Casamentos

Coco Bambu

Kelly e Rafael

Kelly e Rafael

Coco Bambu Anhembi

São Paulo – SP



Para vocês que gostam de casamentos intimistas e emocionantes, mais um mini wedding lindo da Kelly e Rafael no Espaço Coco Bambu Anhembi, na cidade de São Paulo – SP. Só vem!!



Um evento pequeno, familiares e amigos queridos, boa comida, bebida e muito, muito amor cercou esse mini wedding em um dos restaurantes mais famosos de São Paulo.



Um acaso do destino juntou a Kelly e o Rafael, de outros relacionamentos passados surgiu esse amor que veio pra ficar e foi eternizado numa linda festa no Restaurante Coco Bambu, juntos há dois anos, amam o sorriso um do outro. A Kelly diz que o Rafa é engraçado e admira isso nele, já o Rafa diz amar o coração bom da Kelly.



O Rafa é divertido, amigo, e um pouco tímido, já a Kelly é desinibida, sincera e amiga, muito parceiros um do outro e amigos para todas as horas, um casal tranquilo e muito simpático. Resolveram eternizar o pré casamento num lindo ensaio de casal na praia de Iporanga, uma praia secreta no Guarujá, com acesso restrito. Possui areia branca, mar tranquilo e águas cristalinas, formando uma linda cachoeira com piscinas naturais o que atrai muitos turistas. Ainda não viu esse ensaio? Então vem conferir aqui 



O grande dia enfim chegou e a prieira parada foi na Barbearia Classe A para o making of do noivo, juntamente com seu cunhado e amigos, a barbearia muito estilosa, assim como os barbeiros que cuidaram dos meninos. Claro que não podia falta a boa cervejinha para descontrair. O Rafa optou pelo terno azul escuro com gravata branca, que deu um charme ao look do noivo.



Já o making of da noiva, mãe, avó, sogra, tia e madrinhas foi no Hotel Adagio Barra Funda, ao lado do Memorial da América Latina e com uma vista muito bonita para a cidade de São Paulo e seus arranha céus. A make e cabelo ficou por conta da Aline Christina, uma super profissional e muito talentosa, na qual já tive a honra de passar pelas suas mãos.



As meninas vestiam hobbys muito bonitos rosa e um corsage no pulso. Já a noiva estava com um hobby branco, com mangas em renda, simplesmente maravilhoso.



“O corsage nada mais é do que um mini buquê de flores dado para as madrinhas, damas de honra e até mesmo para a mãe da noiva e do noivo. Um mimo para mostrar que a noiva lembrou delas nesta ocasião tão especial e frequentemente em países como os Estados Unidos e Inglaterra para diferenciar estas pessoas tão especiais sem ter que padronizar os vestidos das mesmas. Em casamentos, ele é usado normalmente no pulso, porém nada impede que esse seja usado no cabelo ou preso na própria roupa. O simbolismo do corsage é lindo! Essa é uma maneira de evidenciar as mulheres especiais para o casal. Na realidade, está mais ligado às mulheres “do coração” para a noiva que para o casal propriamente. Assim como, o noivo coloca a flor na lapela nos seus padrinhos (os homens especiais para o noivo).” (fonte:casamentos.com) Não é um significado lindo?



A Kelly ficou maravilhosa e muito elegante em seu vestido de noiva em cetim, todo liso com um cinto de pérolas, cabelo meio peso com um assessório em pedraria e para finalizar um buque de flores rosa muito delicado.



O mini wedding foi em um dos mais renomados restaurantes, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu, ele possui um amplo e variado cardápio, decoração rústica e elegante, com um ambiente sofisticado e aconchegante, próprio para receber um casamento.



Esse estilo de casamento, mini wedding, vem crescendo cada vez mais entre os noivos, pois querem fazer do grande dia um momento inesquecível a ser compartilhado com os mais próximos, o objetivo é deixar o clima mais intimista, imprimindo a personalidade dos noivos na decoração. Afinal, cada convidado presente foi selecionado a dedo e com certeza são pessoas muito especiais na vida do casal.



A decoração foi feita em tons de rosa e dourado, a mesa do bolo muito elegante contando com um lustre suspenso, os noivos tinham cadeiras personalizadas com os nomes Sr. E Sra Barcelos.



O noivo estava muito tranquilo e bem humorado recepcionando os convidados, antes do momento decisivo, mas o coração foi batendo mais forte quando deu o horário da entrada.



E por falar em entrada, o corredor dos noivos muito bonito, cercado de pessoas que eles amam e tijolinhos nas paredes, o altar com um arco iluminado para celebrar o “sim” desse casal lindo.



Foi uma cerimônia de casamento muito bonita e emocionante, a família e amigos vibravam muito amor para o casal, daminhas e o pajem arrancaram suspiros de todos, mas o ponto alto foi a entrada das alianças pelos avós do Rafa, a Dona Alice e o Sr. João, muita emoção, sem contar os votos lindos que fizeram um ao outro e a Kelly cantou para o Rafa, coisa linda de se ver.



Os abraços no final da cerimônia de casamento são sempre muito gostosos e afetuosos, são abraços sinceros que sempre arrancam lágrimas dos noivos, por estarem ao lado de quem realmente torce pela felicidade deles.



Após a saída dos noivos, fizemos uma foto na frente do Restaurante Coco Bambu, que estava decorado com um grande luminoso escrito “Love”, uma garoa fina caia que deu um toque especial as fotos.



Partimos para as fotos protocolares que são essenciais no casamento para registrar as pessoas mais importantes que o casal fez questão de convidar para estar ao lado deles no altar.



Os noivos prepararam um jantar maravilhoso para todos e para se divertirem uma cabine de fotos para guardarem como recordação desse dia inesquecível. Fizeram sua dança com a música Perfet do Ed Sheeran e encantaram a todos. A noite foi de muita alegria e diversão, o casal passou o sapatinho e gravata, fizeram muita bagunça com os amigos e família, e a pista de dança teve muita dança e muitos sorrisos. A Kelly preferiu o buque de flores de fitas, onde ela fica de olhos fechados e o noivo segura o buque, enquanto a noiva corta as fitas, até sobrar a última sortuda.



Uma noite linda e inesquecível, um casal encantador e muito amor. Desejamos a vocês que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal, e que Deus abençoe essa nova fase com muito amor e cumplicidade.



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


Making do noivo
making of na barbearia
cabelo de noivo
terno do noivo
making of da noiva
selfie com a noiva
maquiagem de noiva
batom de noiva
maquiagem para casamento
vovó no making of
vestido de noiva
noiva se vestindo
entrada do noivo
daminhas
casamento coco bambu
pai da noiva
fotografo de casamento sp
fotografo de casamento
CASAMENTO NO COCO BAMBU
fotografo de casamento sp
melhores fotógrafos de casamento
fotografo de casamento mogi das cruzes
cerimonia de casamento
casamento em sp
beijos dos noivos
batom de noiva
votos de casamento
noiva cantando
saída dos noivos
fotografo de casamento sp
melhor fotografo de casamento
cadeira dos noivos
foto cabine para casamento
JOGANDO NO CASAMENTO
CABINE DE FOTOS
daminha de honra
dança dos noivos
noivos no coco bambu
sapatinho da noiva
beijando o noivo
beijando o noivo
beijando o noivo
sapato de noiva
gravata do noivo
hora da gravata
banda de casamento
sapatinho da noiva
bolo de casamento
buque da noiva
buque de casamento
pista de led para casamento
dança para casamento
dança de casamento
dança de noiva
coreografia para noivos