Casamentos

Clube de Campo - Mogi das Cruzes

Gabi e Douglas

Gabriela e Douglas

Igreja São Benedito

Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes



Nos siga nas redes sociais  

Para ver nossos casamentos no campo , casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo 


Quem não sonha com um casamento lindo e cheio da presença de Deus? A Gabriela e o Douglas realizaram esse sonho num casamento emocionante na Igreja São Benedito  e recepção no Prive do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Se eu fosse você não perderia por nada!


Um casal lindo e muito de bem com a vida, juntos há 5 anos, se conheceram na casa do primo da Gabi, na verdade o Douglas é amigo do primo dela e estava lá, ela já ficou de olho nele, o adicionou no face e teve atitude, ficaram durante um mês para então começarem a namorar, o namoro foi ficando sério, depois de 2 anos noivaram e então resolveram começar o planejamento do casamento de forma natural, conseguiram marcar a data do casamento, na mesma data que começaram a namorar.


Para muitas pessoas, casar na igreja  é um sonho e a confirmação da sua fé, apesar de algumas regrinhas a serem seguidas, sempre vale a pena, se é o desejo dos noivos. Nesse caso a escolha do local para a cerimônia de casamento foi muito boa, a Igreja São Benedito é bem tradicional e muito bonita, típica igreja colonial brasileira, tem sua construção datada do final do século XVIII, faz parte do centro histórico de Mogi das Cruzes, no Largo do Bom Jesus. A Igreja possui duas torres laterais, que acrescenta valor histórico e religioso para a cidade, na parte interna, pode se ver a estatua de São Benedito e no altar principal, que é simplesmente maravilhoso, uma enorme imagem esculpida em madeira do Senhor Bom Jesus Crucificado.


O local do making of da noiva foi no Espaço Lu Oliveira Makeup  , junto com a Gabi estava a mãe, avó, cunhada, uma amiga e sua priminha Luna, muito divertida e bem humorada, deixou o making of leve. A Gabi estava um pouco ansiosa, mas depois fomos brincando e conversando com ela e ela se acalmou.


O vestido de noiva era off White, mangas compridas, com renda, a Gabi usou um anel de pedra de jade da sua bisavó que combinou com seus lindos olhos verdes, usou também um terço. Prendeu seu cabelo com um coque e um acessório, finalizando com o véu que cobriu seu rosto. Seu buquê de flores foi de orquídeas em estilo cascata, um look maravilhoso para uma noiva linda.


O véu é um elemento muito importante e tradicional da noiva, tem inúmeros significados desde a antiguidade. Em árabe, a palavra “véu” se diz “hijab”, que significa “o que separa duas coisas”, representando a separação para a noiva da vida de solteira para a vida de casada. Hoje em dia, o véu é uma escolha da noiva para compor seu look e dar aquele charme todo especial, e a Gabi arrasou no seu.


O Douglas optou por um terno com um corte muito bonito, de cor azul escuro e acertou em cheio, ele estava tranquilo e ansioso em ver a Gabi vestida de noiva.


A decoração ficou por conta do Osni Santana Decor  , que abrilhantou a igreja com o corredor com flores brancas, à espera dos noivos, pais e padrinhos que já estavam posicionados para a grande entrada.


A noiva chegou de Landau, e foi recepcionada por seu pai, que é policial militar e foi de farda de gala para conduzir sua filha ao altar, estava muito elegante e também emocionado, na porta da igreja colocou o véu na cabeça da Gabi e segurou firme as lágrimas. Com o coração a mil, o Douglas enfim viu seu amor vestida de noiva.


Os avós da Gabi entraram com as alianças e a avó do Douglas com a sagrada família, a priminha da noiva, que tem síndrome de Down, foi uma florista que roubou a cena em todos os momentos


Foi uma cerimônia de casamento muito leve e carregada de sentimentos, a emoção rolou solta e todos estavam muito envolvidos com o casal. No final, fizemos um pequeno ensaio dentro da igreja  e partimos para a recepção no Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.


Logo na entrada do salão, uma mesa decorada com os tradicionais bem casados e porta retratos com a foto do pai do Douglas, já falecido, dentro do salão a mesa do bolo muito bonita, feita também pelo Osni Santana Decor. Os noivos fizeram sua grande entrada com brinde na pista, para após fazerem as fotos na mesa do bolo.


O casal abriu a pista de dança comandada pela equipe do DJ Charada   que arrasa na iluminação e nas músicas, não deixam a galera desanimar e estão sempre com um sorriso no rosto, resultado de quem trabalha com muito amor.


O casamento foi assessorado pela Dani Ferreira e o buffet da La Lunelli  que deu um show na comida, os drinks do Alessandro Bartender complementaram a noite.


O noivo passou a gravata e a noiva o sapato, jogou um buquê de Santo Antônios que foi para todos os lados, fizeram uma bagunça boa com os padrinhos. A pista estava bem animada e quem tomou conta, dançando a noite toda foi a Luna, priminha da Gabi, que não parou um minuto.


Foi um dia maravilhoso ao lado desse casal incrível, fomos abraçados por eles e pela família, um sentimento de gratidão imenso. Nossa gratidão também aos amigos André Tomas e Gabriel Vassalo que nos acompanharam e nos auxiliaram nesse casamento.


Desejamos a Gabi e ao Douglas uma vida repleta de sonhos realizados e muitas bênçãos.



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


parentes no making of da noiva
making of da noiva
vestido de noiva
avó da noiva
salão para dia da noiva Mogi das Cruzes
maquiagem para noiva
Fotografia de casamento Sp Mogi das Cruzes
Vestido de noiva
pai da noiva de farda de gala
salão para making of da noiva Mogi das Cruzes
emoção na hora das fotos
vestido de noiva estilo princesa
pai da noiva no making of
aluguel de carros para casamento Mogi das Cruzes
casamento na igreja com pai emocionado
Igreja São Benedito Mogi das Cruzes
noivo emocionado no altar da igreja
florista no casamento
noiva entrando na igreja com seu pai de farda de gala
noivos no altar
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes
Igreja São Benedito em Mogi das Cruzes local para casamentos
local para casamento em Mogi das Cruzes SP
celebrante de casamento SP
Fotógrafo de casamento SP
Igreja São Benedito Mogi das Cruzes SP
retrato dos noivos na fotografia de casamento
casamento na igreja
entrada dos noivos no salão
brinde dos noivos
Salão para casamento Price do Clube de Campo de Mogi das Cruzes
DJ para casamento Mogi das Cruzes
convidados de casamento
retrato dos noivos
DJ para festas e eventos Mogi das Cruzes
dança dos noivos
pais da noiva
Iluminação para festas e eventos
lista de convidados para casamento
balada de casamento
noivo passando gravata
Fotógrafo de casamento SP
Prive do Clube de Campo de Mogi das Cruzes salão para casamento
Buquê de flores para noiva jogar
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
lista de convidados
festa de casamento no salão
convidada caindo na festa
convidada caindo na festa
noivo na festa
pais da noiva
família da noiva
avós na cerimônia de casamento
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
madrinha