Casamentos

Espaço Paraíso - Mairiporã-SP

Kátia e Rafael

KÁTIA E RAFAEL

ESPAÇO PARAÍSO

MAIRIPORÃ-SP



Para ver mais casamentos nossos em Mairiporãclique aqui. 


Um casamento no campo muito lindo. Kátia e Rafael disseram sim na beira da represa de Mairiporã no Espaço Paraíso. Corre para ver!


A Kátia é amiga de infância de um primo do Rafael, em 2007 foi a primeira vez que se viram, mas nada rolou, tiveram outras festas juntos, mas em 2018, o Rafa falou para o primo que se a amiga estivesse livre, ele estava “na escuta”, o primo colocou o Rafa de frente para a Kátia e desde então estão juntos. Foram morar juntos em fevereiro de 2019.


Ele é sargento da Aeronáutica, trabalha no Centro de Controle do Aeroporto de Congonhas, gosta de ser elogiado, é sensível, forte e extremamente educado. Ela é gerente financeira de uma construtora, muito extrovertida, animada e ama uma festa, ainda mais se for com músicas da Bahia. O lugar que mais gostam de estar juntos é na natureza e foi lá que o Rafa pediu a Kátia em casamento, mais precisamente na Chapada dos Veadeiros. O casal andou 4 horas, e no Mirante da Janela, em pleno pôr do sol, o Rafa fez seu pedido que foi de pronto aceito pela noiva, para o alívio do guia, que já tinha passado por apuros com um outro casal anterior, em que a moça não aceitou o pedido.  


Conhecemos o casal através de um outro amigo fotógrafo que nos indicou, fizemos a reunião com o Rafael na casa do casal, a Kátia não pode estar, mas ficou sabendo de todos os detalhes do nosso trabalho e bateram o martelo quanto as fotos do casamento com a gente.


Inicialmente, o casamento seria dia 12 de outubro de 2020, mas com a pandemia, tiveram que trocar a data para 2021 na data mais próxima ao dia de Nossa Senhora Aparecida, dia muito importante para eles. 


O grande dia chegou, como o casamento foi no campo, esperávamos um dia de sol, mas a chuva veio e acreditamos que foi para abençoar ainda mais esse casal lindo. A Kátia fez seu making of no Espaço Nova junto a sua mãe, irmã, amigas e madrinhas, fizeram uma bagunça boa, o clima estava super alto astral e todas não tiravam o sorriso do rosto, teve até um presente de uma amiga da Kátia que lhe deu flores e fez uma oração. A noiva fez uma maquiagem leve e deixou seu cabelo preso, mas manteve seus lindos cachos, seu vestido de noiva foi no estilo sereia com ombros a mostra, ficou ainda mais linda. Usou brincos e anel com a imagem da Nossa Senhora Aparecida. Todas prontas, partimos para o Espaço Paraíso.


O casal costuma usar a frase “do nosso jeito” em tudo que fazem e em suas postagens em viagens, e assim foi esse casamento no campo, do jeitinho que planejaram em meio a natureza no Espaço Paraíso, situado as margens da represa de Mairiporã, onde a cerimônia de casamento no campo acontece, possuem uma estrutura rústica, charmosa e sofisticada alinhando bom gosto e o equilíbrio perfeito entre o campo e as águas da represa, um local para casamento em Mairaiiporãa muito bonito.


O Rafael estava muito elegante, de farda com medalhas militares, convidados a postos, a cerimônia de casamento no campo começou e a chuva deu uma trégua grande, a partir do momento que o casamento começou não choveu mais durante a cerimônia.


A celebração foi feita pela melhor amiga da Kátia, que deixou ainda mais intimista e cheia de amor, pois sabe tudo da história do casal. Os amigos do Rafael fizeram uma ala militar para o casal passar no meio, de arrepiar.


Muitas palavras de carinho e muitos sorrisos entre todos os envolvidos, um casal com a vibe lá em cima, não poderia ser diferente, nós rimos, nos emocionamos e vibramos em muitos momentos, foi incrível.


Teve até as palavras do casal que foram os cupidos desse grande amor, aguenta coração!


A saída dos noivos foi em meio a ala militar dos amigos do Rafa e com uma chuva de camomila seca. Reservamos um tempinho para as fotos com os pais e padrinhos e claro para um breve ensaio do casal na beira da represa de Mairiporã.


Para auxiliar no andamento e organização de todo o casamento o casal contratou o Almiro Júnior, que foi incrível e muito parceiro com todos os fornecedores, muito legal trabalhar com ele.


O casal fez sua grande entrada no salão, seguido dos agradecimentos aos convidados, brindou na mesa do bolo com Heineken e embalados por uma banda especialista em músicas da Bahia, a animação tomou conta de todos, após a dança do casal, todos se entregaram a animação.


A Kátia preparou uma homenagem a avó Helena entregando seu buquê de flores, coisa linda de se ver. O Rafa agitou com seus amigos a passagem da gravata que rendeu boas risadas e um valor legal para o casal, a partir daí não pararam um minuto e aproveitaram muito a festa de casamento.


Foi um dia incrível e cheio de amor, agradecemos ao casal por tanto carinho e pela amizade, desejamos uma vida repleta de vigens incríveis e sonhos realizados.



Glau e Rafa

Yamauchi Fotografia

Fotógrafo de Casamento Mogi das Cruzes - SP

*Para falar com a gente clique aqui.





"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "



Clique aqui e solicite um orçamento


madrinhas no making of da noiva
Maquiagem para noiva
Dia de noiva Espaço Nova
Hobby para noiva
making of da noiva
Decoração de casamento
Bem casado para festas e eventos
noivo com ala militar
Entrada do noivo
Espaço para casamento no campo em Mairiporã
Noivo militar
Entrada da noiva no casamento no campo
Fotógrafo de casamento SP
Casamento no campo
Cerimônia de casamento
Celebrante para casamento
Foto de casamento
Local para casamento Mairiporã a Espaço Paraíso
Fotógrafo de casamento Mogi das Cruzes
Vestido para noivinha
Aliança de casamento
Foto de casamento SP
Espaço para casamento Mairiporã
Casamento de dia
noivos na cerimônianoivos na cerimônia
Beijo dos noivos
Saída dos noivos
Ensaio de casal no Espaço Paraíso
Fotos de casamento em Mairiporã
Dança dos noivos
Vestido de noiva
Fotografo de casamento Mogi das Cruzes SP
Dica para lista de convidados
Espaço Paraíso local para casamento Mairiporã
Festa de casamento
noivo passando gravata
padrinhos de casamento
Véu de noiva
Fotografia de casamento Espaço Paraiso
Noivos na festa
Fotógrafo de Casamento SP Mogi das Cruzes