Casamentos

Restaurante O Berro

Érica e Fernando

Érica e Fernando

Restaurante O Berro

 

 

Nos siga nas redes sociais

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.

  

Um mini wedding encantador e muito animado. Érica e Fernando reuniram a família, amigos e seus gêmeos em um lindo casamento no restaurante O Berro em Mogi das Cruzes.

 

Quem disse que não pode fazer uma linda cerimônia de casamento depois do nascimento dos filhos? Não só pode, como devem!! 

 

Muitas pessoas acham besteira, que já passou da hora de realizar a sua cerimônia de casamento, ou mesmo não entendem a importância desse momento, pois realizaram outras etapas da sua vida, mas a verdade é que só sabe o quanto é bom e inesquecível quem realizou esse sonho numa festa marcante e repleta de muita felicidade.

 

A Érica e o Fernando já estão juntos há 7 anos, tem os gêmeos Tito e Artur de quase 6 anos. O casal foi apresentado pela irmã do Fernando, que trabalhava com a Érica, se conheceram no Soho e no dia seguinte o Fernando a chamou para ir em um casamento com ele, mas ele acabou dormindo e furou com ela, para se desculpar, marcou de ir no cinema no domingo, ela deu mais uma chance, ajeitou sua agenda de trabalho e ligou para o Fernando, que já estava no cinema com sua mãe. A Érica ficou bem brava, mas a história foi confirmada pela irmã do Fernando no dia seguinte. Superando todas as expectativas, a Érica aceitou encontrá-lo na próxima quarta, e o Fernando deu mais um furo, pois teve que levar sua irmã ao aeroporto, a Érica que já estava toda arrumada, resolveu sair com as amigas em um barzinho em Arujá, com o celular sem bateria, por isso ele não conseguiu falar mais com ela, mas ficou sabendo que estaria em Arujá num barzinho e foi em cada um procurando o carro dela, e não é que ele a encontrou e finalmente pode ficar com seu amor. O destino já era certo para essa história linda e em pouco tempo os gêmeos vieram. Após 7 anos vivendo juntos, resolveram que mereciam uma bela festa de casamento, com tudo que tem direito, uma linda cerimônia de casamento, vestido de noiva, buquê de flores, mesa do bolo e muitos docinhos.

 

A Érica fez seu making of em casa junto da sua cunhada, assim que chegamos já vimos a energia dos gêmeos e do priminho Nick, que corriam de um lado para o outro, brincando muito com o Rafa que tentava tirar foto deles. A Dani Godoy ficou responsável pela beleza da noiva e da sua cunhada Ju, muito simpática e atenciosa, deixou a Érica ainda mais bonita. 

 

Partimos para o restaurante O Berro, em Mogi das Cruzes, onde os convidados já estavam chegando e se acomodando em seus lugares. A cerimônia de casamento foi na parte externa, repleta de muito verde e com um varal de luzes que deixou o clima muito intimista e aconchegante. A celebração foi feita pelo Leandro Barros ao som do saxofonista da Banda Fino Pop, sem padrinhos, pois os noivos disseram que todos eram especiais naquele momento, fizeram a sua entrada o noivo com sua mãe e a noiva com seus pais, a celebração foi muito bonita e tranquila, os sobrinhos Nick e Martin entraram com as plaquinhas e os gêmeos com as alianças. Um mini wedding cheio de amor!

 

Os noivos fizeram a sua entrada para o salão principal, após algumas fotos na mesa do bolo decorada pela Sonhar e Realizar Eventos, fizeram questão de ir mesa a mesa para agradecer seus convidados, muita bebida, diversão e música boa os aguardava com a Banda Fino Pop que não deixou ninguém ficar parado, a Mayra, vocalista da banda, mesmo grávida, não para um minuto na pista de dança e agita a galera em tempo integral. A cabine de fotos Papel Vivo eternizou as lembrancinhas em fotos divertidas e cheia de adereços. Todo o evento com a Assessoria da Amelié Assessoria, da maravilhosa Juliana Magalhães, sempre prestativa e com um sorriso no rosto.

 

Foi uma noite inesquecível, os noivos dançaram muito e se divertiram com seus amigos e família, até dança da cordinha e Sidney Magal fizeram parte dessa festa, que contou com muitos parentes que vieram de fora do Brasil para prestigiar a confirmação desse grande amor.

 

Nosso muito obrigado a Érica e Fernando que confiaram em nosso trabalho e foram maravilhosos o tempo todo. Desejamos muitas felicidades e sonhos realizados a essa família linda e que venham muitas festas regadas a muito amor e sorrisos.

 

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento São Paulo

*Para falar com a gente clique aqui.

 

 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

  

Clique aqui e solicite um orçamento


Fotografia de familia
terno para pagem
fotografia de familia
fotografia de familia no making of
making of da noiva
Fotografia criativa
making of da noiva
maquiagem para noiva
making of da noiva em casa
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
vestido de noiva para casamento no campo
Mãe da noiva no making of
pais da noiva no making of
vestido de noiva para casamento no campo
local para casamento em Mogi das Cruzes
entrada do noivo no casamento no campo
vestido de noiva
pagens com plaquinhas
buque de flores na benção dos pais na cerimonia de casamento
cerimonia de casamento no campo
local para casamento em Mogi das Cruzes
entrada das alianças
troca das alianças na cerimonia de casamento
vestido de noiva para casamento no campo
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
celebrante de casamento
Fotógrafo de casamento São Paulo
Fotógrafo de casamento São Paulo
criança na festa de casamento
amigas da noiva
convidados de casamento
local para casamento Mogi das Cruzes
Fotografia de casamento
Cabine Fotografica
mesa do bolo
Banda Fino Pop Mogi das Cruzes
pagens na cerimonia de casamento
banda para casamento
noivo com seus amigos
buque de flores
buque de flores
pais da noiva
Banda Fino Pop
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
convidados do casamento
Fotógrafo de casamento São Paulo
Banda para casamento Mogi das Cruzes
sapato para noivas
Fotógrafo de casamento São Paulo
DJ para festas e eventos
noivo com seus amigos
local para casamento Mogi das Cruzes Restaurante O Berro
Fotografia de casamento Mogi das Cruzes
Fotografia criativa
Fotógrafo de casamento São Paulo
beijos dos noivos na cerimonia de casamento