Casamentos

Cantos da Mata - Mogi das Cruzes - SP

Anália e Rogério

Anália e Rogério

Cantos da Mata

Mogi das Cruzes-SP

 

Nos siga nas redes sociais 

 

 

Um mini wedding encantador para adoçar seu dia! Anália e Rogério inovaram e fizeram uma celebração de casamento personalizada para a família. Vem se inspirar!!

 

Com a pandemia e as regras restritivas para os eventos, os grandes eventos tiveram que ficar para depois e os mini weddings tomaram conta dos casais, pequenas cerimônias em restaurantes, salões menores e até mesmo no quintal de casa. O charme do mini wedding é a escolha de um lugar aconchegante com uma decoração e celebração que transmitam a essência dos noivos, despertando aquela sensação de jantar com amigos para comemorar a união de duas pessoas com quem mais amam.

 

Um certo dia o Rogério foi chamado na coordenação da escola do seu filho, mas uma grata surpresa o fez conhecer a Anália na escola, de um encontro profissional, uma faísca de amor já surgia, conversavam, mas o Rogério tomou a iniciativa e a convidou para sair, daí em diante vieram muitos encontros e após um ano ele pediu a Anália em namoro, aos poucos construíram uma vida em comum, passaram por muitos desafios, muitas adversidades, mas o amor foi a base de tudo e quando compraram juntos o seu lar, o Rogério fez o pedido de casamento, para completar essa história de amor.

 

Escolheram a leveza de um casamento de dia no Cantos da Mata Eventos para celebrar o amor, um local cercado pela mata nativa, muito verde para todos os lugares que olhamos, na varanda do grande salão em madeira com portas de vidro, onde é possível apreciar a paisagem, foi o palco da celebração desse mini wedding. A decoração ficou por conta da La Donna Decorações da Aline Satler, que presa a individualidade em cada projeto, cuidando dos sonhos e muita dedicação em cada projeto, e dessa vez não foi diferente, com uma decoração rústica e muito sofisticada, fez do casamento da Anália e Rogério uma mesa de bolo digna de revista.

 

O making of do noivo foi na Barbearia Ipiranga cercado de muitos amigos e regado a uma boa cerveja e bilhar, um local muito legal para o cuidado do noivo, fizeram uma bagunça boa que rendeu boas fotos.

 

A noiva fez seu making of em um quarto reservado no próprio Cantos da Mata, com sua mãe, irmã e amiga e madrinha Ana Paula, e as responsáveis pela beleza da noiva são do Espaço Mulher. A Anália optou por um vestido de noiva curto, digno de um casamento no campo, cabelo solto com uma trança na parte superior e um arranjo que combinou com toda a decoração do casamento.

 

A princípio o casal não iria fazer cerimônia, mas a troca de alianças foi além dos planos da Anália e do Rogério e contou com a celebração da amiga Ana Paula, que reservou lindas palavras para os noivos. Nas suas palavras disse que o Rogério é um cara maravilhoso, que participa do rolê, que não nega uma diversão, amigo, um pai exemplar, já a Anália é a bondade, o cuidado, o carinho, a segurança, é a paz em pessoa, da atenção para todos, juntos são luz um para o outro, falou com o coração e emocionou a todos com tanto carinho.

 

Os filhos do Rogério trouxeram as alianças e o casal fez questão de fazer os votos um para outro. 701 dias, 16.824 horas juntos, se chamam de presente de Deus e sabem que a luta diária para deixar o amor fortalecido faz parte dessa história de amor, que não é um conto de fadas, mas possuem até trilha sonora...” Se e eu acordasse todo dia com o seu bom dia.”

 

Todo o casamento foi embalado pelas lindas vozes da Bruna e do Rafa do Sonho a Dois, que fizeram toda a cerimônia ter um toque especial e agitaram o almoço dos convidados.

 

Muito capricho, detalhes que encantaram, amor e principalmente felicidade de celebrar essa união. Assim foi o casamento da Anália e Rogério. E nós tivemos a grata honra de registrar tudo isso.

Desejamos ao casal uma vida repleta de muito amor, sonhos realizados e de uma felicidade transbordante!

 

Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP

*Para falar com a gente clique aqui.


 

"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "

 

 

Clique aqui e solicite um orçamento


 

making of do noivo na Barbearia Ipiranga
Barbearia Ipiranga Mogi das Cruzes
local para making of do noivo em Mogi das Cruzes
Barbearia Ipiranga
amigos do noivo
bagunça com o noivo
buque de flores da noiva
making of da noiva
camisa do noivo para casamento
terno para casamento
Cantos da Mata Mogi das Cruzes
brinde da noiva no making of
making of da noiva
maquiagem para dia da noiva
local para dia da noiva Mogi das Cruzes
vestido de casamento para casamento no campo
celebração de casamento
beijo dos noivos
celebrante de casamento
Cantos da Mata espaço para casamentos em Mogi das Cruzes
emoção da noiva na celebração
casamento de dia no espaço para casamentos em Mogi das Cruzes
beijo dos noivos
Decoração de casamento no campo
mesa dos noivos
doces finos para festas e eventos
Cantos da Mata Eventos Mogi das Cruzes
Decoração de casamento
Fotos de casamento
Buffet para festas e eventos SP
Fotografo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Fotografo de Casamento Mogi das Cruzes SP
Fotos de casamento
Fotos de casamento no Cantos da Mata Mogi das Cruzes
Banda para festas e eventos
vestido de noiva para casamento no campo
Fotos de casamento