Casamentos

Fazenda Garça Branca - Mogi das Cruzes - SP

Lai e Rafael

Lai e Rafael


Fazenda Garça Branca – Mogi das Cruzes – SP


Quando pensamos em casamento, logo vem na cabeça a noiva vestida de branco, não é? Então corre pra ver esse casamento com a noiva com um vestido vermelho maravilhoso!!


Um casamento nada tradicional, um casal apaixonado por games e muito, muito amor por todos os lados. Assim são a Lai e o Rafael.


O casal nos procurou para conhecer nosso trabalho e nos conhecer no ano passado, mas tiveram contratempos e acabaram adiando a ideia do casamento. Para nossa surpresa a Lai nos procurou e falou que iria casar dali há apenas um mês e nos queria para registrar o grande dia, não seria um casamento tradicional, gostariam de juntar família e amigos num churrasco na Fazenda Garça Branca para um casamento no campo.


Topamos de imediato, a agenda colaborou, parecia que a data estava guardada especialmente para eles.


A Lai é uma pessoa incrível, conversar com ela é uma delícia, de pokemon a viagens, política e comida, vamos divagando e trocando muitas ideias, se tornou uma amiga. Nasceu em Hong Kong, morou no Paraguai, veio para São Paulo, Ubatuba, Mogi das Cruzes, voltou para São Paulo de novo, morou em Montes Claros-MG, Porto Seguro, BH, Shanghai, São José dos Campos, onde conheceu seu amor e agora tem seu cantinho em Suzano, fez um mochilão pela Tailândia e sempre volta a China para passear, virginiana, bem humorada e dona de um sorriso sem igual, chamada pela mãe de Lily, que vem da Flor de lótus Water Lily, um carinho da mãe. O Rafa é mais quietinho, tem uma cara de bravo que engana, porque é uma pessoa maravilhosa, engraçado, estudado, muito inteligente, e ama games assim com a Lai, jogam bastante em casa e tem até um grupo de amigos chamados os “Seganets”, nome tirado da empresa de jogos Sega. Tem uma filha pet chamada Dona Dog Dog Lo Macedo, uma salsicha muito fofa e carinhosa. Casal que foi um presente de Deus para nós.


Eles se conheceram no primeiro dia de trabalho dele na Chery, a Lai já trabalhava lá, ela estava na correria dos chineses e o RH a chamou porque tinha um rapaz que precisaria de uma pensão, a Lai tinha voltado da China e foi para São José dos Campos por causa do emprego. Entre apresentar a pensão, levar ele para conhecer a cidade e alguns chopps, num happy hour, o Rafa nada bobo, roubou um beijo da Lai, que virou dois, três e estão aí há 5 anos roubando beijos um do outro.


A Lai estava muito tranquila para o casamento, tão tranquila que na semana me falou que estava sem uma pessoa para arrumar seu cabelo e fazer sua maquiagem para o casamento, pensa que quase surtei...rsrs mas essa noiva tem o bumbum virado para lua e nossa amiga e maquiadora Amanda Carmo, que arrasa com as noivas, ainda tinha a data livre e foi deixar a Lai ainda mais bonita, cuidou do cabelo e maquiagem da noiva.


vestido de noiva vermelho foi escolhido com muito carinho, o vermelho para os chineses representa sorte e fortuna, diz ela que é auspicioso. Usou também a cor no seu batom e sapato. A gola do vestido foi igual a dos vestidos tradicionais chineses, Qipao, já o corpo dele todo rendado e comprido, fiquei apaixonada pelo modelo.


Chegamos cedo na Fazenda Garça Branca para o making of da noiva, os preparativos estavam a todo vapor e muitos amigos e família com a mão na massa, na decoração, docinhos, lembrancinhas, comidas e bebidas, o Rafa não parou um minuto para deixar tudo do jeitinho que sonharam. Toda a decoração teve a mão dos noivos, a inicial deles na entrada do salão, muitas flores de lótus, controles gigantes de nitendo e até um lindo varal de luzes com fotos, e muitos amigos colaborando para que tudo ficasse lindo e com a cara do casal.


O Rafa optou pela gravata borboleta e suspensório, fez seu making of rapidinho para esperar o seu amor para o first look. Para quem não sabe a novidade tem raízes nos Estados Unidos e nada mais é que o momento em que os noivos, já devidamente prontos e sozinhos, se veem pela primeira vez e não dividem atenção com mais ninguém, realizam um ensaio fotográfico cheio de emoções. O ideal é que os noivos escolham um ambiente tranquilo, onde não haverá interferência de ninguém, para que possam ficar à vontade.


E assim foi, na beira do lago, o Rafa esperou pela Lai que foi descendo da casa onde foi o making of da noiva até ele, deslumbrante em seu vestido de noiva vermelho e com uma make e cabelo de arrancar suspiros. O encontro foi muito bonito e os noivos foram presenteados com uma garoa que deu um toque todo especial ao ensaio deles.


Daí em diante foi só fazer a grande entrada na festa para curtir muito com os amigos, uma comida deliciosa e bebida à vontade, abraços apertados com desejo de felicidade ao casal. O brinde foi feito com um champanhe do São Paulo para brincar com os amigos torcedores dos times contra e ganharam um fliperama de presente de casamento da turma Seganet. 


Como disse, o casamento não foi nada tradicional e nós amamos novidades, a dança dos noivos foi no jogo Just Dance do Nitendo Switch, o casal se divertiu muito, nada como um casal criativo para inovar na hora da dança dos noivos, até o irmão do Rafa quis dançar. 


Um detalhe incomum do casamento foi o menu, o casal adora fazer brincadeiras e pregar peças, colocaram no cardápio os seguintes itens: bolinho de pepino do mar, vinagrete de fungos selvagens, churrasco de carnes nobres de cachorro, escalope braseado de baby cat, rolinhos de bicho da seda ao vapor e feijão doce com calda de alga marinha.  Nós entramos na dança e mandamos no whatsapp dos amigos, uma foto do cardápio incomum do casamento, depois de muitas perguntas, esclarecemos que foi só uma brincadeira dos noivos.


A Lai jogou o buque de flores e o Rafa jogou uma caixa de whisky e para ganhar a bebida o sortudo teria que beber uma lata de Bavaria de uma vez, os amigos se amontoaram e se divertiram nessa hora, e o ganhador virou a lata toda.


A noite foi uma delícia ao lado de pessoas com um coração maravilhoso, fomos muito bem recebidos e nos sentimos como da família.


Desejamos ao casal que o vento leve as coisas ruins, que a alma brilhe, que o coração acalme, que a harmonia se instale e a felicidade permaneça!


“Some people search the world to find something like whats we have…” (Lai e Rafa)


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


Decoração de casamento
lista de convidados
decoração de casamento
cortina de luzes
maquiagem da noiva
pai da noiva
maquiagem para casamento
maquiadora
varal de fotos
mesa do bolo
vestido de noiva vermelho
making of do noivo
suspensório do noivo
fotógrafo de casamento sp
amigos do noivo
making of da noiva
first look
ensaio de casal
fotografia de casamento
casamento no campo
casando no campo
fotógrafo de casamento SP
entrada dos noivos
decoração de casamento
lista de convidados
lista de presentes casamento
amigos dos noivos
festa de casamento
criança brincando
festa de casamento
pedido de casamento
dança dos noivos
casamento no campo
naked cake
fotografo de casamento
bolo de casamento
varal de fotos
irmão do noivo
buquê de flores
fotografia de casamento
bagunça do noivo
karaoke na festa