Casamentos

Sítio Solar das Estrelas - Mogi Das Cruzes - SP

Rafa e Rafa

Rafaela e Rafael

Sítio Solar das Estrelas

Mogi das Cruzes – SP



Lá vem um casamento alto astral com noivos animados do começo ao fim!! Rafaela e Rafael, numa linda cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Carmo e uma mega festa no Sítio Solar das Estrelas. Eu não perco por nada!!


Uma noiva linda e um noivo estiloso demais, um casal delicioso de estar junto. A Rafa tem um sorrisão maravilhoso e um gênio forte, já o Rafa tem cara de bravo, mas é gente boa demais, sempre de bom humor, tem suas paixões por cerveja e pelo Corinthians. Juntos há 10 anos, se conheceram numa balada em Mogi das Cruzes, o Castello, que sempre fazia uma festa pós ceia de Natal, mais precisamente no natal de 2007. A noiva foi com uma amiga nessa balada, a Nathy, hoje madrinha deles, e um amigo do Rafa quis apresentar um Rafa para o outro, acabaram ficando juntos, mas se enrolaram até o outro ano até realmente começarem a namorar em 08/08/2008, coincidência de números, nomes e idade os juntou e oficializaram esse amor numa linda cerimônia de casamento na Igreja Nossa Senhora do Carmo e recepção no Sítio Solar das Estrelas na cidade de Mogi das Cruzes.


O grande dia enfim chegou.


O making of dos noivos foi no Solar das Estrelas que possuí uma casa enorme, com vários quartos, até mesmo alguns padrinhos se arrumaram lá. Os noivos estavam muito tranquilos e se vendo, somente quando começou a maquiagem da noiva que a Rafa ficou de costas.


O Rafa escolheu um terno muito bonito e alinhado, ficou extremamente elegante para o seu amor, e claro não poderia faltar um brinde com os amigos antes do momento do sim. A maquiagem e cabelo da noiva foram feitos pela Janaina. A Rafa fez uma maquiagem muito bonita e valorizou seu cabelo lindo e cheio de cachos e os deixou solto, com um assessório na lateral, um vestido com o busto todo rendado e a saia lisa com uma calda, que valorizou o corpo da noiva, vestido de noiva lindo da Cleo Cardoso Atelier, que estava lá para ajuda-la a vestir. Para compor seu look o buquê de flores nas cores champanhe e marsala, delicadamente feito pela Karen, da Buquês da Karen.


Os pais da Rafa estavam todo o tempo ao lado dela no making of, e quando ela ficou pronta o seu pai a acompanhou na escada e a conduziu para o carro, todos prontos, partimos para a celebração do casamento na Igreja do Carmo.


A Igreja do Carmo da Ordem Terceira, localizada na cidade de Mogi das Cruzes, é um dos patrimônios tombados da cidade, tem sua construção datada de 1780, o seu teto apresenta riquíssimas pinturas, de grande importância na arquitetura paulista, pela sua raridade, se comparadas às existentes em Minas, Bahia e Pernambuco. Os altares apresentam significativas talhas, do período colonial brasileiro, e contêm conjunto de imagens representando os “Passos da Paixão”. São imagens de roca, com cabelos naturais e vieram de Portugal. Até os anos 1970, essas imagens saíam em procissão pelas ruas da cidade, no Domingo de Ramos. A pintura existente no forro da sacristia é também extremamente valiosa, pela inclusão de elementos tropicais (frutos e pássaros) na representação religiosa.



As madrinhas estavam todas de vestido na cor marsala e com mini buquês, a entrada dos padrinhos foi no estilo americano. Nesse estilo, os padrinhos não são necessariamente, formado por casais, e entram separadamente até o altar. Uma ótima ideia para os noivos que estão com dificuldade de chamar casais.



A cerimônia de casamento foi muito tranquila ao lado da família e amigos, o padre muito simpático e acessível, tornou o momento leve, o tempo todo o casal estava sorrindo e interagindo com os padrinhos que brincaram muito com o noivo. Na entrada das alianças, a Rafa não se conteve e se emocionou. 


Cerimônia linda, hora de voltar para o Sítio Solar das Estrelas para curtir a festa. O salão foi muito bem decorado pelas lindas Fernanda e Vera, da FV Decorações, uma decoração romântica e moderna. A mesa do bolo ficou muito bonita e os noivos personalizaram seu topo do bolo com os bonequinhos bebendo chopp no sofá e o Rafa jogando FIFA com a camiseta do Corínthians.



Estava uma chuva fininha que em nada atrapalhou, ao contrário, rendeu fotos incríveis no ensaio do casal, aproveitamos o PT Cruiser branco conversível e o espaço lindo do Solar, e claro esses noivos lindos e muito estilosos.


Como o casal é da bagunça, não viam a hora de entrar para o salão para curtir com os amigos e beber bastante. Preparam para os convidados uma comida maravilhosa do Brion Buffet, com churrasco à gaúcha, massas e salada, mesa de doces, com torta holandesa, de morango, limão, pêssego, pudim, bolo, uma fartura de coisas deliciosas e uma atenção por parte da equipe do Brion sem igual.


Para a diversão de todos estava a Click`s Cabine para foto lembranças e MBartender`s com seus drinks deliciosos. O casal fez sua grande entrada no salão e um brinde, daí para à frente foi só alegria.


O casal gosta muito de rock e trouxe a Banda Soul Brazuca, que arrebentou e tirou a galera da cadeira, muita bagunça e diversão na pista de dança. O noivo passou a gravata e teve muito vira-vira de shots de bebida, os amigos os acompanharam por todo o salão, ajudando a recolher o dinheiro.



A noite foi simplesmente maravilhosa e muito divertida, também com esse casal alto astral e de bem com a vida, não teria como ser diferente, juntos, curtiram a pista de dança e as pessoas que amam e contagiaram a todos, teve até homenagem dos amigos do Rafa no palco e para finalizar a noite os padrinhos pularam na piscina. 


Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida repleta de alegrias, amor e muitas bençãos!


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


mesa do bolo com decoração para casamento
making of do noivo
sapato para noivo
noivo brincando no making of
padrinho no making of do noivo
brincadeira do padrinho com noivo
Sítio Solar das Estrelas local para casamento
making of da noiva
padrinhos de casamento
maquiagem para noiva
vestido de casamento Cleo Cardoso Atelier
vestido de noiva
buque de flores para o dia do casamento
casamento na igreja e entrada do noivo
entrada da noiva na igreja Nossa Senhora do Carmo na cidade de Mogi das Cruzes
Igreja do Carmo em Mogi das Cruzes SP
cerimônia de casamento
padrinhos na cerimônia de casamento
benção do padre na cerimônia de casamento na igreja
beijos dos noivos durante a celebração
casamento com efeitos civis na igreja
cumprimento dos padrinhos na cerimonia
saída dos noivos com chuva de arroz
locação de carro para noivas
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
Fotografia de casamento retrato dos noivos
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografia de casamento na chuva
retrato dos noivos
festa de casamento
lista de convidados
bagunça no casamento
Fotografia de casamento SP
Local para casamento no campo
Bartender na cidade de Mogi das Cruzes
noivos com banda para casamento
convidados na balada
padrinhos de casamento
O que vestir em um casamento
Fotografia criativa
noiva dançando
selfie durante a festa de casamento
Banda Soul Brazuca
Fotógrafo premiado
Sítio Solar das Estrelas Local para festas e eventos
buquê de flores
noivo na festa
retrato dos noivos na festa
Acessórios para balada
Sítio Solar das Estrelas local para festas e eventos na cidade de Mogi das Cruzes
fim de festa de casamento
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes