Casamentos

Villa Bisutti Quatá - SP

Isabele e Alexandre

Isabele e Alexandre

Villa Bisutti Quatá

 

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

  

É casamento emocionante e com muita bagunça que vocês querem? Então vem curtir a Isabele e o Alexandre dizendo sim no salão para casamentos
Villa Bisutti Quatá.

 

Muitas coisas estão mudando e os noivos estão cada vez mais participativos na preparação do casamento, na escolha dos fornecedores, nos detalhes e principalmente no planejamento a dois, dividindo os problemas a serem resolvidos e compartilhando todos os momentos bons que antecedem o grande dia. E com o Ale foi assim, extremamente participativo e companheiro da Isa em tudo que envolveu o casamento, é daqueles noivos que seguem instagrans de casamentos e curte todas as fotos, ajuda na escolha da decoração e no local para o ensaio de casal, tudo que uma noiva sonha ter com seu amor, parceria!

 

Conhecemos a Isa e o Ale em um salão para casamentos em São Bernardo do Campo, nossos parceiros na época, mostramos um pouco de nós e do nosso trabalho, trocamos telefones e fomos nos falando, pois nem mesmo o salão do casal estava fechado, mas a sintonia foi muito forte, já queríamos essa amizade e registrar o grande dia deles, eles já falavam que nos queriam como fotógrafos do casamento deles. 

 

Fecharam o dia com o salão e nos ligaram para confirmar, mas infelizmente não tínhamos a data deles, ficamos muito chateados, mas o Alexandre nos disse que daria um jeito e mudaria a data com o salão, nos pediu as datas livres e fechou com a gente. Não existe gratidão maior que a nossa por esse casal, que abriu mão de sua data para que pudéssemos fotografar o casamento. A fotografia nos da presentes que não se pode medir, como a confiança e amizade da Isa e do Ale. 

 

Ficamos ainda mais apaixonados pelo casal, quando soubemos da história de amor deles, se conheceram há uns 20 anos atrás na festinha de uma amiga em comum. O Alexandre conta que chegou na festa e a Isa estava sentada quietinha num muro, mas ele já reparou nela. A amiga deles acabou armando um esquema para deixa-los sozinhos e eles se beijaram, mas depois disso ficaram muito amigos. Só começaram a namorar mesmo quando ela tinha uns 20 anos, mas por alguns motivos se separaram, ficaram uns 7 anos separados, mas nunca se esqueceram. Contam que trocavam mensagens pelas redes sociais, conversaram bastante, mas depois disso, ficaram mais um ano sem se ver, até que o Ale resolveu tomar atitude e chama-la para sair, insistiu bastante para encontrar com ela e o marcante e inesquecível reencontro foi na rua onde deram o primeiro beijo. Ansioso como sempre, o Ale chegou primeiro, disse que quando a Isa apareceu, ela estava muito bonita e também muito nervosa, não parava de falar um minuto, o jeito foi roubar um beijo dela e não demorou muito para que já fossem morar juntos e planejar uma vida toda ao lado um do outro. 

 

O coração trasborda de tanto amor quando ouvimos um falar do outro, falam com tanta sinceridade e carinho que os olhos chegam a encher de lágrimas, uma relação de muita cumplicidade e respeito. São o equilíbrio, ele mais romântico e sonhador e ela mais pé no chão e que cuida de todos a sua volta, juntos formam um casalzão da p..., com o perdão da palavra rsrsrs

 

O Alexandre reservou um quarto no Hotel Estanplaza para seu making of, estavam seu filho, pai, irmãos, cunhado e sobrinho com ele, todos muito animados e as risadas rolaram soltas, todos tiveram uma participação no making of e a cada abraço os olhos do Ale se enchiam de lágrimas. Brindaram com água e suco de soja, pois o noivo não bebe. O noivo ficou extremamente elegante com um terno de corte que caiu perfeito no seu corpo, colete, sapatos marrons e abotoadura da Mont Blanc para finalizar o look, fizemos uma foto dele espirrando o perfume que ficou de revista.

 

Making of do noivo finalizado, partimos para o Hotel Pullman onde a Isa, sua mãe, sogra e sobrinha já estavam começando a se arrumar aos cuidados do Sandro e Karoline que fizeram make e cabelo das meninas. A Isa estava muito tranquila, fizemos algumas fotos dela com o vestido, enquanto sua make não começava, a mãe da Isa e sogra muito brincalhonas e de bom humor deixaram o making of da noiva mais leve.

 

O Ale estava bem ansioso e tenso, enquanto esperava dar o horário para ir para o salão, fez um vídeo muito especial para a Isa falando o quanto a ama e sente sua falta, pois são muito grudados em tudo o que fazem, conversam bastante até tarde da noite, e me mandou pelo whatsapp para que mostrássemos para ela, enviou uma caixa de presentes e esse foi o momento em que a Isa assistiu o vídeo e recebeu sua caixa misteriosa. 

 

A make da Isa valorizou seu rosto e olhar marcante, optou pelo cabelo preso com o detalhe de uma trança lateral e fios soltos no rosto, seu vestido de noiva foi estilo princesa, com decote em V e renda no busto, escolheu tulipas brancas para seu buquê de flores. Sabe aquele casal de modelos? Pois é, a Isa e o Ale são lindos assim.

 

Chegamos na Villa Bisutti Quatá que já estava cuidadosamente decorada e cercada de profissionais do salão prontos para recepcionar os convidados. A Villa Bisutti Quata é um espaço para casamentos em São Paulo muito requisitado, possui um estilo rústico e romântico, inspirada na região de Toscana, com cores quentes, paisagismo interno exclusivo e teto retrátil no meio do salão, encanta a todos com a equipe de pessoas dedicadas, simpáticas e com sorriso no rosto em tempo integral. O espaço da cerimônia de casamento é separado do espaço da recepção e igualmente lindo, com parede de tijolinhos, o altar com fundo de musgo e um lustre lindo, um ótimo lugar para um casamento intimista.

 

Noivos prontos, chegou o tão esperado momento do sim, aos cuidados da Assessora Natália, integrante da equipe de profissionais da Villa Bisutti, todos foram orientados e conduzidos para o início da entrada do cortejo. Os padrinhos usaram calça cinza, suspensório, gravatinha borboleta e as madrinhas vestidos na cor rosa.

 

O Ale não continha o nervosismo e ansiedade, coração estava a mil para ver a Isa vestida de noiva e não demorou muito para que ela entrasse com um sorriso lindo no rosto e num andar tão leve, que parecia flutuar, escolheu entrar sozinha depois de perder seu pai, mas não deixou a tristeza abater e transformou o momento em alegria.

 

A celebração foi feita pelo Ricardo Redher, e foi muito emocionante e envolvente, no altar só os pais de camarote para testemunhar a confirmação dessa história. As lágrimas de alegria rolaram solta por terem vencido uma grande batalha e estarem comemorando a vitória desse amor. Algumas derrotas, tristezas e a separação, mas foi passageiro, e agora comemoram a vida um ao lado do outro, uma história de tirar o folego de tão linda.

 

Nos cumprimentos, o filho do Ale nos arrancou lágrimas quando foi abraçar seu pai e chorou muito, que relação linda de pai e filho. Como é bom estar presente em um momento tão incrível da vida de duas pessoas, registrar todo esse amor é uma dádiva que Deus nos deu.

 

Fotos protocolares feitas, os noivos fizeram sua grande entrada ao som de I wanna do/ Chemical Surf, com o teto do salão aberto, um brinde com pais e padrinhos e o play no Love Story, especialmente preparado para o casal por nós e pelo Fábio Nomura, que arrebenta nos vídeos de casamento, mais uma vez uma parceria que deu muito certo, juntamos foto e vídeo do ensaio do casal em Campos do Jordão e o Fábio preparou um Love Story incrível. Quando acabou o Love Story, o sentimento de gratidão era imenso em ver a felicidade da Isa e do Ale.

 

Os noivos fizeram sua dança com a música Can’t help falling in love do Elvis Presley, a coreografia ficou linda e eles arrasaram nos passos.

 

Uma pausa para o jantar delicioso da Villa Bisutti, e repor as energias para a abertura da balada. E que bagunça boa essa galera fez, a pista ferveu e até capoeira os meninos jogaram, dançaram, brincaram, se jogaram no chão e se divertiram demais, nós também aproveitamos o clima e cantamos e dançamos muito. Que vibe incrível desse dia!

 

O Ale passou a gravata que acabou virando a cueca, os meninos não tiveram dó e cortaram a cueca toda do noivo, o pai do Ale que é muito brincalhão passou até um chocolate no fundo, pensa o que virou essa brincadeira...rsrs

 

Hora de jogar o buquê de flores e o whisky foi mais um momento de muita diversão no casamento, a galera não parou um minuto e aproveitou da melhor forma possível esse dia, o alto astral foi o ponto alto de todo o casamento. No final da festa fizemos mais algumas fotos com o casal para aproveitar o lindo espaço da Villa Bisutti Quatá.

 

Quando digo que Deus é maravilhoso com a gente, é por colocar pessoas como a Isabele e o Alexandre na nossa vida, vivemos o dia do casamento deles com o sentimento de estar casando um irmão e uma irmã, nos emocionamos, vibramos pela felicidade dos dois e principalmente temos muito claro, que o que fica é uma amizade muito forte e sincera, fica a gratidão pela vida ter dado uma segunda chance aos dois, vemos muito amor no olhar do Ale e da Isa, e isso não tem preço.

 

Que a vida sempre tenha uma segunda chance para o amor, que ele seja tão puro e sincero como o de vocês, e que acima de tudo possamos desfrutar da companhia tão boa da amizade de pessoas especiais.

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

 

Clique aqui e solicite um orçamento


 

 

 

makingof do noivo
abotoadura para noivo
noivo com o filho
irmãos do noivo
sapadoras do noivo
fotografo de casamento sp
vestido de noiva
noiva de vestido
maquiagem da noiva
daminha no makingof
batom da noiva
surpresa para noiva
noiva emocionada
prova do vestido
noiva se trocando
noiva com a mae
melhores fotos de casamento
decoração de casamento
flor de casamento
pagem
noivo ansioso
beijando a noiva
cerimonia de casamento
fotografo criativo
fotografo de casamento sp
cerimonia de casamento villa bisutti
daminha e pagem
oração na cerimonia
beijo dos noivos
casamento na villa bisutti
retrato da noiva
retrato dos noivos
terno de noivo sp
brinde de casamento
retrospectiva de casamento
danca dos noivos
coreografia para casamento
casamento villa bisutti quata
cabine de fotos para casamento
balada de casamento
festa de casamento
cueca de noivo
festa de casamento
passando a gravata
balada de casamento
boque de noiva
noivo pulando
whisky para casamento
fotografo de casamento
fotografia de casamento
capoeira no casamento
noivo na balada
dança no casamento
noivos na balada
fotografia de casamento sp
fotografo criativo sp
fotografo de casamento
melhores fotógrafos de casamento
fotografo de casamento premiado
fotografo criativo de casamento
fotografo premiado
fotografia criativa