Casamentos

Aloha Mogi das Cruzes

Tassia e Terra

Tassia e Terra

Aloha Mogi das Cruzes

 

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

  

450km de distância um do outro não foram impedimento para que um grande amor acontecesse. Tassia e Terra disseram sim e realizaram o sonho de ficarem juntinhos para sempre no salão ao para casamentos Aloha Mogi

 

A história da Japa e do Mineiro começou em novembro de 2018, a amiga e cúpida Mary, por meio de um comentário ao acaso, os apresentou virtualmente, um comentário do Terra no insta da Tassia, e um sorriso da Japa ao ler o que estava escrito, surgindo uma faísca de interesse de ambos.

 

Após muitas e muitas horas no whatsapp, a Tassia finalmente deu uma chance a ele de conhecê-la pessoalmente, com incentivo das amigas, principalmente da madrinha Bruna, que apelidou o Terra de Mineiro e sempre deu a maior força para ele seguir em frente na paquera e não desistir fácil.

 

Em dezembro de 2018 se encontraram pessoalmente em Campinas, o Terra veio do Sul de Minas para conhecê-la, a Tassia conta que estava muito ansiosa, como uma adolescente no primeiro encontro. Como é bom sentir aquelas borboletas no estômago, sinal de que coisa boa estava por vir! A conversa entre eles fluiu como água de cachoeira, a bem da verdade é que a Japa e o Mineiro já tinham se encantado um pelo outro.

 

Medos e dúvidas de um relacionamento a distância, mas a única certeza era de que já estavam completamente apaixonados. O Terra até mesmo confessou para seu amigo que tinha achado o amor da sua vida. Uma história digna de conto de fadas.

 

Um casal de primos do Terra os chamou para passar o ano novo na praia, que aceitaram de pronto, pois era a oportunidade de se conhecerem melhor e ficarem juntinhos por um tempo, já que a distância não permitia que se vissem sempre, e a cada reencontro o amor crescia cada vez mais.

 

Um convite para a cidade dele, Lavras-MG, e mais certeza de que não queriam mais ficarem separados. Após uma conversa séria e muito produtiva, ambos seguros de que era aquilo que queriam, o Terra apresentou a Tassia como sua namorada para toda a família, que ficou muito feliz, vendo a felicidade do casal.

 

Chegou a hora de contar para o Luiggi, filho da Tassia de 10 anos, que havia conhecido uma pessoa extremamente especial, que de cara apoiou a mãe e logo já quis conhecê-lo, resultando num encontro incrível. O Terra tem um jeito todo especial com crianças, muito atencioso e brincalhão, já ganhou o coração do Luiggi e de todos que cercam a Tassia.

 

Muitos foram os convites entre amigos e família para que pudessem conhecer o grande amor da Tassia e partilhar da felicidade dos dois, tudo muito intenso e rápido, e em maio de 2019 ele a pede em casamento e já marcam a data para exatamente um ano após a data que começaram a namorar.

 

Ele é a simpatia em pessoa, falante, agitado e extrovertido. Ela é tímida, quieta, romântica e encantadora, não há que não se encante com a Japa. Juntos se completam e formam um casal muito gostoso de estar junto, uma honra registrar esse casamento.

 

Enfim o grande dia chegou e a Tassia reuniu o time de madrinhas, irmã e sogra para o making of todas juntas, foi uma tarde muito gostosa ao lado de todas, a Thaís Carmo ficou por conta da maquiagem e cabelo da noiva e a deixou ainda mais bonita. O Terra, muito romântico, invadiu o making of da Tassia, vendado e com um urso enorme no pescoço para presenteá-la, um momento muito fofo que arrancou lágrimas da Japa.

 

Todas prontas, partimos para o Aloha Mogi das Cruzes, local para casamentos muito bonito. Os convidados já começavam a chegar e se posicionar para a hora da cerimônia, o noivo os recebeu sempre muito sorridente e bem humorado.

 

Banda Sonho a Dois embalou toda a cerimônia de casamento, Bruna e Rafa não se cansam de nos apaixonar com suas vozes maravilhosas.

 

O casal fez uma escolha certeira ao chamar o amigo Alexandre Gonçalves para celebrar o casamento, a cerimônia foi personalizada, linda e intimista. O noivo fez questão de entrar com sua madrasta na primeira parte da nave e finalizou com a sua mãe, um gesto muito bonito da sua mãe que dividiu a entrada com a madrasta, pois tem uma ótima relação.

 

A noiva entrou de braços dados com seu pai e seu filho e foi recebida pela Terra, que não via a hora de vê-la vestida de noiva. Teve risadas, momentos felizes e muita emoção, fizeram questão de fazer votos um ao outro e vou transcrever os votos de casamento do noivo que foram simplesmente lindos: “Sei, sei...muitos aqui sequer conseguiram imaginar eu me casando. Tá ok...eu também não. Mas, como não casar como uma mulher dessa? Sei sei...outros (tosse Ju) diriam que essa mulher é muito para mim. Essas pessoas não sabem de nada. A beleza desta mulher, embora de grandeza exorbitante, é a mais acanhada de suas qualidades. Ela é a pessoa mais linda, meiga, fofa, carinhosa, inteligente e determinada que conheço. Então, esta mulher, meus amigos, não é muito para mim, é inquestionavelmente mais do que eu mereço. Mas, se Deus nos uniu, por que eu iria contra a vontade Dele? Amor, sou perdidamente apaixonado por você e a amo mais que tudo no mundo. Sabemos, pela intensidade, que o nosso amor vem de outras vidas e a maior certeza que tenho nessa vida é a de que quero passar todos os demais dias dela com você. Eu, você, Lulu, uma família, nossa família. Te amo”

Coisa mais linda de casal, arrancaram muitos suspiros dos amigos e família, que assistiam encantados todo esse amor. A entrada das alianças pelo irmão da Tassia e seu filho, também foi de muita emoção em razão da perda recente da sua esposa, foi difícil conter as lágrimas. Registrando o vídeo do casamento estava o Andrei Marques, gente boa demais, sempre disposto a trabalhar na parceria.

 

Após os calorosos abraços, o casal fez a saída com um corredor dos pais e padrinhos com Sparkles. Um breve ensaio e fotos protocolares na mesa do bolo, partiram para uma rápida dança ao som de “Nessas Horas” do Matheus e Kauan.

 

O Buffet maravilhoso do casamento ficou por conta do Maestro Buffet, que também arrasou na decoração, todos sempre prestativos e muito simpáticos. Os drinks pelo Bartenders Brasil do simpaticíssimo Thiaguinho acompanhado da boa música da Banda Fino Pop, que agitou a galera durante a recepção da festa. Todo o casamento muito bem assessorado pela Mari da Be Boutique de Eventos e sua equipe, sempre dispostas a ajudar.

 

Os noivos resolveram trocar os papeis e a Tassia jogou o whisky e o Terra jogou o buquê de flores, foi uma bagunça só, aliás a festa foi uma delícia, a galera dançou e se divertiu muito, a vontade era de não ir embora. 

 

Ficamos até o finalzinho para duas fotos muito especiais com dupla exposição, e o casal sempre muito acessíveis e dispostos, aceitaram de pronto. Valeu a pena ter ficado, as fotos ficaram bem legais e o papo com os dois melhor ainda, o Rafa e o Terra descobriam uma coisa em comum: Amam piadas prontas, trocaram muitas piadas e terminamos a noite rindo muito.

 

Agora casados, com o sonho realizado de estarem dormindo e acordando juntinhos como uma família e a certeza de terem feito a melhor escolha de suas vidas! Só desejamos muitas bênçãos, felicidade sem fim e muito amor. Em breve estaremos em Lavras para visitá-los!!

 

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento São Paulo

*Para falar com a gente clique aqui.

 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

  

Clique aqui e solicite um orçamento

 

 

 

making of da noiva
madrinhas
hobby para noiva e madrinhas
maquiagem para noiva
surpresa do noivo
noivo no making of
noiva japonesa
madrinha de casamento
maquiagem para noiva
Fotografia de casamento SP
dia da noiva
vestido de noiva
Fotógrafo de casamento São Paulo Mogi das Cruzes
Decoração para casamento Aloha Mogi das Cruzes
Doces finos para festas
noivo de gravata borboleta
noivo recepcionando os convidados
Banda Sonho a Dois
noiva entrando
cerimônia de casamento no campo
vestido de noiva para casamento no campo
celebração de casamento com padrinho emocionado
local para casamento Mogi das Cruzes
local para casamento Aloha Mogi das Cruzes
Aloha Mogi casamentos
padrinho da noiva
votos de casamento
noiva emocionada
Fotógrafo de casamento São Paulo
convidados do casamento
emoção dos noivos
cerimonia de Casamento
Banda Sonho a Dois
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Fotógrafo de casamento SP São Paulo
Sparkles na saída dos noivos
dança dos noivos Aloha Mogi
festa de casamento Aloha Mogi
vestido de noiva
balada de casamento
Bartenders Brasil drinks para festas e eventos
Bartenders Brasil drinks para festas e eventos
lista de convidados
Fotógrafo de casamento São Paulo
local para festas e eventos Mogi
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Banda Fino Pop
noivo dançando
beijo dos noivos
Dj para festas e eventos Mogi
balada de casamento
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
iluminação para festas e eventos
Fotógrafo de casamento SP São Paulo
pai dançando com sua filha no casamento
Bartenders Brasil drinks para festas e eventos
Bartenders Brasil drinks para festas e eventos
lista de convidados
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Banda Fino Pop
Fotógrafo de casamento SP São Paulo
Vestido de noiva para casamento no campo
Salão para casamento Aloha Mogi das Cruzes
madrinha
buque de flores
buque de flores
fotografia de casamento
Aloha Mogi das Cruzes local para festas e eventos
Fotógrafo de casamento São Paulo