Casamentos

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes

Ana Claudia e Robert

Ana Claudia e Robert

Casarão La Villa

Mogi das Cruzes-SP


Nos siga nas redes sociais.

Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.



Um casamento digno de conto de fadas com direito a um topo de bolo encantador da Jasmine e Aladdin. Claudinha e Robert disseram sim no lindo Casarão La Vila na cidade de Mogi das Cruzes-SP. Vem se apaixonar!


A história dos dois começou na Igreja Batista, que é o refúgio de paz de ambos, ele de Suzano e ela de Poá, mesmo de igrejas de locais distintos, há muitas atividades em comum, em que reúnem os membros de várias localidades.


Participam da Jubamel-Juventude Batista da Região Metropolitana que organizou uma catata de Natal, uma amiga em comum que estava organizando o evento chamou o Robert para cantar e a Claudinha para dançar, no dia, tiraram várias fotos juntos, mas o Robert diz que quando ele a viu dançar, seu coração acelerou e sabia que era a mulher dos seus sonhos, literalmente, pois um tempo atrás, sonhou com uma mulher dançando, não via seu rosto, mas ele dançava balé com ela e algo dizia que iriam se casar.



Muitas foram as tentativas de chamar a Claudinha para sair, mas ela estava resistente, mas teve um encontro de solteiros da igreja e eles conversaram a noite toda, na hora de ir embora, rolou uma carona do Robert para a Claudinha e uma amiga, deixou a amiga primeiro e quando foi deixa-la na sua casa, meio que sem querer, rolou um beijo de canto de boca, que foi o start para o primeiro grande beijo do casal. O Robert diz que a Claudinha que o agarrou e deu um beijão nele...rsrs



Ele levou ela primeiro para conhecer os pais, como amiga, a Claudinha bailarina, mas na cabeça dele, já era namorada. Ela levou ele também na casa dela, mas como amigo, foram diversas vezes. Em agosto ele pediu para os pais dela para namorar, mas ela diz que nem sabia que estava namorando, que ficou sabendo pelos pais dele, que falavam a namorada do Robert. Quando ele chegou na casa dela, esperou o jogo de futebol acabar e foi falar com o pai Vicente, foi fazer o pedido oficial de namoro. Seu pai estava mexendo no celular e nem olhou para o Robert, não parou de mexer no celular, somente respondeu: Você quem sabe, se ela quiser...Mas aqui tem regras! O que não foi impedimento para o Robert que é extremamente correto e muito educado.


Começaram a namorar em 2017, em 2018 começaram a falar de casamento, mas em 2019 que tudo começou a tomar forma. No pedido de casamento, foi a mesma coisa com o pai dela, sempre duro na queda, ele perguntou: Vai viver de que? E o Robert falou que ia começar a se preparar para isso.


No pedido de casamento, ele muito romântico, levou a Claudinha num restaurante, The One, encomendou um chocolate que era um quebra cabeça de coração com a frase CASA COMIGO! Combinou com o restaurante para entregar a surpresa, aí ela desconfiou e falou: Vc não vai me fazer passar vergonha né?


Quem vê a Claudinha uma bonequinha, tão doce de bailarina, não imagina que ela é uma ogrinha, a família do Robert brinca com ela, falando que chegou a barulhenta.


O garçom trouxe o prato com o chocolate, ela comeu tudo e não respondeu, dois meses depois, ele falou que ela não tinha respondido e até hoje falou não sim...


Ela é super agitada, e ele calmo, se complementam em tudo, ele é do estrogonofe e ela da feijoada. Ele diz que ela veio para colocar uma dose de pimenta na família dele.


Nos conheceram pelo instagram da Yamauchi Fotografia, a Claudinha contou que viu uma foto de um ensaio de casal que tiramos e que parecia que o casal estava numa bolha de sabão, não ia nos pedir orçamento, pois achava que seria muito caro, mas que fez uma oração e “meteu o louco!” rsrs, falou desse jeito mesmo, e enviou um oi pelo direct do Instagram, que eu prontamente respondi e já marcamos uma reunião. Nos conhecemos pessoalmente na Padaria Santa Helena e conversamos bastante, na hora de passar o valor, o casal disse que até relaxou, pois viram que caberia em seu orçamento e que não teriam dúvidas de que nos queriam para fazer as fotos do casamento.


Enfim o grande dia chegou e mesmo com todas as dificuldades que a pandemia trouxe, o casamento se realizou no dia do aniversário do Robert e foi simplesmente incrível. Chegamos no Casarão La Villa e os fornecedores já estavam na organização a todo vapor.


A decoração do casamento perfeita ficou por conta da Fernanda da Alecrim Decorações, que arrasou em todos os detalhes. A cerimônia de casamento do Casarão La Villa tem um espaço rústico e muito lindo, contou com um corredor de tapetes azul marinho e branco, folhagens de Capim dos Pampas sem nenhuma flor, que destacou o estilo escolhido pela decoradora e casal, no altar um painel super original e muito bonito. A mesa do bolo com luzes suspensas, cores pasteis e um bolo azul com os noivinhos Aladdin e Jasmine.


A beleza da Claudinha ficou aos cuidados do incrível Dan Taudil que além de um super profissional, é um cara muito alto astral, deixou o making of da noiva leve e divertido. A Claudinha estava tranquila e nos permitiu fazer muitas fotos, inclusive de bailarina com suas sapatilhas, usou um vestido de noiva estilo sereia que valorizou seu corpo e um arranjo muito delicado no cabelo. Para completar o vestido de noiva, um buque de flores com uma única flor, a Protea, que tem o significado de transformação e esperança.


O Robert chegou cedo e acompanhou toda a organização do casamento, fez seu making of na sala do noivo do Casarão La Villa, levou a El Patron Barbearia para cuidar da sua barba e cabelo, ficou muito elegante no seu terno azul claro.


O casal fez o “First Touch”, quando se tocam sem se ver e trocaram presentes e palavras de carinho antes do casamento, a Claudinha deu abotoaduras do Batman e o Robert brincos lindos, foi um momento de muita emoção, que casal mais encantador.


Para ajudar na organização e condução do casamento a assessora Andreia e sua equipe deram seu suporte ao casal.


O vídeo de casamento ficou por conta do Danilo Dezen que arrebenta em seu trabalho, um cara gente boa demais que deixa o ambiente mais leve com sua alegria de viver.


Todos os fornecedores a postos, a Banda comandada pela DLima Produções embalou a cerimônia de casamento, padrinhos e madrinhas entraram com seus filhos lindos e deixaram a cerimônia mais doce, seguido dos amigos do casal. O noivo, ao lado de sua mãe, entrou cantando, um dom que não sabíamos que ele tinha e arrasou! A Claudinha fez sua grande entrada conduzida pelo seu pai, que a esperou na famosa escada do Casarão la Villa.


A cerimônia foi conduzida de uma forma muito leve e cheia de amor, dava para ver o quanto o casal é amado por todos e quanto batalharam para esse momento lindo acontecer.


Fomos presenteados com uma coreografia encantadora de duas bailarinas, que pareciam estar voando de tão bonito que foi o momento, seguidas do ponto mais forte e emocionante do casamento, que foi a entrada das alianças pelo irmão da Claudinha...confesso que não consegui segurar as lágrimas, mas não vi um que não chorou, até o mais forte sentiu aquele ardidinho no nariz, nunca vi algo tão lindo!


Quando o casal coloca o coração em tudo que faz, o resultado não pode ser outro, os votos de casamento foram surpreendentes. O Robert deixou um papel enorme desenrolar pelas suas mãos, chegando até o chão, e falou somente “Eu te amo”, todos caíram na risada, pois não esperavam tanta criatividade, mas foi seguido de belas palavras do noivo, já a Claudinha deixou o lado ogra de lado e nos tocou com suas palavras, até o tão esperado sim ao pedido de casamento que estava devendo foi enfim falado por ela...rsrs



Todos os detalhes foram pensados pela Claudinha e Robert, que deixaram o casamento com a carinha deles, desde os noivinhos Aladdin e Jasmine, cores dos vestidos das madrinhas, gravatas dos padrinhos, do tênis All Star dos pajens, ao brinde com Coca Cola, parabéns com direito a bolo para o noivo e uma diversão para os convidados que foi a foto lembrança da Photo Kombine, uma Kombi estilosa que rendeu lembranças divertidas a todos.



O buffet de casamento ficou por conta do Ricardo Record com sua equipe super solicita. Assistimos encantados ao Love Story feito pelo incrível Danilo Dezem na Fazenda Santa Bárbara.


Os noivos fizeram uma coreografia incrível de balé e arrasaram na pista de dança, deram um show a parte. Logo após se divertiram passando o sapatinho e gravata e enfim o buque de fitas para as solteiras e a bomba para os meninos.


Finalizamos esse lindo casamento com uma foto dos noivos na chuva e com o coração cheio de amor!


Deus nos presenteou com a amizade desse casal! Batalhadores, humildes e leais, nos trataram desde o começo como amigos, confiando em nosso trabalho e nos levando para suas vidas. Nosso muito obrigado a tanto carinho e amor, agora fazem parte das nossas vidas!


Confira abaixo as fotos de casamento!


“...Até parece um sonho

Um mundo ideal

Um mundo que eu nunca vi

E agora eu posso ver e lhe dizer

Que estou num mundo novo com você

Eu num mundo novo com você...” Melim


Assessoria: @andreiaassessoria

Áudio e Iluminação: @amazingeventos

Banda: @[email protected]

Beleza noiva: @dan_taudil

Beleza noivo: @elpatronbarbearia01

Bolo e Doces Finos: @bakingbyvaleria

Bolo do noivo: @la_ro_docesfinos

Buffet: @ricardo_record_eventos

Coreógrafa: @mdancemanancial

Decoração: @fernandaalecrim

Espaço: @casaraolavilla

Filme: @danilodezem

Foto Lembrança: @photokombine

Fotografia: @yamauchifotografia

Juiz De Paz: @wandelkok

Mestre De Cerimonia: @fabiana.almeidalima

Móveis: @jc_locacoes

Pastor: Carlos Roberto

Taças e Toalhas: @katerine_imaginacao

Tenda: @wealocacoes

Traje Noiva, Noivo e Padrinhos: @noivas_e_festa

Vestido Dança Noiva e Bailarinas: Valdineia Lima




Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


lounge no casamento
doces finos para festas
mesa do bolo dos noivos
decoração de casamento
espaço para casamento Mogi das Cruzes SP
making of da noiva
maquiagem para noiva
making of da noiva bailarina no Casarão La Villa
Buque de Flores Protea
making of do noivo
noivo na barbearia
corte de cabelo para noivos
terno de casamento para noivo
Espaço para casamento Mogi das Cruzes Casarão La Villa
Abotoaduras para noivo
hobby para noivas
vestido de noiva
Foto de casamento
Fotografo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Espaço para casamento Mogi das Cruzes SP Casarão La Villa
Cerimônia de casamento no campo
vestido de noiva e buque de flores
Fotos de casamento
cerimônia de casamento
véu de noiva
local para casamentos SP
Votos dos noivos
Beijos dos noivos na cerimônia de casamento
Casarão La villa Mogi da Cruzes SP
Beijo dos noivos
Dicas para casamento no campo
Casamento no campo
Fotografo de casamento Mogi das Cruzes SP
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes SP
Ensaio de casal no salão para casamentos Mogi
Foto lembrança na Kombi
Foto de casamento
Love Story video de casamento
Ensaio de casal para fotos de casamento
Dança dos noivos
Buque de fitas
Buque de flores protea
local para casamento SP
Banda de música para festas e eventos
banda de musica para festas e eventos
Fotógrafo de casamento SP Mogi das Cruzes
Fotografo de Casamento Mogi das Cruzes SP