Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes - SP

Cintia + Roberto

CASAMENTO NO CAMPO - CASARÃO LA VILLA

Estamos super felizes por compartilhar com vocês mais um casamento lindo e inspirador, daqueles que se guarda naquela pastinha especial para copiar depois. Coisa linda de se ver!


A Cintia e o Roberto pensaram em cada detalhe e planejaram tudo com muito carinho para que refletisse a personalidade deles. Reuniram as referências de tudo o que amavam e foram fazendo suas escolhas em busca de uma celebração leve, romântica e aconchegante. Se envolveram em vários projetos DIY (faça você mesmo) e deixaram tudo lindo e repleto de detalhes com a temática bicicleta e o amor deles por viagens e aventuras. 


Aproveitem para se inspirar! 


O ensaio desse casal encantador foi feito no Jardim Botânico, venha conferir (para ver o ensaio, clique aqui).


Amanhecemos com um dia muito agradável e um solzinho discreto, mas o suficiente para abrilhantar o Casarão La Villa e deixa-lo ainda mais bonito. O salão é repleto de muito verde, com a cerimônia ao ar livre, um lago com uma pequena ponte, bangalô e o salão para a recepção todo rústico com toques românticos, local lindo para se casar durante o dia. 


Para deixar o espaço ainda mais especial e colorido contamos com a decoração encantadora da FV Decorações da Fernanda e Vera que colocam a mão na massa e acompanham a montagem passo a passo, assessorando a noiva e os profissionais envolvidos. 


A Maquiagem e cabelo ficaram por conta da Amanda Carmo, profissional fera que indicamos de olhos fechados, que cuidou também de forma tão delicada da mãe e irmã da noiva, e o making of foi muito tranquilo, todas prontas no horário marcado, a noiva conseguiu até acompanhar muitos detalhes da montagem da decoração, passagem de música e parou para fazermos fotos do vestido juntamente com a sua mãe.


Muito bom quando a noiva consegue fazer a maquiagem e o cabelo dentro do horário planejado e ter um tempo livre para fotos e para poder acompanhar de perto os preparativos do casamento.


A Cintia e sua mãe confeccionaram o vestido em crochê que ficou delicado e elegante, na medida certa, tiveram o cuidado de pensar cuidadosamente nos pontos que seriam usados para que o vestido ficasse com caimento perfeito, até mesmo para a dança do casal, complementando os lindos passos e dando um charme à parte. 


Com os noivos prontos e alguns minutinhos para o início da cerimônia, juntamos o casal sem que um visse o outro, somente com as mãos dadas na frente da porta do quarto da noiva, e a Cintia entregou ao Roberto uma carta com belas palavras. Momento lindo e especial para o casal, que se acalmam no toque das mãos e sentem-se seguros antes da cerimônia. 


Por onde andávamos, tanto no local da cerimônia, na recepção, na mesa do bolo, no making of e em vários cantos do Casarão vimos a riqueza de detalhes e a presença dos noivos em todas as escolhas e detalhes finais, tudo foi cuidadosamente pensado e orquestrado com amor, e o resultado não poderia ser diferente quando o casal se propõe a mergulhar de cabeça.


Esse envolvimento é muito importante para que o resultado final fique a cara dos noivos e o casamento reflita a personalidade de ambos.


Mais um item pensado pela noiva foram as músicas que conduziriam a cerimônia. A noiva se encantou com a voz angelical da Lorenzza Pozza em um casamento de uma amiga e não pensou duas vezes em trazê-la para o seu grande dia, acompanhada ao som da harpa tão docemente tocada pela Katia Galasso da empresa Galasso Coral e Orquestra enriqueceram e completaram a delicadeza desse casamento. A Harpa deu um toque leve e intimista, e fez par perfeito com a voz suave da Lorenzza, poderíamos ficar o dia todo ouvindo essas meninas tão talentosas que conseguem transmitir muita suavidade e romantismo em sua música. 


Ideal para quem quer fugir do tradicional e dar um toque super romântico a cerimônia de casamento. Sem sombra de dúvidas, um dos casamentos mais lindos que registramos. 


O noivo fez uma surpresa para os seus pais no meio do casamento, eles estavam fazendo 40 anos de casados naquele dia e foram chamados ao altar com direito a presentes, a mãe ganhou um lindo anel e o pai um escapulário. Fizeram parte também da cerimônia os avós da Cintia que levaram as alianças. O apoio e participação da família dos noivos no casamento e em todos os detalhes foi essencial e refletiu no lindo resultado.


A saída dos noivos foi muito alegre, recepcionados pelos pais e padrinhos com bolinhas de sabão. Partimos então para a foto com todos os padrinhos e madrinhas que fizeram uma bagunça boa e entraram no clima, jogando os noivos para o ar.


A recepção foi embalada pelo nosso amigo e parceiro DJ Ferdynando que dispensa comentários, coloca fogo na pista de dança. Só música boa e convidados pés de valsa, dançaram bastante e nos surpreenderam com tanta animação.


O casal arrebentou na dança e deu um show ao som da música “I believe in you” da Celine Dion, e não poderia ser diferente pois em matéria de dança são impecáveis. Já nos deram uma pequena amostra no ensaio que fizemos com lindos passos e no casamento deslizaram na pista com uma coreografia de encher os olhos.


O Roberto também surpreendeu na pista de dança e puxou a coreografia da música “O Amor e o Poder” da Rosana e dançou especialmente para a Cintia, com direito a perucas coloridas, a música “O Meu Sangue Ferve Por Você” do Sidney Magal, o casal se jogou de cabeça na pista de dança e se divertiram muito junto com os amigos e familiares que não pararam de dançar um minuto, finalizaram uma garrafa de whisky Blue Label derramando na pessoa sentada na cadeira, que renderam excelentes fotos.


Para nós é maravilhoso poder participar dessa bagunça e registrar toda essa alegria.


Terminamos o dia inundados de tanto amor e felicidade que esse casal lindo transmite. Desejamos a eles uma vida repleta de bênçãos e muitas viagens incríveis.


Rafa e Glau Yamauchi

Yamauchi Fotografia 



making of com a mãe
noiva com seu vestido
vestido de noiva crochê
irmã da noiva
making of da noiva
maquiagem de noiva
abraço da noiva
pai do noivo
Casarão La Villa
first look
Lorenzza Pozza
entrada da noiva
votos do noivo
votos personalizados
avós levando a aliança
noivo emocionado
beijo dos noivo
beijos dos pais
noivo para o alto
vestido de madrinha
Fotógrafo Mogi das Cruzes
foto de casamento
brinde aos noivos
emoção dos convidados
noivos dançando
lembrancinha do casamento
Foto dos noivos
Avó no casamento
Festa de casamento
Dança da noiva
convidados dançando
Dança do noivo
festa de casamento
noivo cantando
noivo virando a bebida
noiva virando a bebida
emoção do noivo
noiva e sua irmã
Fotografia de casamento