Casamentos

Espaço Coimbra - SP

Mônica e Kenji

Casamento Mônica e Kenji

Espaço Coimbra - SP

Pausa para conferir esse casamento lindo que saiu agora!! 


Já imagina quanto foi especial? Um casamento extremamente emocionante com amor saindo para todos os lados.


Conhecemos o Kenji há um bom tempo, pois somos amigos do irmão dele, o Adriano, e fotografamos o casamento dele com a Ju em 2014, que já foi inesquecível por todos os sentimentos que rolaram naquele dia, primeiro que é um casal muito querido de amigos e segundo porque estávamos começando a fotografar profissionalmente e foi uma experiência muito legal, o casal tinha uma equipe oficial para registrar o casamento, mas tivemos a oportunidade de fazer parte do registro também.


Nós fomos presente de casamento do Adriano, da Ju e do Hiro, para a Mônica e o Kenji, o Hiro é o filhinho deles, o tempo anda passando muito rápido, e os sobrinhos só aumentado, meu coração de titia não aguenta tanta lindeza!!


As expectativas dos noivos estavam a mil, planejaram o casamento com 1 ano e meio antes, ficaram na dúvida entre viajar e casar, e chegaram a conclusão que viajar poderiam fazer em qualquer época, mas a festa de casamento é algo único e não dá para voltar. 


Assim, começaram os preparativos e criaram um grupo no facebook chamado “Save the date Mô e Kenji” para passar alguns detalhes, como não viajar nesse dia...rsrs, o endereço com locais de referência e que todos chegassem no horário, assim como trocar algumas ideias sobre o grande dia, onde os amigos e família enviaram mensagens de muito carinho e fizeram juntos a contagem regressiva. Uma ideia incrível que indico a todos os casais fazerem.


Escolheram o Espaço Coimbra para ser palco desse dia inesquecível, um espaço para casamento muito bonito e cheio de detalhes, com lugar para a cerimônia dentro do salão, o que é simplesmente maravilhoso, pois os convidados não precisam se deslocar para outro lugar. 


A cerimônia de casamento estava encantadora com uma cortina de luzes e delicadamente decorado para receber esse casal apaixonante. O Kenji diz que o que mais chama atenção na Mônica é seu sorriso, brilho no olhar e sua simpatia; já a Mônica fala que o que ela mais gosta é o olhar, sorriso e jeito que o Kenji trata as pessoas, diz ter um coração maravilhoso. Juntos são um casal de conto de fadas, confesso que ver o amor dos dois inundou meu coração , o olhar de um para o outro é coisa linda de se ver.


O making of da noiva foi feito na Casa Noidue com profissionais maravilhosas e muito atenciosas até com a gente que estava trabalhando. Preparam um café da tarde super completo e delicioso para a noiva, mãe da noiva e mãe do noivo e uma madrinha e insistiram muito para que nos juntássemos a elas para tomar café.


A Mônica estava muito à vontade durante o making of, o clima estava leve e muito alto astral, o Kenji preparou uma carta para a Mônica de surpresa que a fez se derreter em lágrimas. Tem como não se apaixonar por esses dois?


A noiva ficou deslumbrante com um vestido sereia com renda, batom e unha vermelha, cabelo meio solto com um arranjo lindo na cabeça e uma maquiagem de fechar a rua. O noivo igualmente muito bonito com um terno azul escuro e flor na lapela, teve ajuda do seu pai durante seu making of com um abraço muito gostoso no filho para prepara-lo para a hora do sim.


Contamos com a ajuda de um amigo muito querido, o Mauro, para as fotos. O vídeo ficou por conta da Prax do querido Praxedes, amigo de longa data, a assessoria com a linda May Romualdo que esbanjou simpatia e foi muito prestativa com todos.


O salão estava igualmente bem decorado com uma mesa bem romântica, o topo do bolo com o nome dos noivos e sendo composta com doces finos. Os Bem casados foram delicadamente embrulhados na cor rosa e um varal de fotos da família davam um toque especial na decoração.


A cerimônia de casamento foi especialmente linda e muito emocionante, as palavras dos noivos tomaram os convidados e arrancaram muitas lágrimas, eu mesma não me contive, os votos são a parte mais bonita do casamento, neste momento o casal fala tudo que está guardado no coração e deixa a emoção tomar conta, a Mônica em conjunto com a Duo Amanas, compuseram uma música linda para o noivo, chamada “Eu te digo sim”, tocou e foi parte dos votos de casamento. Quando eu digo que esse casal é especial, é por isso. 


Outro ponto alto foi a entrada das alianças pelo sobrinho Hiro, outra vez muita emoção. O padre foi incrível e muito engraçado, conduziu a cerimônia de casamento de uma forma muito gostosa que nem dava vontade que acabasse.


Daí para frente foi só festa e muita bagunça, a saída dos noivos foi com os famosos sparkles, as madrinhas estavam com capas de super heroínas e os padrinhos com camisetas de heróis, teve até noivo para o alto e uma foto linda na garoa do casal. 


Após a entrada dos noivos no salão, fizeram um parabéns coletivo para todos os aniversariantes da semana, principalmente o noivo que fez aniversario um dia antes. Os noivos fizeram sua dança e abriram a pista noite a dentro para bagunça e muita coisa boa, a energia e o amor foi o mais marcante de todo o casamento, o trabalho em conjunto dos parceiros fez toda a diferença e a noite passou num piscar de olhos, pois foi muito gostoso. 


Desejamos aos noivos uma vida cheia de sonhos realizados, cumplicidade e amor para dar e vender. Que Deus abençoe o caminho de vocês.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes SP

*Para falar com a gente pelo whatsapp clique aqui

making of da noiva
maquiagem para noiva
vestido de noiva
Cabelo da noiva
madrinha de casamento
making of
vestido de casamento
família da noiva
pai da noiva
fotografia de casamento
making of do noivo
noivo se arrumando
pai do noivo
making of do noivo
decoração de casamento
flores de casamento
local para casamento
convidados de casamento
abraço dos convidados
padrinhos
fotografia de casamento
entrada do noivo
emoção no casamento
entrada da noiva
cerimónia de casamento
cerimônia emocionante
fotógrafo de casamento sp mogi das cruzes
votos de casamento
padre na cerimónia
beijo dos noivos
sparkles
local para casamento
Ensaio de casal
Fotógrafo de casamento sp
vestido de casamento
festa de casamento
gravata do noivo
padrinhos bagunçando
lista de convidados
dicas de noiva
balada
retrospectiva dos noivos
fotografia de casal
pais da noiva
lista de convidados
festa
noivo na balada
buque de flores
fotografia de casamento