Casamentos

Chácara Gyoutoku - Suzano SP

Aiko e Vinícius

Aiko e Vinícius

Igreja Matriz São Sebastião

Chácara Gyotoku

 

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

  

Muita alegria em dividir com vocês o casamento da Aiko e Vinícius! Fizeram uma linda cerimônia de casamento na Igreja São Sebastião e uma linda festa na Chácara Gyotoku.

 

A Aiko é quietinha, carinhosa e muito alegre, o Vinícius é super gente boa, fã de anime, gosta de dançar sertanejo e adora uma bagunça, juntos formam um casal encantador. Ele fazia curso de desenho na rua da casa dela, fizeram inglês na mesma escola, mas foi na pós graduação que enfim se conheceram, estavam no grupo de whatsapp da turma e o Vinícius pediu a matéria, a Aiko foi legal e mandou para ele, desde então, todos os dias de manhã ele mandava mensagem para ela, tudo foi muito natural e quando viram já estavam namorando. Um certo dia tomando vinho, decidiram marcar a data do casamento e aqui estamos para contar esse dia especial, escolheram o dia 7, pois representa a perfeição e a quantidade de dias que Deus levou para criar o mundo.

 

A Aiko escolheu o salão Kayoko Studio Hair para fazer seu making of, lá estavam sua mãe, sogra e uma madrinha que foram cuidadosamente arrumadas pela Kayoko, tia do noivo, e sua equipe, muito simpáticas e sempre com um sorriso no rosto, deixaram a noiva ainda mais linda. 

 

O casal optou por fazer a cerimônia de casamento na Igreja Matriz São Sebastião, na cidade de Suzano, que foi reformada e está muito bonita, muito ampla, clara e com vitrais lindos, foi palco dessa história de amor. O Padre Cláudio conduziu a cerimônia que foi muito bonita e cheia da presença de Deus, junto aos familiares e amigos do casal, ao som do músico Geremias. A Aiko foi levada pelo seu irmão Bonei até o altar, pois seu pai já é falecido, e ela fez um relicário com a foto do pai para homenageá-lo. O Vinícius estava muito tranquilo e bem elegante em seu terno azul, pronto para o sim. 

 

Após a bela cerimônia, partimos para a recepção na Chácara Gyotoku, um local para casamento bem completo e bonito, tem até mesmo uma capela grande, que no momento está desativada, mas serviu de cenário para vários clicks, a Chácara Gyotoku foi delicadamente decorada pela Flor de Lotus Decorações, o casal aproveitou cada cantinho para fazer fotos, inclusive nos balanços floridos e no letreiro “love”, fizeram sua entrada na festa, passando pelo corredor dos padrinhos que jogaram pétalas de rosa e muito arroz e já foram para a mesa do bolo para as fotos protocolares.

 

O topo do bolo, a cara do casal, eram o Goku e Titi, uma fofura e bem diferente, amamos esses pequenos detalhes pensados cuidadosamente pelos noivos.

 

O buffet ficou por conta da JD Eventos que serviu uma comida deliciosa, sempre muito atenciosos com todos os convidados e profissionais.

 

Após alguns abraços aos convidados, a Aiko e o Vinícius assistiram sua retrospectiva com muitas fotos antigas, relembrando todos os momentos vividos por eles, seguido das palavras de algumas madrinhas que fizeram questão de mostrar quanto amor o casal dedica a todos que estão a sua volta e pincipalmente, quanto cuidam com carinho de todos.

 

A bagunça começou com a gravata do noivo e shots de bebida e o sapatinho da noiva passando nas mesas e entregando lembrancinhas, se divertiram muito na arrecadação, para então abrirem a pista de dança, sob o comando do DJ Filolo e regado a muitos drinks do Suxi Barman, o casal preparou uma coreografia incrível e dançou o remix de três músicas: Perfect do Ed Sheran, Trofeu do ano do Mc Jerry Smith e Logo Eu do Jorge e Mateus, fazendo os convidados vibrarem com a performance deles.

 

A Aiko preparou dois buquês para as meninas, um buquê de pimentas para as casadas e um buquê de fitas para as solteiras, que foi disputadíssimo e teve até presente para a sortuda, já o Vinícius, jogou uma caixa de whisky para os meninos, que não dexaram por menos e se divertiram na disputa.

 

Toda a festa foi assessorada pela Camila Pennink que acompanhou, auxiliou e organizou, desde a igreja até o final da festa, não parou um minuto e deixou tudo perfeito, conseguiu até mesmo dançar um pouco, pois além de assessora do casamento, é muito amiga do casal e foi convidada por eles.

 

Somos muito gratos ao casal, por nos permitirem estar nesse dia especial e registrar os momentos que serão lembrados por todos através das fotografias de casamento, por nos tratarem com tanto carinho sempre e acima de tudo confiarem em nosso trabalho.

 

Desejamos a vocês muito amor, bençãos, viagens incríveis e sonhos realizados.

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento São Paulo

*Para falar com a gente clique aqui.

 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

  

Clique aqui e solicite um orçamento

 

 

 

 

unha de noiva
making of da noiva no Kayoko Studio Hair
mãe da noiva no making of
mãe do noivo no making of
Kayoko Studio Hair dia da noiva
irmão da noiva
maquiagem para dia da noiva
maquiagem para noiva
making of da noiva Kayoko Studio Hair
casamento na igreja São Sebastião Suzano
terno do noivo
regras para casamento na igreja
entrada do noivo na igreja
buque de flores e relicário
Entrada da noiva na igreja
local para casamento em São Paulo
véu da noiva
padrinhos
irmão da noiva
Fotógrafo de casamento São Paulo Mogi das Cruzes na Igreja São Benedito Suzano
Casamento na igreja São Benedito Suzano
noivos no altar na celebração do casamento
padre para celebração de casamento
casando na igreja
pais do noivo
Cerimônia de casamento na igreja
Cerimônia de casamento na Igreja São Benedito Suzano SP
Casando na igreja São Benedito Suzano, beijo dos noivos
saída dos noivos
saída dos noivos
decoração de casamento rústica
decoração de casamento rústica
mesa dos noivos decorada
capela para celebração de casamento
local para casamento em São Paulo Chácara Gyotoku
terço e relicário da noiva
casamento na Chácara Gyotoku
brinde dos padrinhos
selfie com a noiva
retrospectiva dos noivos
festa de casamento
noivo passando a gravata
sapatinho da noiva
Fotógrafo de casamento São Paulo
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
dança dos noivos na Chácara Gyotoku
vestido de noiva de cetim
festa de casamento
acessórios para festas e eventos
selfie com os noivos na Chácara Gyotoku
iluminação para casamento
mão da noiva
DJ para festas e eventos
iluminação para festas e eventos
convidados de casamento
dança dos noivos na pista do DJ
balada de casamento
padrinhos dançando
noivo dançando
noivo jogou whisky
buque de flores
buque de fitas
buque de fitas
disputa pelo buque de flores
Fotografia de casamento
Assessoria para casamento
noivo dançando
festas e eventos Chácara Gyotoku
Decoração para casamento no campo
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP por Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de casamento São Paulo