Casamentos Buffet Grande Ville - Santo André - SP

Casamento Gabi e Vini

Gabi e Vini

Casamento Grande Ville Buffet

Santo André – SP



É casamento lindo que vocês querem? Então vem conferir esse casamento incrível da Gabi e Vini no Salão Grande Ville Buffet. Um casal gente boa demais que nos ganhou logo de cara!



Quando marcamos a reunião para conhecer o casal, não sabíamos que seria tão gostosa e agradável a conversa, a empatia foi imediata e ficamos horas conversando e conhecendo um pouco mais da Gabi e do Mini.



A noiva é dramática, toda e qualquer história vira um roteiro de filme contada por ela. O noivo é mais tímido e chorão, nos disseram que com certeza terá foto com lágrimas jorrando durante a cerimônia de casamento. Juntos há 9 anos, já foram padrinhos de casamento 10 vezes, são publicitários, arroz de festa e extremamente bem humorados. Juntos são um casal divertido e descontraídos que não dá vontade de sair de perto.



O Vini pediu a Gabi em casamento com 5 anos de namoro, deu um cartão com um desenho de um anel de brilhante para ela colocar o dedo, não ajoelhou porque ela morre de vergonha, mas foi muito romântico. Mais um pedido fofo dos nossos noivos pra conta.



Escolheram o dia de Nossa Senhora Aparecida para realizar a cerimônia de casamento. O dia 12 de outubro foi determinado como comemorativo em 1954 pelo Papa. Mas foi em 30 de junho de 1980 que o Decreto nº 6.809 foi publicado, no qual general-presidente da República, João Batista Figueiredo, instituiu o feriado nacional, em consagração à Nossa Senhora Aparecida. Ela foi proclamada Rainha do Brasil e sua Padroeira Oficial em 16 de julho de 1930. Uma data muito bonita para se casar.


O noivo fez seu making of ao lado do pai e do irmão em seu apartamento, muito amigos e um grande apoio um ao outro após a morte da mãe do Vini, acompanharam os preparativos para o grande dia. A Gabi enviou um presente pelo irmão do Vini para entrega-lo durante o making of, o relicário com a foto de sua mãe para ser delicadamente colocado em sua lapela. O momento da entrega foi de muita emoção, meus olhos encheram de lágrimas ao ver a importância do gesto e o quanto a saudade é implacável. Com certeza foi uma união muito abençoada por todos.


O making of da Gabi foi no Renato’s Style Hair, um espaço muito bonito e amplo, dedicado a beleza e bem estar, muitas salas feitas especialmente para as noivas. A noiva estava muito tranquila e curtindo seu dia, optou pelo cabelo preso e uma maquiagem muito bonita que valorizou seus lindos olhos. O vestido de noiva sofisticado e elegante com muita renda e um decote em V caiu muito bem para a Gabi, que ficou maravilhosa.



A cerimônia e recepção do casamento foram realizados no Grande Ville Buffet na cidade de Santo André, localizado em um dos melhores pontos da Região do Grande ABC, conta com arquitetura francesa aliada a um agradável ambiente rústico, rodeado por jardins, com charmosa tenda para a realização de cerimoniais, lugar aconchegante e muito bonito.



A expectativa dos noivos era ver um ao outro na cerimônia. A celebração foi carinhosamente feita pela Iracema Nogueira, que com sua serenidade e simpatia, transforma a celebração em algo único e personalizado, inspirado na história de amor do casal, envolve a todos de forma muito leve e emocionante.



O Vini foi conduzido pela sua tia Maria Clara, irmã da sua mãe e já se posicionou para a grande espera da noiva. A Gabi entrou com seu pai e levou consigo o terço de sua vó, os olhares dos noivos foi algo surreal, de arrepiar e a cerimônia de casamento igualmente linda, onde podíamos sentir a felicidade de todos que estavam assistindo.



Para cuidar com muito carinho de todos os detalhes do casamento a Carmen Velloso assessorou tudo, sempre com um sorriso no rosto e disposta a ajudar. A Odeon ficou por conta da decoração impecável e sofisticada, uma mesa do bolo muito rica e bem feita, e os doces finos feitos pela Soul Sweet para adoçar nossa vida.



Partimos para o jardim externo para a tradicional foto com os sparkles, os padrinhos fizeram um corredor iluminado para os noivos passarem e registrarmos esse momento. Logo após fomos fazer as fotos protocolares com pais, padrinhos, damas e pajens.



As fotos protocolares são sim muito importantes, pois retratam as pessoas mais importantes da vida dos noivos, demonstram gratidão e serão passadas as futuras gerações, geralmente são as que os pais irão revelar e colocar no porta retrato da sala. As fotos sempre serão instrumento para eternizar pessoas e momentos. As fotos espontâneas, com movimento e autenticidade são as nossas queridinhas, mas as fotos protocolares são fundamentais dentro do casamento e não podem faltar.



E aí foi só curtição com a família e amigos, um jantar maravilhoso, muita bebida à vontade, cabine de fotos e muita alegria fizeram desse dia inesquecível. A Gabi e o Vini curtiram muito, dançaram e aproveitaram o dia do casamento.


O casamento foi lindo, mas sei que a vida que construirão daqui para frente será ainda mais linda. Desejamos ao casal toda felicidade do mundo e que Deus os abençoe cada vez mais.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


making of do noivo
terno para noivo
família no making of
retrato do noivo
relicario com foto
relicário na lapela do noivo
vestido de casamento
making of da noiva
maquiagem para noiva
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
dia da noiva
vestido de noiva
terço para casamento
recepção da festa de casamento
entrada do noivo
celebrante Iracema Nogueira
foto criativa de casamento
entrada da noiva com pai
noivo e noiva
cerimonia de casamento
buffet grande ville
cerimonia com emoção
buffet grande ville
padrinhos
sparklers
retrato dos noivos
decoração de casamento
bolo de casamento
buffet grande ville
buque de noiva
buque de casamento
gravata do noivo
noivo dançando
balada de casamento
casamento santo andre
fotografo de casamento santo andre
recepção de casamento
casamento buffet grande ville
bebidas para casamento
dança da noiva
foto criativa de casamento
noivos na balada
fotografo de casamento santo andre
fotografo de casamento sp
melhores fotógrafos sp
melhores fotógrafos de casamento