, teríamos menos de uma semana para conseguir alguém que fizesse esse trabalho e de forma tão rápida, e por obra de Deus, procurando pela internet, encontrei a Teresa Molina, do Atelier Teresa Molina , pensa numa pessoa encantadora e prestativa...correu com o pedido e nos entregou a medalha numa embalagem com tanto capricho que não dava nem coragem de abrir. A noiva recebeu a medalha e se emocionou muito, no making of a prendeu em seu buquê, e deu um beijo, logo depois mostrou a surpresa para sua mãe que fez de tudo para não cair aos prantos.


A entrada do noivo foi linda com o pai e a mãe ao seu lado, e da noiva com sua mãe e daminhas, sempre com um sorriso de menina no rosto. As alianças ficaram a cargo da vovó.


Fizemos um breve ensaio dos noivos, seguindo para a recepção. Família dos noivos sempre animada e muito unida, com crianças encantadoras redendendo belos e engraçados clicks.


Os meninos se arriscaram na dança e se saíram muito bem, com direito a passos ousados, já as meninas se divertiram na hora do buquê.


Entre sorrisos e uma bagunça boa nos divertimos muito com os noivos e família.


O vídeo foi feito pelo nosso querido amigo Fabio Nomura, com seu lindo filme de casamento.


Agradecemos a esse lindo casal pela confiança e carinho, nos deixando super à vontade. Desejamos que o amor de vocês cresçam a cada dia e que Deus abençoe essa união cada vez mais!


Yamauchi Fotografia

Rafa e Glau Yamauchi

vestido de noiva
vestido de noiva
m
maquiagem de noiva
buquê da noiva com medalha
vestindo a noiva
noiva com buquê
noivo esperando a noiva
entrada da noiva
cerimonia de casamento
buquê da noiva
hora do beijo
festa de casamento
na festa
brinde dos noivos
dança dos noivos
passando a gravata
passando a gravata
hora do buque
hora de agarrar o buquê
crianças dançando
crianças brincando
tirando selfie
zoeira na festa