Casamentos

Santana de Parnaíba - SP

Casamento Rebecca e Gui

Rebecca e Guilherme

Mini Wedding  

Santana do Parnaíba – SP


Um charmoso mini wedding no estilo rústico e sofisticado, um casal incrível e extremamente simpático! Assim foi o casamento da Rebecca e Guilherme no jardim da sua casa.


O casamento aconteceu em Santana do Parnaíba na casa do casal, o espaço da cerimônia era ao ar livre, do jeito que o casal queria, com bastante verde. 


O mini wedding virou um estilo de casamento muito querido entre os noivos, pois não há muitos protocolos, é algo bem íntimo e aconchegante, contando com as pessoas mais queridas ao lado do casal e tudo de forma muito leve, com muita proximidade entre os noivos e convidados. Sendo mais íntimo os noivos ficam mais à vontade e os convidados também, tudo fica realmente com a cara do casal, um dia para realmente aproveitar muito. Nós somos suspeitos para falar, pois amamos uma comemoração pessoal e cheia de amor. O lugar estava delicadamente decorado com flores brancas, dentre elas rosas e mosquitinhos, muito verde, que já pertencia ao local e que foi colocado para dar um charme a decoração. 


Um arco de folhagens foi colocado para celebrar a cerimônia de casamento, no jardim tochas e velas para quando a noite caísse, tudo cuidadosamente pensado para deixar o ambiente aconchegante. Até uma moldura para fotos foi colocada em uma árvore no jardim que rendeu boas fotos. 


As festas menores permitem personalização nos detalhes, deixando tudo com a cara do casal. A mesa do bolo estava simples e sofisticada, marca desse mini wedding, doces finos compunham a mesa, assim como a mesa do café que tinham doces personalizados com chocolates em formato de Santo Antônio com os dizeres: “Comeu, casou!” e trufas de cachaça, tudo muito gostoso.


O casal optou por se trocarem juntos, um ajudando ao outro, com direito a beijos nos intervalos. A Rebecca usou um vestido comprido com listras verticais e horizontais muito bonito, que valorizou seu corpo, cabelos soltos e cacheados da cor mel que emoldurou seu rosto delicado. 


O Guilherme usou calça preta e camisa branca, com o cabelo e barba muito bem feitos, os dois estavam ainda mais lindos, pois emanavam um amor muito calmo e sincero, o olhar do Guilherme para a Rebecca é algo muito bonito e inspirador.  Estar ao lado desse casal é garantia de uma paz sem tamanho.


A Rebecca conta que o casal se conheceu no colegial e por incrível que pareça um amigo do Guilherme que se encantou com ela, que não quis nada com ele e deu um fora, o Gui, amigo do menino, tomou as dores e ficaram sem se falar um tempo, houve um churrasco de reencontro depois de 1 ou 2 anos, foi quando saíram pela primeira vez e as coisas foram acontecendo naturalmente. Ficaram 1 ano separados, mas o amor falou mais alto e voltaram, por escolha pensada com muito carinho resolveram dar o próximo passo e oficializaram a união nesse mini wedding encantador.


A cerimônia de casamento foi
emocionante e muito envolvente, todos os convidados voltados para as palavras do cerimonial e dos lindos votos que o casal fez questão de fazer um para o outro, as lágrimas rolaram soltas e o amor que envolveu a todos foi o ponto alto da cerimônia


Muitos abraços sinceros e desejos de felicidade pela família e amigos e aí foi só aproveitar junto com o casal, com uma comida maravilhosa, drinks e muita música. 


A noite foi caindo e o casal foi presenteado com um por do sol lindo que coloriu o céu de rosa e roxo, as tochas e velas foram acesas para compor aquele ambiente maravilhoso que os noivos criaram. Muita dança, sorrisos e alegria por toda a festa de casamento, foram momentos maravilhosos ao lado dessa família linda.


Desejamos ao casal que sejam cobertos de bênçãos e felicidade e que o caminhar dessa nova fase seja de muita cumplicidade e amor.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui

making of dos noivos
casal apaixonado
casamento no campo
casando no campo
making of dos noivos
decoração de casamento
decoração para mini wedding
mesa do bolo decoração para mini wedding
lista de convidados
convidados do casamento
festa de casamento
buffet para casamento
entrada do noivo
vestido de noiva
casamento no campo
mini wedding
mini wedding
emoção no mini wedding
cerimônia de casamento
aliança de casamento
casamento no campo cerimônia
noiva chorando
votos dos noivos
cerimonialista de casamento
beijo dos noivos
saída dos noivos
benção ao casal
lista de convidados
decoração para mini wedding
casando no campo
por do sol no casamento
fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento
convidados na festa
Fotógrafo de casamento
como fazer um mini wedding
buque de flores
convidados de casamento
noiva 2019
mesa do bolo
pai da noiva
beijo apaixonado
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento
DJ para festas
noivos se divertindo
convidados da festa animados
drinks para festa
pais da noiva
Fotografo de casamento SP