Casamentos

Santo Antônio do Pinhal - SP

Michele e Marcel

Michele e Marcel

Casamento em Santo Antônio do Pinhal – SP

 

 

É casamento no campo que vocês querem? Então vem se apaixonar!!

 

O casamento de hoje tem toda uma temática de campo, com aquelas decorações lindas dignas de Pinterest. Preparadas para salvar na pastinha de inspirações?

 

Conhecemos o Marcel através de um amigo em comum, que nos apresentou para que pudéssemos fazer nossa previdência privada, e o Marcel é fera no assunto, depois de algumas reuniões acabamos fechando com ele, que nos deu muitas dicas e acabamos ficando amigos.

 

Ficamos felizes demais quando o Marcel nos ligou falando sobre seu casamento e que gostaria que fotografássemos, confesso que meu coração encheu de alegria em poder registrar a história de amor desse casal. Eles formam aquele casal que todo mundo admira, já tínhamos cogitado a possibilidade de fazer um ensaio com eles antes para ter aquele portfólio lindo, mas eles foram mais rápidos e marcaram a data do casamento.

 

O casal fez seu pré casamento em Holambra e deram a sorte de pegar os campos de girassol florido, vem conferir aqui.

 

A Michele e o Marcel são um casal delicioso de estar junto, tem uma conversa muito gostosa, sempre bem-humorados e extremamente inteligentes, profissionais esforçados, dedicados e acima de tudo, pessoas incríveis. Ela gosta de cerveja e ele de café, sempre cercados dos amigos, de alma pura e coração gigante (palavras de uma madrinha querida), há cumplicidade e respeito em tudo que fazem e agora juntaram as pessoas que amam num lindo casamento no campo em Santo Antônio do Pinhal.

 

Chegamos um dia antes em Santo Antônio do Pinhal e ficamos em uma pousada muito aconchegante para nos preparar para o grande dia. Os noivos ganharam de presente um dia incrível e ensolarado, com um céu azul de dar inveja, ideal para esse lindo casamento no campo.

 

Fizeram uma cerimônia intimista e ao ar livre em meio a natureza no Sítio Flor do Lageado, um sonho de casamento, sem dúvida um dos estilos mais bonitos, além de ser muito romântico. São cerimônias com cenários leves, tranquilos e cheios de romantismo, que deixa todo mundo louco de amor por esse tipo de festa. O local não poderia ser outro, esse sítio é queridinho do casal que sempre quando precisam relaxar e dar uma fugidinha do dia a dia corrido, vão para lá curtir a natureza e o clima maravilhoso que cerca o lugar. Por onde olhamos no Sítio, nos apaixonamos pela paisagem, um local abençoado, beirando as margens do Rio Sapucaí-Mirim, entre os vales da Serra da Mantiqueira.

 

A linda decoração ficou por conta da Juliana Valim, que surpreendeu a todos nesse casamento Boho Chic, muitas flores, móveis e vasos delicados, deixando o casamento com clima leve, mas ao mesmo tempo com um toque de elegância. A mesa do bolo ficou extremamente linda e muito bem composta com uma árvore que ajudou a dar aquele toque especial ao cenário, sem contar as luzes que ficaram um charme quando a noite caiu. Os doces finos e bem casados feitos com carinho pela Kátia Negrelli. A decoração de casamento rústico chique exige uma certa harmonia entre os vários objetos utilizados para compor o clima de forma elegante e a Juliana Valim arrasou em tudo.

 

O casal colocou um presente nas mesas dos convidados, uma pedra quartzo rosa para cada um. Na mesa havia uma mensagem que dizia que a pedra representa o amor, está relacionada ao entendimento de como amar da forma mais plena e pura possível, no bilhete havia também o desejo desse amor a todos. Muito carinho dos noivos aos que amam. Essa pedra também tem grande significado na vida deles, em um treinamento importante que fizeram, mesmo o Marcel sendo de outra turma e fazendo o curso 1 ano depois, e a turma tinha outra pedra, acabou com a mesma que a Michele, o quartzo rosa, já era um sinal de que muito amor vinha pela frente!

 

O making of da Michele e do Marcel foi muito agitado e em companhia dos que amam, madrinhas, padrinhos, pajens e os pais estavam a todo o tempo ao lado do casal, ficando ainda mais bonitos e elegantes. O cabelo e make das madrinhas e noiva foi feito pelos maravilhosos Jô Sato e Arley. A Michele ficou simplesmente maravilhosa, make e cabelo impecáveis! O vestido de noiva da Trinita Couture foi uma escolha certeira para esse casamento no campo, muito leve, elegante e com corpo bem marcado, deixaram a noiva um arraso.

 

Cuidando de todo o evento e sua organização estava a Tamy Ribeiro Assessoria e sua equipe maravilhosa, meninas com um coração enorme que fazem de tudo para que todos estejam bem para curtir a festa e para os profissionais realizarem seus trabalhos, não deixam a peteca cair e fazem tudo com sorriso no rosto. Só temos a agradecer pelo carinho em todos os detalhes.

 

Para registrar também o grande dia da Michele e do Marcel estava o Fábio Nomura Filmes, que encanta a todos com seus vídeos de casamento.

 

O local da cerimônia foi escolhido com muito carinho, em meio a muito verde, os convidados ficaram sentados atrás de um riacho para assistir o momento do sim. Pais, padrinhos e noivos do outro lado, junto ao arco decorado em que o casal confirmou seus votos. A madrinha Mayra foi a celebrante do casamento, que o deixou ainda mais intimista, pois conhece o casal muito bem e preparou palavras que saíram do seu coração. A cerimônia foi extremamente emocionante do começo ao fim, muitas lágrimas rolaram, dava para sentir todo aquele amor de todos, um momento de arrepiar de tão bonito, ainda mais quando o casal declarou seus votos um ao outro.

 

Para as fotos dos padrinhos e ensaio do casal, Deus preparou uma luz incrível de final de tarde, unindo ao lindo cenário do Sítio Flor do Lageado, para suspirar de tão bonito.

 

A irmã da noiva que não está no Brasil e não pode vir ao casamento, preparou um vídeo de surpresa para o casal. A Michele não se conteve em receber o carinho da irmã e caiu no choro, assim como seus pais, se até este momento alguém ainda estava segurando as lágrimas, essa foi a hora de soltar e se emocionar.

 

A comida deliciosa ficou a cargo do Buffet Expresso Gourmet, que fez os convidados se deliciarem com tanta coisa boa durante toda a festa.

 

Para esse casamento dançante sob à luz da lua e delicadamente decorado com varais de luzinhas amarelas, a Banda La Brava e o DJ Sidney Gomes agitaram a galera a noite toda, o som e iluminação ficou por conta da Yasui Som. Juntos fizeram uma bagunça boa, não teve um que ficou parado. Casamento com uma vibe incrível, até o irmão do noivo tocou junto com a banda. Foi uma noite inesquecível ao lado de pessoas maravilhosas.

 

Só temos a agradecer a confiança e carinho que fomos tratados.

 

Desejamos aos noivos que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade, e que a vida de vocês seja repleta de amor, cumplicidade e muitas bênçãos.

 

"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui


 

 

decoração de casamento Juliana Valim
Decoração de casamento
Mesa dos noivos
Assessoria para casamento Tamy Ribeiro
doces finos para casamento
Doces finos e bem casados
mesa do bolo
decoração para festas
noivos no local do casamento
making of da noiva
terno para casamento no campo
pai do noivo no making
abraço do pai do noivo
retrato do noivo
buque de flores Juliana Valim decorações
making of da noiva
maquiagem para noiva
mãe da noiva
vestido de noiva para casamento no campo
madrinhas no brinde
retrato da noiva
unha para casamento
sapato para noiva
vestido de noiva para casamento no campo
noiva no casamento no campo
entrada do noivo no casamento de dia
pais do noivo
noivo emocionado
entrada da noiva no casamento no campo
emoção dos pais no casamento
casando no campo
roupa para casamento no campo
cerimônia de casamento
emoção da mãe da noiva
casamento emocionante
pajens
daminha levando a aliança de casamento
local para casamento no campo
saída dos noivos
retrato de família
mesa do bolo e retrato dos noivos
fotógrafo de casamento sp
fotografia de casamento
fotógrafo de casamento sp
casamento de dia no campo
mesa dos noivos
local para casamento
convidados de casamento
selfie na festa
banda para festas Banda La Brava
Festa de casamento
pai do noivo na festa
dança dos noivos
vestido para madrinha
crianças na festa
balada de casamento
lista de convidados
pai da noiva
noivos cantando na festa
local para casamento no campo
buque de flores
drinks no casamento
bebidas para casamento
fotógrafo de casamento sp