Casamentos

Sitio Delgado - Mogi das Cruzes - SP

Maiara + Junior

Casamento realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP no Sítio Delgado.


A noiva conheceu nosso trabalho no casamento da Michele e do Lucas (confira o casamento deles aqui) e marcou uma visita para conversarmos, a empatia com a Maiara foi imediata, bagunceira e muito divertida, já nos deixou muito à vontade o que rendeu muita conversa boa.


Ela é muito sorridente e bem humorada, adora uma bagunça. Ele é corintiano fanático, louco pelo time, ambos amam praia. Se conheceram há 9 anos em uma missa de Corpus Christi, terminaram, voltaram e agora resolveram oficializar essa união.


O ensaio pré casamento do casal foi na praia da Juréia, São Sebastião-SP, confira aqui. Rolou muitas fotos legais e emoção também, vale a pena dar uma olhada.


O local escolhido pela noiva para o Making OF foi o Terraço Beauté da Karina e contou com a presença de 5 madrinhas e uma daminha, um espaço muito bonito e aconchegante, a Karina e sua equipe pensaram em muitos detalhes, desde um pergolado para pendurar os vestidos, um sofá mega confortável até uma mesa muita farta de comida para todos, inclusive para nossa equipe de foto, sem contar a atenção dispensada, só temos a agradecer ao Terraço Beauté.


Uma madrinha presenteou a noiva com um buque de flores lindo, mas a bagunça foi o que falou mais alto nesse making of, todas estavam muito à vontade e fazendo muitas brincadeiras, não deixaram a noiva ficar nervosa. O brinde foi só risadas e para a foto com vestido atacaram a noiva com muita cosquinha.


A maquiagem e o cabelo da Maiara ficaram deslumbrantes e com o toque final do sapato que a noiva arrebentou na escolha. O noivo estava muito elegante em um terno slim azul escuro com gravata borboleta.


Cerimônia e recepção foram no mesmo lugar. O Sítio Delgado possuí o espaço para a cerimônia com cobertura fixa, um tecido branco que desce do teto com um lustre no meio e compõe a decoração do ambiente, ao som da Banda Sanvit os noivos fizeram sua entrada, o noivo com sua mãe e vó que o acompanhou até o altar e a noiva da forma tradicional com seu pai. A emoção rolou solta na hora dos cumprimentos dos padrinhos e principalmente dos pais.


Os noivos fizeram sua saída com os padrinhos segurando muitos balões em formato de coração e soltaram todos decorando o céu. 


Aproveitamos o lindo espaço do Sítio Delgado para fazer as fotos dos pais e padrinhos e como sempre rolou muita bagunça, as madrinhas fizeram uma foto com a noiva mostrando o dedo, mas o da aliança claro...rsrs Para a entrada dos noivos no salão os padrinhos seguraram os sparklers e os convidados os receberam com muitas palmas e assobios. Rolou até um discurso emocionado dos noivos que subiram ao palco para agradecer quem tirou um tempinho para prestigiá-los.


A decoração foi da Boho Decorações da Michele e Bruna que fizeram no estilo rústico e romântico com o o lilás como cor principal, flores nos tons claros, uma cortina de luzes e velas para decorar. Um varal de fotos do casal e de lembrancinha mini cactos e balanças com os bem casados que ficou um charme.


A animação do casamento ficou por conta da Banda Holofote que tocou muito rock e fez a pista de dança ferver, não ficou vazia nem um minuto, o noivo arriscou até um bate cabeça e acabou escorregando, mas levantou e continuou curtindo muito. Muitos shots de whisky para a galera da pista e também de pinga de Cambuci. 


A Maiara desceu do salto e dançou muito, seu pé e vestido ficaram pretos, dá até gosto de ver o casal quando aproveitam ao máximo o casamento e curtem tanto a festa quanto os convidados, aproveitam todos os detalhes que foram pensados com tanto carinho e planejados por tanto tempo. Amamos quando os noivos se propõe a serem felizes durante a festa de casamento e bagunçam bastante.


Os convidados não deixaram por menos e dançaram muito, descabelaram e se divertiram ao som de muita música boa, rolou até uma foto com a galera da Banda, o ponto alto desse casamento foi a animação. Os convidados puderam aproveitar também a cabine de fotos e o Bar com coquetéis.


Os registros estão aqui para comprovar o pique da festa que só acabou por causa do horário do salão, senão iria até o dia raiar.


Desejamos a esse lindo casal que sejam plenamente felizes e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar esse amor. Deus abençoe cada vez mais.



Glau e Rafa - Fotógrafo de Casamento e Família

Yamauchi Fotografia

Daminha
Making of com madrinhas
Madrinhas de casamento
Dia da noiva
sapato da noiva
Vestido de casamento
Entrada do noivo
Pai da noiva
Troca das alianças
Alianças
Abraço dos padrinhos
Pais do noivo
Salão de festas
saída dos noivos
Padrinhos
Madrinhas
Votos dos noivos
Festa de casamento
Passando o sapatinho
convidados de casamento
Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes
Pista de dança
hora do buquê
Música para casamento
Iluminação para casamento
Salão de festa
Noivo caindo
Convidados dançando
Pista de dança
Noiva pulando
Festa de casamento
Vestido de madrinha