Casamentos

Coco Bambu - São Paulo -SP

Eli e Vinicius

Eli e Vinicius

Coco Bambu

São Paulo-SP


Nos siga nas redes sociais 



Assistam o trailer, logo abaixo para ver uma parte do filme de casamento desse casal apaixonado!



Duas famílias completamente diferentes, uma italiana e outra coreana, mas com uma coisa em comum: o amor de Deus. Eli e Vinicius se uniram numa linda cerimônia no Coco Bambu. Se e eu fosse você não perderia por nada!


Ela é oriental e ele é ruivo, Eli um pouco mais extrovertida e brincalhona, já o Vinicius mais calmo e reservado, juntos formam um casal que transmite muito amor e admiração um pelo outro.


Se conheceram por acaso, em caminhos diferentes se encontraram. Foi na igreja, durante o estudo bíblico que se viram pela primeira vez, foram voluntários numa ONG em Paraisópolis e a igreja era o ponto em comum, ficaram amigos, mas a sementinha do amor já estava plantada.


Tomaram café juntos muitas vezes, se falavam bastante, o interesse partiu primeiro do Vinicius, perguntou a Eli onde trabalhava, se tinha namorado... Durante um almoço, conversavam sobre relacionamento e aproveitando a deixa, a pediu em namoro. Depois dessa proposta, ela demorou um mês para responder, pois se conheciam a pouco tempo, a Eli cedeu e dali já sabiam que seria um namoro para casar. Cruzavam a metrópole para ir na casa um do outro.


Menos de um ano depois,  ele a pediu em casamento no dia 29 de outubro de 2020. Para eles Jesus é muito importante, o amor de Deus é essencial e através desse amor resolveram celebrar sua união numa linda cerimônia de casamento no Restaurante Coco Bambu.


Fizemos uma reunião online com o casal e já acertamos os detalhes para as fotos e vídeo de casamento, o casamento não precisou ser reagendado pois foi uma cerimônia bem íntima, com as pessoas mais especiais para o casal.


Um detalhe muito diferente neste casamento é que os noivos se arrumaram juntos no Salão Rom.Concept, deixaram a tradição ao de lado e inovaram nos seus making of`s.


O Salão Rom.Concept, do embaixador global da Wella Professionals, Romeu Felipe, foi palco do makig of dos noivos.


O espaço tem projeto arquitetônico assinado por Marcelo Bicudo e foi inspirado nos grandes salões de Los Angeles. Com um pé direito de 3.5 metros, o ambiente conta com muita entrada de luz natural, tem materiais e texturas rústicas como tijolos aparentes, cimento queimado, espelhos de cobre, couro e também madeira. Na parte externa do salão, um longe, deck e bistrô completam o cenário que sugere um momento relax às clientes. (fonte: https://www.beautyfair.com.br/romeu-felipe-abre-as-portas-do-rom-concept/ )


Juntamente com os noivos, estava a mãe da noiva que também se arrumou no salão. Com profissionais extremamente educados e uma equipe super solicita que ficou responsável pela beleza da Eli e do Vinicius.


O Vinicius cortou o cabelo e se trocou no local, colocou um terno preto e ficou muito elegante para a sua Eli.


A Eli optou por um coque alto com franja, uma maquiagem sofisticada e um vestido de noiva estilo sereia deslumbrante, a todo momento o Vinicius fazia companhia para a noiva durante a maquiagem e penteado. Saíram de mãos dadas rumo ao grande momento do dia.


A cerimônia de casamento foi no Restaurante Coco Bambu, o local possui um amplo e variado cardápio, decoração rústica e elegante, com um ambiente sofisticado e aconchegante, próprio para receber um casamento.


Em tempos de pandemia os mini weddings vem crescendo na preferência das noivas. Esse estilo está se consolidando entre os casais, pois querem fazer do grande dia um momento inesquecível a ser compartilhado com os mais próximos, o objetivo é deixar o clima mais intimista, imprimindo a personalidade dos noivos na decoração. Afinal, cada convidado presente foi selecionado a dedo e com certeza são pessoas muito especiais na vida do casal.


A cerimônia foi decorada com muito verde e pinheiros enormes, foi uma cerimônia evangélica que contou também com palavras em coreano e votos personalizados dos noivos. No altar as mães acenderam velas para simbolizar a união das duas famílias.


Não houve entrada dos padrinhos, somente dos pais e dos noivos, que mesmo se vendo antes, dava para ver no olhar de ambos a admiração e felicidade em reafirmar esse amor. Os votos foram lindos e a emoção tomou conta da família ao ver o casal dizer o Amém para a vida a dois. A terceira vela foi acesa pelo casal para completar a união.


Eli e Vinicius fizeram sua saída com sparkles e uma chuva de votos de felicidade. Partiram para as fotos na mesa bolo, que estava divina, com dois periquitos como topo do bolo, os pinheiros que foram trazidos pelo pai da noiva e um lustre muito bonito, cenário ideal para as fotos de casamento tradicionais.


Com um jantar maravilhoso feito pelo Restaurante Coco Bambu, os noivos e convidados se deliciaram, fizeram um grande brinde e aproveitaram o momento com as pessoas que amam.


A Eli entregou seu buque de flores a duas amigas que ficaram muito felizes com o presente.


A noite foi finalizada com o ensaio do casal e a certeza de que o mais importante da vida é o amor de Deus.


Nossa gratidão ao casal Eli e Vinicius que confiaram em nosso trabalho e nos convidaram para estar juntos e registrar o dia mais feliz de suas vidas.


Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.



"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "


Clique aqui e solicite um orçamento