Casamentos

Pico do Olho D`água - Mairiporã -SP

Renovação de Votos Van e Ju

Vanessa + Juliano = Gui

Pico do Olho D`água

Mairiporã – SP


Um nascer do sol incrível com uma família que exala amor por todos os lados. Renovação de votos da Vanessa e Juliano pra encher sua timeline de sentimento.


Uma ligação do Ju para o Rafa contando sobre a ideia e já bastou para ficarmos tão ansiosos quanto ele para essa renovação, foram muitos planos de como iríamos esconder da Van essa surpresa e enfim o plano foi o seguinte: Convidar a Van, o Ju e o Gui para um ensaio de casal de uma família já estruturada, para um novo produto nosso.


Ligamos para o casal que toparam de cara, mal sabia a Van, a surpresa que o Ju estava preparando para ela. Com a ajuda da Laura Tinari, responsável pela decoração, Nani Magalhães, que fez um bolo lindo e delicioso e da Valéria Lopes Makeup que madrugou, para deixar a Van ainda mais linda fazendo seu cabelo e maquiagem, sem contar a Dona Suely, mãe do Ju, que teceu um vestido maravilhoso para o grande dia. O nosso amigo Ricardo Jordão que topou de cara nos ajudar nessa empreitada. Se não fosse a parceria e cumplicidade de todos, isso não seria possível, mas o centro de tudo foi o Juliano que correu atrás de tudo e pensou em cada detalhe para que fosse perfeito e feito com muito amor.


A vontade do Juliano de renovar os votos já vinha de um tempo, mas em um ensaio de casal que a Van e o Ju fotografaram no Pico do Olho D`água,  quando o sol da manhã bateu no rosto da Van e iluminou o seu sorriso, nesse momento o Juliano teve a certeza que lá seria o local da renovação de votos, ele conta que apenas sentiu vontade de agradecer a Deus pela família que tem, pelo quanto são felizes, apenas agradecer!


Nos dias que antecederam a renovação, a ansiedade já batia forte, muita expectativa de tudo correr certinho e a Van não desconfiar de nada. No dia, 3 horas da manhã o relógio despertou para tomarmos um café, arrumar os equipamentos e partir para Mairiporã, rumo ao Pico do Olho D`água. Com borboletas no estômago e ansiedade a mil, já trocávamos mensagens com o Juliano do horário em que ele ia sair de casa. A nossa expectativa era que fizesse um dia bonito e que desse tudo certo para a surpresa.


Chegamos ao Pico num total breu, encontramos a Laura e a Nani, que estavam o farol do carro ligado, só a lanterna do celular pra iluminar o caminho até chegar ao melhor lugar e com a vista mais bonita, como estávamos no escuro, apelamos para o aplicativo de celular que indica a direção onde o sol nasce para definir onde seria montada a decoração.


O tempo passou voando e corremos bastante para deixar tudo pronto para quando o casal chegasse. O dia estava começando a dar sinal de vida quando a Van, o Ju e o Gui apontaram em cima da montanha. 


Os meninos estavam muito elegantes de calça caqui, camisa branca e gravata borboleta. E a Van maravilhosa, num vestido branco esvoaçante que sua sogra fez especialmente para a ocasião, estava com os cabelos soltos, que balançaram muito com o vento e uma maquiagem muito bonita, sem contar seu sorriso, marca registrada da Vanessa. 


Começamos como se realmente fosse um ensaio e o Ju tirou o celular do bolso com os votos que preparou e começou a ler. O sol já apontava e coloria o céu em cores surreais de tão lindas, conseguíamos ver um mar de nuvens sem fim. A cada palavra o sentimento ia tomando conta de todos e não teve quem não se emocionou, registrar uma demonstração tão genuína de amor foi inexplicável, ainda mais quando o Gui os abraçou e levou as alianças para completar esse momento.


Pedimos muito a Deus um dia bonito, mas ele nos presenteou com um dia incrível, uma aquarela em cores e nuvens pintadas com fogo, conforme o sol apontava. Ficamos extasiados com a misto de sentimentos com o Ju lendo seus votos, o espetáculo do céu mudando de cores e a dança das nuvens no céu. Tenho certeza que Deus preparou esse cenário especialmente para esse momento e assistiu de camarote a representação do seu amor.


Vendo as fotos da Van sorrindo, posso ouvir sua gargalhada deliciosa. E não é que o Gui guardou segredo direitinho! Aliás, quem conhece essa família sabe que o Gui é uma criança muito abençoada, educado, inteligente, que dá valor a família, temos muito orgulho dos amigos que o criaram da melhor forma possível, uma joia rara. Onde o amor fala mais alto, podemos sentir a presença de Deus em tudo.


Nós fotógrafos, passamos a maior parte do tempo registrando momentos e guardando memórias para a eternidade, mas muitas vezes não nos damos a oportunidade de se colocar na posição inversa e desfrutar do prazer de ter esses momentos eternizados. Nos sentimos honrados e muito agradecidos por esse convite do Ju. Um dia o Gui vai olhar tudo isso e ter orgulho de ter nascido num lar repleto de amor, respeito e cumplicidade e de ter vivido um dia inesquecível.


Foi a primeira vez que fizemos uma renovação de votos, e ainda de um casal de amigos do coração, só temos a dizer que a cada vez em que fizemos a curadoria das fotos, tratamento e enfim a finalização do slide, vivemos novamente aquele sentimento sem igual do dia, difícil não se emocionar falando de uma família muito especial para nós. Obrigada, obrigada e obrigada, por nos dar a honra de fazer parte da vida de vocês, por nos entregar um pedacinho do céu na terra e principalmente por nós presentear com essa amizade sincera e muita cumplicidade. Tamu junto sempre!! Deus os abençoe cada vez mais. Amamos vocês!!


“O que as grandes e puras afeições têm de bom é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las.”  (Alexandre Dumas)


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes

*Para falar com a gente clique aqui.


Renovação de Votos Mairiporã
Fotografia de casal no nascer do sol
emoção dos noivos
Ensaio de casal no nascer do sol
Fotografia de família
Pedido de casamento
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Fotografia de família SP
Ensaio de casal no nascer do sol
Fotografia de família
Fotos de família
Ensaio de família no Pico do Olho D`àgua
Fotógrafo de família SP
Casamento no campo
Retrato dos noivos
Fotografia criativa
Ensaio de família no nascer do sol
Decoração de casamento
Brinde dos noivos na renovação de votos
Decoração para renovação de votos
Renovação de votos no Pico do Olho Dágua
Ensaio de família no Pico do Olho D`água
Casamento no campo SP
Local para casamento no campo
Buquê de flores
Buquê de flores
Retrato da noiva
Retrato da noiva
retrato do noivo
Fotografia de silhueta
Fotógrafo de Casamento Sp Mogi das Cruzes
Fotografia de Família
Fotografia criativa de família
Ensaio de família no Pico do Olho D`água