Casamentos

Chateau Ma Vie - Mogi das Cruzes-SP

Luena e Renato

Luena e Renato

Igreja do Socorro

Salão de Festas Chateau Ma Vie

Mogi das Cruzes - SP



Uma cerimônia encantadora e uma decoração de tirar o fôlego! Luena e Renato oficializaram o seu amor num dia inesquecível.



A Luena é calma, já o Renato não para um minuto, se completam em todos os sentidos e são muito parceiros um do outro, extremamente educados e simpáticos. Se conheceram bem novos, estudaram juntos quando eram pequenos, mas naquela época eram só amigos. O Renato era amigo do melhor amigo da melhor amiga da Luena...rsrsrs confuso né, mas assim que tudo começou, com esses cúpidos. Eles ficavam batendo papo na loja da amiga da Luena e os amigos ficavam “fazendo esquema” para eles, mas nada rolava, até que um dia foram em um barzinho chamado Espetinho e rolou o primeiro beijo.



Um belo dia a Luena pegou o carro do pai para ir até a casa da amiga e de lá, decidiram ir até um barzinho com mais um casal, mas cada um com seu carro, e não é que o casal acabou batendo na traseira do carro da Lu. Ela ficou muito chateada, e o Renato para consolar ela e deixá-la mais feliz, a pediu em namoro nesse dia e estão juntos até hoje e eternizaram esse amor com uma linda cerimônia de casamento na Paróquia Nossa Senhora do Socorro em Mogi das Cruzes e recepção no salão de festas Chateau Ma Vie.



Para registrar o pré casamento escolheram o Hotel Fazenda Areia que Canta, localizado na cidade de Brotas-SP. A nascente Areia que Canta é cartão postal da cidade de Brotas, fica dentro do Hotel fazenda, as suas águas cristalinas brotam ao redor de uma areia muita branca e fina, composta de finíssimos grãos de quartzo arredondados, quando esses grãos são friccionados, eles emitem um som que lembra o barulho de uma cuíca, desse fenômeno que surgiu o nome Areia que Canta. Vem conferir esse ensaio de casal aqui. 



O papo foi tão gostoso com o casal no ensaio, que até marcamos um hambúrguer na casa da Lu, ela mesma preparou os hambúrgueres e o Renato pilotou a churrasqueira, muito bate papo e risadas e tivemos o prazer de conhecer os pais da noiva, que são super simpáticos e acolhedores, descobrimos até que já conheciam os meus pais.



O tempo passou voando e enfim o casamento chegou! O making of da noiva foi no Claudir Cabeleireiros, um salão muito bonito e conceituado na cidade, cuidou da beleza e cabelo da noiva com muito carinho, juntamente com a mãe, irmã e melhor amiga da Lu. Durante o making of a Luena recebeu uma carta de sua tia com palavras de muito carinho.



A Luena optou por um cabelo meio preso com uma coroa, uma maquiagem bem marcada e um batom vermelho muito bonito, o vestido de noiva todo cheio de rendas, com um corte lindo que valorizou corpo da Lu. Ela ficou linda!



A Paróquia Nossa Senhora do Socorro estava muito bonita, rica em detalhes e obras, um lugar que nos transmite muita paz, já começava a receber os convidados para a cerimônia de casamento, inclusive o noivo e sua família, todos muito sorridentes e simpáticos, nos receberam de braços abertos. O noivo estava num terno azul muito bonito e preocupado com a camisa que teimava em sair do lugar...rsrs. Ficaram aguardando o horário da cerimônia começar numa sala da Paróquia, que estava mais tranquila, pois o noivo, agitado como sempre não parava um minuto, ansiedade a mil. Com a chegada do Diácono Nivaldo, amigo das famílias, que conversou um pouco com o Renato e parece que o deixou mais calmo.



Junto com a gente, para registrar o casamento da Luena e Renato, estava o Danilo Dezen da DD Vídeo e Produções, sempre uma parceria maravilhosa, com muito bom humor e leveza em todo o evento.



Igreja cheia, a cerimônia de casamento começou e foi encantadora, o Diácono Nivaldo conhece os noivos há muito tempo e já anunciava que faria o casamento deles, a emoção tomou conta de todos e o sentimento era de muita felicidade em ver um casal começar uma vida nova.



A recepção do casamento foi no salão de festas Chateau Ma Vie, cravado no meio da Serra do Itapeti, encanta a todos pela sua arquitetura e beleza. Ficou ainda mais bonito com a decoração impecável da Be Boutique de Eventos, que fez uma mesa do bolo maravilhosa, com doces finos que pareciam jóias, muitas flores e vasos e uma cortina de luzes enorme para compor todo o ambiente.



A mesa de jantar dos noivos toda trabalhada em flores, até mesmo com arranjos suspensos e detalhes nas cadeiras. Um espaço com sofás, ricamente composto pela Be Boutique de Eventos, que também fizeram a assessoria do evento. Até mesmo na igreja a Suzana e sua equipe estavam lá para deixar tudo perfeito e pensado nos mínimos detalhes. Trataram a todos com o maior carinho, sendo prestativas a todo momento, tanto com os noivos, convidados e profissionais.



Os noivos fizeram um pequeno ensaio e partiram para as fotos protocolares na mesa do bolo com pais e padrinhos. Fizeram sua grande entrada no salão com os padrinhos os recepcionando com sparkles na pista de led do DJ Rodrigo Dantas.



O Buffet delicioso foi da MW Gastronomia que preparou uma mesa enorme de entradas para os convidados e um jantar de encher os olhos, o bar com drinks diversos da Cia do Rizzo e o espelho de fotos para os convidados levarem suas fotos lembrança da Fabrika de Eventos.



Enquanto o Renato passava a gravata com muita bagunça dos meninos, que rendeu até um corte grande na cueca do noivo, que deixou seu bumbum aparecendo, a Luena reservou um mimo para as mulheres, chinelos confortáveis, para que pudessem curtir muito a pista de dança. E por falar em pista de dança, o DJ Rodrigo Dantas arrebentou na iluminação e som, agitou a festa até o último minuto, até mesmo dançarinos de led e um personagem da La Casa de Papel colocaram a galera para descer até o chão e ensinaram os passos de dança, a pista ferveu até acenderem as luzes.



Muita fumaça com os narguilés na beira da piscina e diversão da galera, das crianças a senhoras, ninguém ficou sentado e aproveitaram muito a festa de casamento. A Luena jogou seu buquê e daí para frente foi só curtição. Uma noite que ai ficar nos nossos corações.



Desejamos aos noivos uma vida repleta de viagens inesquecíveis, amor, cumplicidade e muitas bênçãos.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


Claudir cabeleireiro making of da noiva
dia da noiva salão de cabeleireiro
assessoria de evento Be Boutique de eventos
hobby para noiva e madrinhas
brinde das madrinhas
mãe da noiva
declaração de amor em carta
vestido de noiva
penteado para noiva
casamento na igreja terno para noivos
sapato para casamento
retrato da noiva
mãe fechado o vestido de noiva
Dia da noiva Claudir cabeleireiro Mogi das Cruzes
casamento na igreja
locação de carros para noiva SP
noivo no altar com a mãe
entrada da noiva na igreja
igreja para casamento Mogi das Cruzes
Paróquia Nossa Senhora do Socorro Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
retrato dos noivo na cerimónia de casamento
casando na igreja
celebração de casamento na igreja
daminha levou as alianças de casamento
Votos dos noivos na cerimônia de casamento
emoção dos pais dos noivos
pais do noivo emocionados
local para casamento SP
saída dos noivos
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Decoração para casamento mesa do bolo Be Boutique de eventos
salão de festas para casamento Chateau Ma Vie
Fotógrafo de casamento SP
local para casamento SP retrato dos noivos
entrada dos noivos no salão de festas para casamento SP
dança dos noivos
Fotografia criativa de casamento
Dj para casamento SP
Iluminação para casamento SP
retrato da noiva
lista de convidados
pista de led para casamento SP
DJ Rodrigo Dantas
vestido de noiva
passando a gravata do noivo
convidados de casamento
balada de casamento
Fumando narguile na festa
Assessoria para eventos
noivo cortou a cueca
buque de flores
Buque de flores para noiva
local para casamento SP Chateau Ma Vie
DJ para festas e eventos Mogi das Cruzes
Fotografo de casamento SP Mogi das Cruzes
convidados da festa fazendo bagunça
Buffet para festas e eventos
DJ Rodrigo Dantas
local para casamento Mogi das Cruzes SP Chateau Ma Vie
Dança dos noivos
convidada caindo
pista de led para festas e eventos
Fotografia criativa no casamento
locação de moveis para festas e eventos