Casamentos

Igreja Adnipo Mogi das Cruzes

Érica e Luciano

Érica e Luciano

Adnipo Mogi das Cruzes

 

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

 

Deu samba!! Um casamento lindo e cheio da presença de Deus! Érica e Luciano firmaram seus laços de amor com muito samba na ponta do pé.

 

A história desse casal começou há muito tempo, mais precisamente há quase duas décadas, já passaram por inúmeras batalhas, tiveram um filho, que hoje já é um homem com 16 anos, lutaram para chegar onde chegaram e resolveram enfim celebrar esse amor e suas vitórias, tiveram uma mãozinha de Deus e do Pastor Javier nessa decisão. O casal se rendeu ao amor e a ideia de uma festa de casamento regada a muito samba na igreja onde frequentam, e que é a nossa casa também, o que nos faz imensamente felizes em sermos escolhidos para registrar esse lindo casamento.

 

Sempre tivemos contato com o casal através de outros integrantes da igreja e as comemorações em que fomos fotógrafos, registramos também alguns eventos do Cristo Vive, mas o que não sabíamos, era que o desejo do casal era de nos ter como fotógrafos de seu casamento.

 

No aniversário de 15 anos da Bia, vem conferir aqui, a Érica veio nos procurar para conversarmos e acertarmos os detalhes para registrar o grande dia deles. A Érica é dona de um pet shop e vive na correria, enfim conseguimos marcar um dia para assinarmos o contrato e bater um papo muito gostoso com o casal, descobrimos muitas coisas em comum e principalmente que estar com eles é garantia de sairmos alegres e confiantes em nosso futuro, juntos, a Érica e o Luciano colocam a todos pra cima, sorriem o tempo todo e não dão o braço a torcer para a vida, são batalhadores e cheio da presença de Deus.

 

Com apenas um mês para o casamento, a correria foi grande para organizar todos os preparativos na construção desse sonho e deixar tudo perfeito.

 

O local escolhido para o making of foi o Hotel Marsala, para nos acompanhar, fazendo vídeo de casamento o amigo Rodrigo Mota, a Amanda Carmo cuidou da beleza da Érica, de sua mãe, da daminha, florista e de muitas madrinhas, aliás, ela foi uma das madrinhas e conseguiu até mesmo se arrumar para a cerimônia, isso que é profissional multitarefas.

 

A noiva estava muito tranquila e curtindo o momento, foi um making of muito leve e de muitas risadas, a Érica escolheu um vestido muito lindo, que valorizou seu corpo, uma maquiagem linda e de muito bom gosto.

 

Partimos para a igreja Adnipo, que estava lindamente decorada com tecidos, iluminação e uma mesa do bolo com decorações suspensas e luzes intimistas, a orquestra da igreja pronta para tocar um bom samba para iniciar a cerimônia.

 

O noivo entrou tocando pandeiro e seu filho timba, o samba faz parte da vida dessa família e não poderia ser diferente na celebração desse casamento, a noiva entrou sambando e curtindo muito o samba cantado pelo Luciano, foi um momento de arrepiar, uma das entradas mais linda e emocionantes que já presenciei, um misto de muita alegria e emoção.

 

Por falar em emoção, a cerimônia foi incrível, como é bom estar perto de Deus, nos sentimos acolhidos em tempo integral!

 

A Érica e o Luciano ganharam uma surpresa, um vídeo do Pastor Javier, pastor da igreja Adnipo Mogi das Cruzes, desejando muitas bênçãos e dizendo que estava lá com o coração, pois não pode estar presente em razão de um problema de saúde, mas preparou uma mensagem muito especial que nos encheu de amor. 

 

Os membros da igreja como sempre, muito unidos, prepararam um jantar delicioso e ajudaram em tudo que puderam para construção desse casamento. Foi uma festa cheia de personalidade, papai do céu fez tudo perfeito e deram a eles um dia incrível para celebrar o amor.

 

Desejamos ao casal uma vida repleta de muito samba, amor e bênçãos e que sejam absurdamente felizes!

 

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento São Paulo

*Para falar com a gente clique aqui.


 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

 

Clique aqui e solicite um orçamento

  

 

 

 

making of da noiva
vestido para daminha de casamento
Fotógrafo de casamento São Paulo
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
vestido de noiva
maquiagem para noivas sp
Fotógrafo de casamento São Paulo registrando retrato da noiva com seu buque de flores
Decoração de casamento suspensa na mesa do bolo
doces finos para casamento
doces finos para casamento
Entrada do noivo com samba
samba na entrada da noiva
casando na igreja com emoção do noivo na entrada da noiva
entrada da noiva com samba na Igreja Adnipo Mogi das Cruzes
noivo cantando na entrada na Igreja Adnipo Mogi das Cruzes
Fotografia de casamento são Paulo
votos dos noivos na Igreja Adnipo Mogi das Cruzes
Orquestra da Igreja Adnipo Mogi das Cruzes
emoção dos noivos com pastor
surpresa para os noivos na hora da cerimônia de casamento na igreja
oração no casamento
cerimônia de casamento na igreja
casamento na igreja
oração na cerimônia de casamento na igreja Adnipo
troca das alianças
beijo dos noivos
saída dos noivos no casamento na igreja Adnipo
daminha dançando com orquestra da igreja Adnipo
dança dos noivos
convidados do casamento
doces finos para festas
festa de casamento
festa de casamento na igreja
abraço do noivo
noivos na mesa do bolo
fotógrafo de casamento São Paulo