Casamentos

Espaço Casablanca - SP

Larissa + Igor

Larissa e Igor 


Casamento realizado no Espaço Casablanca na cidade de São Paulo-SP.


Marcamos de encontrar a Larissa e o Igor no Starbucks do Shopping Anália Franco para nos conhecer melhor e saber sobre o grande dia deles, a empatia com o casal foi imediata e parecia que nos conhecíamos a muito tempo. A Larissa é assessora de casamento, agitada, sempre com um lindo sorriso no rosto e um chocolate na mão, chocólatra assumida. O Igor muito bem humorado e super tranquilo é o equilíbrio dela, escolheram o dia 12 de novembro, pois o dia 12 é o dia em que começaram a namorar.


A Larissa sempre foi apaixonada pelo universo de casamentos e durante todo o tempo de noivado ela buscava inspirações para salvar em sua pastinha e dividir com as outras noivas na Página dela no Facebook “Fica Vai ter Dica”, aliás o noivo sempre muito romântico pediu a Larissa em casamento no dia do Show do Jorge e Matheus com a aliança em uma princesinha, apaixonante. 


Com quase um ano de antecedência do casamento nos falamos muito e saímos para comer gordices, o casal nos apresentou uma temakeria sensacional com um temaki gigante, finalizando a noite com paleta Mexicana depois, nada de dieta antes do casamento. 


Participamos também do aniversário da noiva que teve tema “Bonequinha de Luxo” e como sempre a Larissa arrebentou na criatividade. 


Enfim, trocamos muitas ideias e conversas e o grande dia chegou. O making of foi realizado no Studio Fernando Birkoff com várias madrinhas, a mãe da noiva e do noivo, e daminhas, salão fechado só para elas. A make da Larissa ficou por conta da talentosa Isabella Galindo que arrasou no Airbrush e nos deixou muito à vontade para fazer as fotos, e o lindo penteado pelo Fernando Birkoff. 


A noiva ficou deslumbrante com um vestido estilo sereia de manga comprida, com modelagem rente ao corpo, cintura bem marcada e aplicações em todo o vestido, inspiração para as noivas que buscam algo elegante e que modela muito bem o corpo.


Não poderia faltar o brinde das madrinhas com taças azul Tiffany que é a cor preferida da noiva, e também foi a cor dos vestidos das madrinhas, hobby e sapato da noiva.


Conhecemos o casal queridíssimo Gabriel e Vanessa da Gabriel Queiroz Films, que além de serem pessoas maravilhosas, fazem um trabalho incrível de vídeo, a parceria durante todo o casamento foi muito boa e ganhamos amigos. Passamos a noite toda brincando com eles sobre a história de biscoito (bixxxcoito) e bolacha, pois são do Rio de Janeiro.


O Igor surpreendeu a Larissa com orquídeas azuis, lembrou de um pedido dela de muito tempo atrás e que nem ela se lembrava.


A cerimônia e recepção foi no Espaço Casablanca que possui o ambiente para a cerimônia com um caminho iluminado, muito verde, puffs no jardim e um tecido que desce do teto com um lindo lustre para compor o cenário e um “love” grande e iluminado no jardim e o salão para a recepção. 


Os noivos optaram por uma decoração moderna que mesclou luzes com tons quentes e flores com cores neutras, o caminho emoldurado por galhos e flores brancas deixou o casamento ainda mais bonito. O noivo estava muito elegante em um terno slim azul escuro com gravata borboleta, esbanjando sorrisos enquanto a noiva não chegava no salão.


Os padrinhos entraram no estilo americano, ou seja, entram separados, as madrinhas como damas com mini buques e os homens como pajens. Essa tradição dos Estados unidos está cada vez mais forte aqui no Brasil e tem dado muito certo, dando muito charme aos casamentos.


Sob o cerimonial do Giuliano Silva, amigo dos noivos, e que encheu nossos corações com suas palavras a cerimônia seguiu muito bonita e emocionante, marcada pelos sorrisos da noiva que deu um toque a mais em cada foto, a nossa vontade é de sorrir também quando olhamos para ela. 


Os votos foram encantadores, os noivos não mediram esforços. Vou transcreve-los, para compartilhar com vocês e ser inspiração para todos os casais. 


O Igor começou seus votos com uma frase de improviso e seguiu com o seu lindo texto: “Lala como vc está linda! Isso não estava escrito (muitos risos) Sabe como eu não gosto de falar em público, mas o que eu não faço para te fazer feliz? Queria que todos soubessem o quanto você é carinhosa, inspiradora, amiga, companheira e sonhadora. Ah...seu sorriso é apaixonante, toda vez que eu olho para ele eu me apaixono mais por você. (suspiros) Hoje eu só queria te agradecer. Obrigada por compartilhar seus sonhos comigo e por ajudar a realizar os meus, sem você eu não estaria aqui hoje. Hoje estamos dando um grande passo rumo ao “felizes para sempre”! Te amo”.”


A Larissa começou contando a história de como se conheceram: “Um dia eu estava em um bar e quem me conhece bem sabe que bar nunca foi meu lugar na vida.  Mas Deus com seu dedinho de juntas histórias fez uma carteira cair aos meus pés e eu devolvi para você, já galanteando claro, na época era o que eu fazia melhor. Nos tornamos amigos e eu me encantei com seu jeito atencioso, você me ganhou nas trocas eternas de mensagens e o seu bom coração fez com que ali eu já começasse a me apaixonar. Começamos a namorar sem querer no dia dos namorados, e desde então todos os dias 12 são nossos. Hoje é mais um dia 12, o mais especial de todos eles, o dia que estamos aqui diante de Deus, amigos e familiares para dizer sim ao nosso “felizes para sempre”. Sabemos que nem tudo se resume ao um dia lindo e mágico como esse, mas no que depender de mim, pretendo ser sua amiga nas horas difíceis, oferecer meu abraço nos dias tristes e até deixar jogar as 5 vidas do Candy Crush se isso te deixar feliz. Não posso prometer que não teremos dias difíceis, mas assim como todos os outros que já passamos, prometo que sempre estarei aqui para enfrentarmos tudo e qualquer coisa.”


Depois dessas palavras nossos corações já estavam inundados de muito amor e a emoção tomou conta. Os noivos fizeram a saída com muita festa e Sparkles que os padrinhos seguravam. A entrada no salão foi diferente, os noivos entraram pelo telão que passavam fotos do casal e fizeram seus agradecimentos a todos os convidados. A pista de dança não parou um minuto e contou com o professor de dança da noiva para agitar a festa e ensinar os passos, a noiva até tirou o sapato para aproveitar a bagunça. Teve também shot de tequila e muitos drinks da Drinklandia Bartenders e até o Rafa e o Gabriel do vídeo foram convidados para participar da brincadeira e rendeu muitos clicks de caretas.


Na hora do buque uma grande surpresa para uma das amigas da noiva que foi pedida em casamento pelo namorado e ganhou um dos buques. Mas também teve o buque de fitas que com a ajuda do noivo a Larissa foi cortando as fitas até chegar a escolhida. O jantar estava uma delicia, com variedade de pratos saborosos e uma mesa de doces de acabar com qualquer dieta. As crianças ganharam um espaço para brincarem com cabaninhas da Lá na Cabaninha, especializada em eventos para criança.


Terminamos esse lindo casamento muito felizes em fazer parte da vida desse casal que se tornaram amigos. Desejamos a eles toda a felicidade do mundo, muitas viagens e sonhos realizados.


Yamauchi Fotografia

Glau e Rafa - Fotógrafo de Casamento e Família

Maquiagem para noiva
madrinha da noiva
daminhas
votos da noiva
brinde das madrinhas
penteado de casamento
making of
presente do noivo
noiva
entrada da noiva
madrinhas
cerimônia de casamento
sorriso da noiva
convidados
Daminhas
Aliança
troca das alianças
cerimônia de casamento
noivo chorando
Sparkles
Fotografia de casamento
Retrato dos noivos
brinde dos noivos
entrada dos noivos
noiva dançando
Balada de casamento
gravata do noivo
festa de casamento
pedido de casamento
buque de fitas
buque de fitas
madrinha dançando
Fotografia de Casamento
shot de tequila
noivo bebendo
Bar para festas
Vestido de Madrinha
Vestido de noiva
noiva caindo
madrinhas